Poesia para Alguém que Morreu

Cerca de 32728 poesia para Alguém que Morreu

╰✿ Quando o coração bate acelerado
Quando alguém te tira o sono
Quando os pensamentos são coloridos
Quando você escolhe sonhar e correr ao vento
E você não sabe explicar o que te faz cantar
Isso é amor...
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

QUANTA FALTA VOCÊ ME FAZ

A minha saudade tem um nome, é um alguém que se foi de repente e nunca mais voltou. Sumiu, foi embora, partiu. Quanta falta eu sinto do seu abraço e dos seus beijos. Saudade de tudo o que a gente viveu e também daqueles que eu não tive oportunidade de viver ao teu lado. Ao escrever essas palavras, o meu coração acelerou ao lembrar do seu sorriso meigo, da sua voz serena, dos momentos em que juntos estivemos. As lágrimas rolaram quando eu estava escrevendo esses versos. Ao pensar que você nunca mais voltará, eu chorei igual criança. Eu, bobo como sempre, achei que logo, logo conseguiria superar a sua ausência, mas não, continuo aqui, sentindo a sua falta. Você se foi e nem me disse adeus. Quanta falta você me faz.

Inserida por janilton_silva

O amor é um sentimento confuso, incerto e estranho.
Porém, quando você finalmente conhece alguém especial, o amor vai fazer sentido, mas, mesmo assim você não conseguirá explicar o que significa.

Inserida por Snnake

AMOR ÁGAPE = Obediência: se obedeço a Deus, eu o amo!

Quando alguém me faz mal e eu sinto ódio da pessoa, eu cometo pecado, por mais que o erro tenha partido dela. A partir do momento que eu sinto ódio, preciso lhe pedir perdão pelo ódio que senti a fim de que eu seja purificado.

Nesse caso, pedir perdão a Deus em particular é diferente de pedir perdão ao ofensor que o ofendeu. O resultado dessa ação de reparação é surpreendentemente inexplicável!

Jesus não precisou pedir perdão aos seus ofensores porque ele não odiou ninguém, por pior dano que lhe causassem.

O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!

Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.

Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).

As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Eu aprendi a voar!

Sempre me sinto melhor na presença de um certo alguém. Quando estou ao teu lado meu amor, eu consigo tocar nas nuvens! Sinto-me lisonjeado de poder acariciar a tua cintura olhando ardentemente para os teus olhos, desfrutar da tua companhia enriquece o meu dia, exalta a minha alegria é maravilhoso conviver com uma Semi-Deusa.
Te olho através do espelho e vejo brotar de ti, alegria, amor, felicidade, em fim vejo em ti, o meu porto seguro.

Inserida por ricardo_souza_5

Você é muito fria. Não acredita em amor?
Acredito tanto no amor que não me iludo quando vem alguém fantasiado dele.

Inserida por pamela_pacheco

Eu queria alguém que me leva-se a lua não a loucura,
Eu queria alguém que me olha-se como se eu fosse a única pessoa no mundo com que ela queria estar,
Queria alguém para me amar intensamente,
Queria alguém que me desse certeza não dúvida,
Queria um amor singelo e único.

Inserida por adriene_morandi

Todos nós estamos sujeitos a mentir, seja para omitir algo, seja para não magoar alguém, sei que nada justifica uma mentira.
Mentir é errado sim! mas viver na mentira é o fim.

Inserida por isaac_nascimento_1

Gera a primavera:

Algumas vezes na vida, a gente tem a sorte de encontrar alguém especial.
Alguém que a nossa alma se identifica de primeira, que mesmo quando não fala muito, a gente entende seu recado.

Alguém que melhora a nossa vida, só pelo fato de fazer parte dela. Que faz com que a gente enxergue aquele próprio eu, que as vezes se perde dentro da gente.
Alguém que só com uma palavrinha, faz mágica no nosso mundo de dentro.

Faz com que a gente acredite, que tem sim, coisas boas no mundo. E que a gente precisa vez ou outra, silenciar, para enxergar além dos nossos olhos.

E que o nosso poder, está mente, e não nos braços.
Que o nosso eterno, está exatamente no agora.

Alguém, que você sabe que pode chamar a qualquer hora, ora na boa, ora atoa, ora ruim. Que este alguém sabe, sabe as palavras certas, para nosso coração acalentar.

E você é esse alguém, repleto de luz, que só de olhar nos olhos, podemos ver que é de verdade, que é especial, e que de tanta luz, nos ilumina também.

E que bom, que você está nesse mundo aqui. Porque é de mais pessoas como você, que o mundo precisa, para se tornar melhor.

Que Deus te ilumine grandemente, que essa luz que você carrega aí, continue energizando, todos que passarem por ti. Porque quem nasceu para brilhar, leve o sol dentro de si.

Então, girassol!

Seu dom é florescer, a primavera acontece, o ano inteiro dentro de você.
Autoria: #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos reservados 09/10/2019 às 20:00
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

BOM SENSO..

É quando não se precisa ouvir de alguém que está incomodando para deixar de incomodar.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Se houver amanhã
Mesmo com passado
Quero está ocupado
Com alguém ao lado

Se houver amanhã
Mesmo com um passo atrás
Sem atraso
Vou te olhar

Se houver amanhã
Meus olhos vão fitar
Sem lamentar
O que não tinha

Se houver amanhã
Algo vai me dizer
Que tudo que queria
Era você

(Pauloclopes)

Inserida por pauloclopes

Como pode alguém virtual ser tão real.
Uma foto, um sorriso, um olhar me hipnotizar a quilômetros de distância.

Inserida por johnnys_johnnys

Quero alguém para trançar-lhe os cabelos
Sentar na grama
Sou de terra
Terra.
Terra para os pés, firmeza
Terra para as mãos, carícia

Inserida por pensador

Muitos diante de algo ou alguém afirmam ter perdido .
Ora se até o corpo que carregamos de um lado para o outro e ditamos comandos e ele nos obedece, e ainda sim não o possuímos. Dirá as coisas ou alguém,

Inserida por dalainilton

Já pensou em quantas vezes se importou com o próximo
Já pensou em ajudar da forma que podia alguém que necessitava
Já foi gentil com aquele que te tratou mal e que não guardou rancor
Já fez algum voluntariado pra dar uma chance a outra(s) vida(s)
Já foi ser humano que vive com outros seres vivos
Já pensou o que seria de você se vivesse sozinho
Portanto agradeça, compartilhe e viva a sua melhor versão
Porque o Mundo precisa de pessoas que olhem mais umas pras outras.

Inserida por augusto6tavares

O primeiro passo para alguem mudar alguma coisa em sua vida é entender seu limite. E o primeiro é que seu teto é sua saúde. Cuide dela!
Identifique o que é mais importante na sua vida e isto lhe trará/será a motivação de que precisa.
Mantenha por perto somente pessoas que gostem verdadeiramente de você e que te apoiem e incentivem e lutem pelos mesmos ideais. Isto te fará crescer e será sua rede de proteção. (Cuidado com os falsos)
Alimente-se com comida de verdade. Tenha cuidado ao escolher o que come.
Movimente-se, faça um exercício que lhe agrade e traga prazer. Tenha opções de exercícios na manga.
Sonhe e realize sonhos com alguém, mesmo que este alguém seja você mesmo. Os únicos limites que existem estão na sua cabeça e na sua saúde.

Inserida por ascaldaferri

O que fazer quando você Ama alguém, que só te Odeia, e vê só os seus erros e as coisas ruins, não consegue ver nada de Bom em Você...
Muito triste te amar Iury
Outubro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

"Torna-te uma pessoal medicinal e seja a cura na vida de alguém. Pois o mundo, já está sobrecarregado de pessoas tóxicas e não precisa de mais intoxicação negativa."

--- Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Alguém pode me ajudar? Escrevi isso mas não sei se está bom.. por favor me ajudem 🌠

[...]Ao me ver em prantos, pude ter uma visão de minha vida medíocre a passar sobre meus olhos, um choque em destaque, eu pude ver tudo o que já havia acontecido, dês de o principio. Eu me via sentada em minha mesa, ao olhar com olhar de desejo e impaciência, lembrava de todos os olhares e vibrações, sem saber o verdadeiro sentimento que cada encontro de olhares havia ali, entre nós. Ao pensar em tudo, os detalhes que tinham cada toque, atitude e palavra, me desmontei a chorar em seus braços, cada lagrima tinha meus sentimentos mais puros, o arrependimento, a paixão, o medo, insegurança, segurança, todos a transparecer. Eu nunca tinha me posto a ser alguém transparente, mas naquele momento, em seus braços, eu me via sem chão e assustada, pois eu poderia o perder [...] Eu me joguei, e admiti! Eu o amava dês de o principio, mas sente como se eu pudesse o perder a qualquer momento, mas agora, me vejo a chorar, não por ter o perdido, mas sim, por estar a correr o risco de o perder, e aquela dor, me fazia transparecer para o mesmo, mostrando o quanto o amava sem falar uma palavra, apenas a chorar. Nunca tive o pensamento de mudar por amor, pois em minha mente, quem te ama, deves aceitar-te do jeito que lhe vê, mas ali, pude ver de uma forma mais clara, quem ama, não muda pelo seu amor, e sim, se molda por ele.[...] . Cada lagrima que em meu rosto rolava, tinha seu sentido, eu não consigo falar, mas queria te dizer que: Eu o amo, e não vivo sem ele! Eu gritaria seu nome ao mundo, me deixaria fragilizada por ele, pois eu o amava, e eu sou dele, e ele eis meu. Eu te amo, por favor, não me deixe. [...]

Inserida por Gihh_Melo

Há sempre alguém

Às vezes pensamos caminhar sozinhos, isso nada mais é do que um pequeno colapso presumido. Mas nada fazemos sozinhos, há sempre alguém que nos motiva, há sempre alguém que nos inspira, há sempre algo que nos empurra, visível ou invisivelmente, há milagres em todos os lugares, basta observar, e para isso, não é necessário ter respostas, apenas ter FÉ.

Inserida por netomontana