Mensagens para Mãe que Morreu

Cerca de 76 mensagens para Mãe que Morreu

Mãe a despedida e enorme a saudade é tamanha mas o meu carinho e amor por você terá sempre a capacidade de alcançar as grandes conquistar, dedico essa força e dedicação a você!

Rodrigo Faustino

"Saudade é quando a gente quer a mamãe de volta, mas ela não desce do céu."

Ellie van Horn

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem e anteontem e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome, mãe. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah, mãe, como eu queria que estivesse aqui.

Versão de Eloá Ester
17 mil compartilhamentos

A Saudade Eterna da Minha Mãe
A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.

Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.

Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. O luto pode ter terminado, mas não haverá um único dia que não pensarei nela.

Desconhecido
5.4 mil compartilhamentos

A perda de uma mãe.... Nem o tempo faz cicatrizar essa ausência, cercada de saudade e amor presente.

Mestre Ariévlis

"Mamãe, é saudade o motivo desse choro todo?", e ela, coitada, abrindo o berreiro, balançava a cabeça positivamente - já que não fala.

Anderson Cruz

Mãe, que a sua ausência faça chover lá fora e não dentro de mim.
Dedicado a Maria da.P.P.C

JVSC

Mãe, que saudade de você!

Queria tanto te agradecer
A emoção é tanta
Que não encontro palavras
Para te enaltecer

O sentimento de gratidão que tenho
É imenso, chegou agora e doeu
Receba essas simples letras
Como se fosse um beijo meu. Elias Torres

Elias Torres
2 compartilhamentos

Eu sinto saudade sabe?Sinto saudade da comida da minha mãe.De quando eu ficava doente,e de cinco em cinco segundos, ela perguntava se eu estava melhor.Sinto saudade sabe?Das minhas reclamações intermináveis quando ela me pedia algo...Mas depois de fazer sentir a sensação de dever cumprido.De perguntar se era pra lavar o cabelo...Sinto saudade sabe?Sinto saudade dela criticar; meu jeito de falar,minhas manias estranhas,minha bagunça,meu esmalte preto...Sinto saudade sabe?De chegar em casa tarde da noite e, ela estar acordada me esperando...Dela me fazer almoçar e jantar no mesmo horário todos os dias,do ''tô indo mãe tchau'' e também do ''vai com Deus''.É que eu sinto saudade,sabe?

Shaiene Ferreira
790 compartilhamentos

Se você ainda tem sua mãe por perto aproveite, abrace, beije, aperte bem pertinho do coração... pois quando ela partir irá parecer que ainda fez pouco e a saudade não caberá no peito. Mãe é mãe, ás vezes exagerada, exigente, chiclete... única coisa que esquecemos é que as elas não são eternas.

Jenefer Ofemester

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Martha Medeiros

As únicas coisas que reclamo agora, é a saudade do seu carinho e a falta do seu colo minha mãe.

O brother

Minha mãe, ainda lembro das nossas últimas conversas, do som da tua voz, do teu cheiro, e se eu eu fechar os olhos e imaginar que estou sendo acolhida pelo teu abraço, literalmente choro todas as oportunidades que em vida eu tive para estar ao teu lado como uma filha que precisa dar colo a quem um dia lhe deu a vida. Morar longe foi um grande erro que jamais vou poder corrigir... Sinto muito, me perdoe, eu te amo e faria qualquer coisa para te ter aqui.

Wana Karen CBM

Colo de mãe devia ser pra sempre!
Que saudade do tempo em que me encaixava em seu colo mãe, aliás, saudades é o que não me falta, se aqui estivesse, me encaixaria em seu colo, mesmo grandinha, só pra sentir o seu calor novamente.

Re Ferraz

Tia minha
Irmã de minha mãe
Se torna especial entre inumeras mães

Saudade já sinto
Em seus braços quero estar
Não vejo a hora de te encontrar

Obrigado por mim amar
Obrigado por estar aqui
Obrigado por mim ensinar
Eu sempre vou te amar.

Natanael Victor Tia

"Eu imagino sempre estar em casa" (Pequeno Príncipe)

Saudade da minha mamãe, da minha casa, de alguns amigos que eu nem imaginava que sentiria tanta falta assim, da minha cidade, do meu estado.

Mantenha o foco no objetivo, Melissa. Tá quase lá.

Melissa Casale

Saudades daqueles que cresceram comigo, que brincaram de esconde esconde. Saudade da minha mãe conversar na porta da escola com as mães dos meus amigos. Saudade de tudo, de todos. Saudade de desenhos, de deveres divertidos para casa. Deviam ter me falado que não era para e crescer.

Isadora Lustosa.

Hoje eu acordei com saudade do que me foi essencial a vida inteira! Mãe...
Saudade do que meu coração projeta como pessoa para estar comigo.. Vontade do abraço e do cheiro que eu nem mesmo sei como é, só minha alma pôde sentir em um sonho desses qualquer..! Falta uma estrela nesse meu Luar...

Fabio Almeida

Mãe
Que saudade dos meus noves meses como inquilino uterino...
É por esse motivo que voltamos sempre para matar a saudade do conforto e do aconchego materno.
Minha singela e fraterna homenagem a ti, mulher e mãe... Obrigado por tudo!

Paulo Ursaia

Estou voltando a sorrir...
Minha mãe dizia, que temos que chorar os mortos , mas temos que sorrir pra vida é ela que alimenta o espírito, para quando chegar o dia da partida e deixar saudade ...Natalirdes Botelho

Natalirdes Botelho