Poesia os Dedos da minha Mao
Pode não significar muito,mas saiba que sempre que precisar,minha mão vai segurar a sua,e meu coração te entender,mesmo nos dias em que as palavras se fazem desnecessárias,só para te dizer que eu estou aqui,sempre.
quando em silencio me julgares ,te direi cuida de ti e entao lhe ofereco minha mao para alcansar te o teu proprio espelho dando assim a oportunidade pra que possa refletir melhor !!!!!
E se eu disser que ainda gosto de você, você volta? E se eu abrir mão da minha felicidade, você promete ser meu sorriso?
Moça, eu sei que parece impossível mas vem cá, segure a minha mão e acredite: não tem ninguém te invejando ou tomando conta da sua vidinha inútil.
Meus olhares intensos lhe suplicam amor. Eles gritam por ti. Eles pedem a ti que segure a minha mão. Mas eu dei azar. Quem me apertou a mão foi a morte.
Se lembra quando você disse que nunca ia soltar a minha mão? hoje o tempo diz que tudo isso foi em vão. Se lembra dos ''eu te amo'' que você falou? hoje o tempo me prova que não era amor. Se lembra de todas as promessas que você me fez? hoje tive a certeza de que era preciso esquecer todas de vez. Se lembra de tudo isso? pois é, tudo se foi pro lixo. Se lembra quando você disse que seria pra sempre? na primeira dificuldade percebi que você mente. Se lembra das vezes que você me disse que estava com saudades? era tudo falsidade. ''Lembro-me bem, de todos os males.''
"Melhor se tua mão encontrasse a minha e finda busca do coração meu; por muito tempo dar-me-ia aos teus lábios e deixava ser embriagado pela fragrância do teu corpo; Enamorado e tomado pelo desejo dos teus olhos, alento dos meus, seria teu para sempre! Vem, dá-me teu néctar, tua mão e finda busca minha..."(josé valdir pereira)
Sou ponderada e receptiva, meu lema é "eu respeito", mas jamais abro mão da minha personalidade e nem das minhas opiniões!
Abriria mão de tudo, até da minha vida, sem pensar duas vezes, só pra coisas voltarem a ser como era antes.
Tô no hospital. Traumatismo craniano. Vi minha mulher com uma vassoura na mão e perguntei inocentemente se ela ia sair...
Entre milhares de grãos de areia em Tua mão, eu creio que o Senhor percebe a minha falta, quando eu escorrego e sou levada pelas enxurradas da vida; eu persisto em crer, que prontamente e diligentemente, Tu vais a minha procura, pra me resgatar da minha inabilidade de viver sabiamente à sombra do Teu regaço.
Pois eu digo que ninguém, ninguém, merece a minha liberdade. E eu não abrirei mão de nada que for meu. Eu vou ser incrivelmente insana se assim me ocorrer a vida. E eu vou chegar aos lugares e dizer apenas o que gostaria de dizer, sem nunca, e repito, NUNCA, permitir que as gélidas e tristes almas me tirem do transe da loucura que me guia, me envolve e me ensina todas as coisas que os homens de bem jamais conseguiram me ensinar. E a vida segue me ajudando a cultivar todas as coisas que tentaram me tirar desde o berço, que mamãe desde sempre me falou que era errado, que era feio, que as pessoas olhariam para mim diferente. E hoje eu sei, ela estava muito certa. Mas mamãe e papai falharam em me ensinar a ser preocupada com essas coisas. Eu aprendi sem eles a ver a beleza do feio e o certo no errado, e a quando alguém me olhar com vergonha eu fazer eles verem em mim um espelho, um espelho refletindo seus podres e sujos espíritos decadentes e fedorentos. E as pessoas fogem de mim e se escondem quando eu passo na rua, porque elas temem, elas temem pois eu sou a verdade, eu sou a imagem da mais pura, verdadeira e bela essência humana, e saber que algo tão impuro como eu, pode na verdade ser tão divino, assusta-os como o próprio diabo. E eu rio, e à noite minha risada soa maléfica e ecoa em seus quartos, como se um anjo caído eu fosse, e agora sussurrasse em seus ouvidos para que façam todas as coisas do mundo, pois tudo é verdadeiro e puro. Tudo é santificado pois nascemos, e pecamos, e isso é o que somos. E eu os perdoo, então não devem temer. Eu estarei aqui quando o mundo lhes virar as costas, mas com a filosofia do diabo, os abraçarei enquanto rio de suas desgraçadas faces, mas sempre presente, pois somos senhores de um mesmo pecado.
Eu lembro da sua mão na minha, eu lembro de cada detalhe daquela noite fria... Você me aquecia e eu tentava te esquecer, mas quando apareceu foi inevitável não te ver. Agora pensando, você me fez de boba, enquanto estou aqui relembrando você dorme com outra...
Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.
Exagerarei quando nossas bocas se encostarem, e então minha mão segurará sua nuca, o braço se arrepiará e em um só toque nos sentiremos um só. O mundo vai parar, vai deixar de existir e será apenas eu e você. O coração irá acelerar e pássaros voarão ao fundo ao som do primeiro sorriso dado. Pois seu sorriso é lindo, é arte. Então fique. Fique e me encare daquele seu jeito que diz “eu te amo” com os olhos que eu juro lhe retribuir com a boca, principalmente com a boca. Pois não posso negar que meu sorriso é fácil quando está junto ao seu.
Não abro mão da minha solidão construtiva. Evito assim muitos ruídos de quem só divide ao invés de somar.
"Àqueles que me estenderam à mão, os que se importaram quando notaram a minha dor; seres que fizeram-me sentir amado, que celebraram comigo quando eu estava bem, e ficaram também ao meu lado quando eu não tinha o que celebrar; esses, os tenho no coração, e sei que os posso chamar de amigos, presente de Deus, que jamais esquecerei." (F.C Cunha)
Quero me deitar do seu lado e colocar minha mão sobre teu peito pra sentir o pulsar do seu coração e assim fechando os olhos, consigo pegar num sono tao bom.
" Um dia estarei centado no sofá da sala com um café em minha mão o frio lá fora intenso , na TV um belo filme , você do meu lado contando sobre seu dia , nossos filhos brincando no quarto , eu indo vê-los porque sou um pai exemplar , você preparando o jantar , enquanto eu converso e interajo com eles , Nossa família se alimenta e agradece ao criador , todos juntos e depois que nossos filhos forem pra cama, mostro a você todas as gotículas de amor que inundam o meu ser."
A sua mão toca a minha, e tento ignorar uma voz dentro de mim que diz que, a partir deste momento, tudo irá mudar na minha vida.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
