Poesia sobre Arte

Cerca de 7124 poesia sobre Arte

Ser tolerante é uma arte que se aperfeiçoa a cada movinto e atitude que sai da boca de quem quer ser

Inserida por Tome97

"A Arte é um virús, que habita no corpo e na alma, que é causado pelo amor, e expressa-se pelos oficios!"

Inserida por ze20

Quero saber, quem é esse ser? A base de se entender, é obter a arte de desfrutar do poder de analisar com uma certa cautela, que pode causar uma confusão psíquica. Primeiramente antes de entender seu psíquico tem que entender o que seu corpo diz em relação as atitudes por ele tomada, pois seu corpo reage, de certo modo se manifestando contra algo que pode lhe fazer mal. Para entender realmente seu corpo, tem que entender a parte dos sentimentos, mas os sentimentos vem de seu psíquico, aqueles que podem te destruir em milhões de partes. O sentimentos jamais devem prevalecer sobre a razão, por este motivo, os países que incentivam de uma certa perspectiva a frieza de seu povo,tem parte de minha admiração. Um povo sem sentimento apresenta seu níveis acadêmicos altíssimos. Voltando ao quesito de tentar entender o ser, é capaz de ser entendido através dos sentimentos que ele lhe mostra, logo prevê-se que as pessoas se entregam por serem sentimentais. Com a atualidade os seres aprenderam o termo de serem "políticas".

Inserida por MarcLanfranchi

Quanto mais avanço na técnica da fotografia, mais a arte me ensina a transgredí-la. Cabe a mim decidir até onde quero ir.

Inserida por JoezinhoGomes

Pegue sua Arte, guarde-a no bolso e vá montar vitrine noutra freguesia, que por onde mora expressão não rima com cifrão.

Inserida por vanartcollection

"Dizer que a arte é o reflexo da alma, não é totalmente verdade.O corpo, através do oficio, poderá não ter capacidade interpretativa e técnica suficiente, para refletir o estado da alma!"

Inserida por ze20

"O infinito situa-se na Arte, em qualquer vertente de manifesto, pela arte nunca encontramos um fim! Pode-se dizer que a Arte é o infinito, nunca está concluida, evolui sempre para outros patamares atravéz de alguem ao longo dos tempos."

Inserida por ze20

A folha de um livro não é um caderno de educação artística, portanto, faça a sua arte em lugar apropriado.

Inserida por SidneiMartins

"Um povo sem arte e sem cultura é um povo que não existe". Portanto, a cultura é um fator crucial para o ser humano. Pois é através dela que encontramos as várias expressões artísticas, presentes na homologação dos indivíduos e grupos sociais.

Inserida por leandrofrases

Eu ja cansei de dizer a vida é arte.Pinte da cor que desejar lembre-se apenas que para ser uma obra de arte deve ser feita com o coração e um tanto de paixão.

Inserida por vanartcollection

Algumas partes da arte, nem existem de verdade, cabe a quem observa, usar a imaginação. Assim é a vida, uma obra de arte criada diariamente, nunca com perfeição. Admirada ou não, que seja simplesmente respeitada por todos.

Inserida por salatielgualter

"A arte da conquista não está nos instrumentos utilizados e sim nas habilidades desenvolvidas pelo guerreiro"

Inserida por jeffblack

Permita que sua arte seja um trabalho. mas, antes de tudo, faça com que as pessoas ao ve-la, lembre de voce.

Inserida por PoetaDantas

A arte da escrita é uma das mais nobres artes; grava pensamentos, ideias, mostra a realidade dos fatos. Alfabetizar, então, é desenvolver pequenos artistas que possam e vão revolucionar o mundo.

Inserida por FellipePdeAlmeida

A arte de ser um louco consciente poucos têm, e eu me sinto um privilegiado por ser um e ainda mais por ter amigos loucos, sempre louco, porém feliz.

Inserida por LEANDRODYAS

A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo... Então que tal nos vestirmos com jardins, pois só assim podemos andar em caminhos suaves e floridos espalhando flores e perfumes... deixando rastros de felicidade... Uma semana cheia de cores e cheiros!

Inserida por AdrianaLeal

Quando vc consegue enxergar todos os detalhes que fazem da vida uma bela arte, o que se quer é viver intensamente, pois não somos imortais!

Inserida por FagnerAdalgiso

A arte está em nós mesmos, nós não precisamos de escola para nos ensinar o que a gente nasceu sabendo.

Inserida por DanielNeri

Quando alguém ridicularizar sua obra e olhar-te mal, julgando-te idiota, apenas ria, toda arte é abstrata aos olhos dos tolos.

Inserida por ChristieWingler

Viver é uma arte incrível e que deve ser aproveitada ao máximo e o artista não deve se incomodar com a crítica, a crítica gera a projeção para o espetáculo ser bem sucedido.

Inserida por aldrossini