Poesia que falam de Olhar
Porque contigo é assim, vivemos em um mundo surreal. Sorrisos surgem de um simples olhar, olhar que muitas vezes não nos "dizem" nada, mas que em outras nos contam grandes historias. É assim cada dia que eu vivo contigo, cada palavra, cada sorriso, cada gesto seu significa muito para mim, significa grande parte da minha felicidade.
A pior coisa q existe é saber o que dizer e fazer a pessoa q gosta e a mesma olhar e dizer que não precisam da sua ajuda, mesmo estando no meio da tempestade que a vida insiste em trazer.
Tô cansada das coisas que eu quero não darem certo. Me foco e jogo toda minha força nisso sem olhar para o lado. Talvez seja melhor eu tentar enxergar nas coisas "erradas", algo "certo" que ainda não percebi. Existem grandes chances do errado me levar para o caminho certo.
palavras fogem e apenas o olhar diz tudo pensamentos fraquecem e apenas o bater do corraçao expressa sentimentos,ja nao existe mais felicidade porque a dor comanda nos sempre pra qué negar ser feliz se a felicidade está ao pé de ti,mas porqué plantar para depois nao colher regar e ver tudo secar é oque acontece quando um novo amor entra e deixa uma semente que nunca germina oque fazer quando sentir a saudade dos seus braços?vou morrer como um queitado e sofredor.
O seu olhar irradia amor, posso perceber isso, mesmo o observando tão rapidamente nos cruzamentos da vida. É como estar exposto ao breve tempo de um pôr do sol estonteante! Sinto que não sou mais o mesmo que seguia pela rua antes de vê-lo! Com os pés no chão, sinto vertigens nas alturas desse novo horizonte.
Hoje pela primeira vez depois de anos eu consegui olhar diretamente pra você, sem desviar o olhar ou desfarçar que não estava com os olhos grudados naquela sua covinha perfeita. Eu não entendo essa vontade de você, eu não tenho medo dessa sua cara de mal, quando você pega seu violão e faz aquele biquinho pra cantar eu sou a primeira que fica com os olhos brilhando. Mesmo sem sair nenhuma palavra sequer da sua boca, pelos seus olhos, aqueles pequenininhos, dá pra imaginar o que tá passando na sua cabeça. Quando você sorri? Ahh, quando você sorri consegue deixar o mundo pequeno perto de você, tira a tristeza de qualquer pessoa e ainda faz ela sorrir com você. Você sabe que dá de dez perto dos meninos da sua escola, sempre com calça apertada e o cabelo arrumado, mas quer saber? Eu amo quando você tá de bermuda e com o cabelo desarrumado!
Antes que o mundo acabe, quero encontrar alguém que me faça rir e me deixe sem graça só em me olhar.
Felizes são aqueles que tentam, mesmo que não conseguem. Por que um dia poderão olhar para trás e dizer: pelo menos eu tentei.
Toda Garota Gosta de um garoto ele pode ate não olhar pra ela mais o coração dela já é dele sem ter por que nem razão o amor é uma coisa especial mais só mereceriam mais a vida é assim garotos são todos iguais e garotas tão inocentes um conselho só garotas não caia na lábia de qualquer idiota garotos se querem ser felizes não venham nos magoar.
Hoje, pensando em nós, as lágrimas vieram ao olhar. Me senti vazio, é como se gradativamente você se fosse de mim, ao menos estás longe, mesmo estando tão perto. Parece que seus pensamentos vagam noutro lugar.
'Deixa o coração bater ,quero olhar no seu olhar,seu sorriso me faz viver,e saber do seu querer,te mostrarei pra perceber,vem e me mostra quem é voce,vem quero conhecer todos os seus segredos"
- Por que não começarmos a olhar o mundo com outros olhos? Sempre que o fazemos, nos surpreendemos com as belezas e novidades que ele tem a nos oferecer.
Ser PIKA pra mim é mais do que um olhar torto seu, pra mim é mais do que você brigando comigo falando que não sirvo pra fazer nada, é mais do que suas amigas te falando que não presto, e mais do que seus amigos falando que sou feio, ser PIKA pra mim é saber que sou foda o suficiente pra te fazer feliz.. !!!
Acreditar nas pessoas tornou se raridade, já não sabemos mais olhar nos olhos, buscamos futilidades, status, prestígios e a consequência é uma só, ESTAMOS PERDIDOS EM MUNDO CHEIO QUE NOS FAZ SENTIR SOZINHOS.
Acredito não esta na hora de dizer Eu Te Amo, mas que em cada olhar transpareço a ti, isso é inevitavel
' Moça linda de um olhar que faz me inspirar a escrever algo pra vc entender,que por mais que pessoas venham querer te colocar pra baixo, você tem postura não somente de uma mulher de valores,mas alguém que chegará a um lugar muito alto " .
Na estrada da vida os buracos me ensinam, as curvas me provam e as retas me proporcionam um olhar longânime.
Hoje estive a olhar durante 13 minutos para mim ao espelho e pensei vir aqui hoje relatar o que retirei desse momento:
Podem passar-se anos ou séculos, mas o brilho sereno que teu olhar acendeu em meu coração será perpétuo e jamais se apagará.
