Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 121885 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Eu existo, mulher pintora, com os meus próprios dedos, eu delineio as cores que quero pintar o meu dia a dia; a paisagem que vou me deleitar e descansar.

Inserida por servamara

Não dá para sequer imaginar algo acontecer.Não apenas basta estalar os dedos como num passe de mágica,pois a vida exige o trabalho,esforço e mérito para se chegar mais longe!

Inserida por SamuelRanner

amizade é algo que nos faz melhor, amigos sao os que nos faz sorrir,mas quando contamos nos dedos as veses nos faltam

Inserida por cristinahadassa

Eu quero prender meus dedos nos teus dreadlocks, quero fixar meus olhos nos teus, quero te abraçar e te beijar e contigo deitar em uma rede em frente ao mar.

Inserida por SabrinaNiehues

Seus dedos entrelaçados aos meus. Nossos copos, pratos e talheres sobre a mesa do almoço. Seus livros junto dos meus, na (agora) nossa estante. Suas virtudes somadas aos meus defeitos. Todos os detalhes que transformaram dois em um, seres individuais, eu e você, em nós. Nós, que cruzamos a ponte e nos encontramos em um cenário não tão vienense como nos livros, mas ainda assim encantador. Nós que nos permitimos eternizar momentos.

Inserida por camargolua

Gosto de carregar a esperança entre meus dedos para que os calos das mãos não me convençam a parar de lutar.

Inserida por AnaPaulino

Eu quero me apaixonar por alguém que morda os lábios e estale os dedos de ansiedade enquanto me espera do outro lado da rua.

Inserida por MuriloMelo

OBSERVAÇÃO DA LINHAGEM DOS DEDOS CRUZADOS A PLANTAÇÃO E A COLHEITA OS FRUTOS COLHIDOS ANTES DA HORA ME FÁS NAUFRAGAR EM MARES DESCONHECIDOS ONDE CAMINHO COM OS PÉS FIRMES E CABEÇA BAIXA MAS MENTE ERGUIDA

Inserida por mariadefatima1

Vejo-te assim, entre os dedos, sinto vontade de curar-te a alma, tirar o pó dos teus sonhos, re-harmonizar a sintonia da tua vida.

Inserida por carolinacanalis

E na concha dos meus seios, aguardo que escoe o elixir que cure a ponta dos meus dedos destecidos pelo silêncio urdido em folhas secas, pontiagudas lanças que envenenam minha inspiração.

Inserida por vcruz

Não me deixe escorregar por entre os dedos como areias... Talvez você não consiga me pegar novamente...

Inserida por JULIOAUKAY

Um bom músico, o é, para a música e para o silêncio; não para os ouvidos carentes de dedos mais rápidos que a mente.

Inserida por Leomanea

Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.

Inserida por andresaut

Os seus dedos faziam cócegas nas cordas do violão, as cordas vibravam e produziam o som. Eu me apaixonei pela música, pelo som. Acho até que me apaixonei por você. Não sei se isso é bom ou mal mas, aquele momento foi inesquecível, foi lindo. Tanto que se eu pudesse eu voltava naquela noite linda de lua cheia.

Inserida por SabrinaNiehues

⁠Meu corpo contorce no ritmo da cantiga, percebo meus dedos esfarelar e virar pó, meu rosto é um oco sem fim, eu não tenho nome, sou apenas uma parte deste mundo sem voz, partículas do meu ser são grandes constelações, estou lá e cá, sou a insignificância de uma pedra na altura atmosférica, sou o canto do bosque, tenho fome de sede e sede de fome, vivência enganosa, cá sem querer, querer sem poder, apenas respirando, nas profundezas do meu ser, sem salvamento e sem esperança, só quero me libertar e voar tão alto onde sei que posso chegar, viver conturbadamente viva.

Inserida por Emylyaf

Sem pudor me jogo entre os teus dedos, me entrego...Te faço dengo, chamego...Sem vergonha atiço tua pele, bulo...Mexo com os teus pelos...Juízo!

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Dedos que se cançam de movimentar a caneta, horas que parecem não passar, dias que parecem iguais, projetos que parecem só estar no papel, ausência que machuca a alma, medos que alimentam a ansiedade, lágrimas que vem com o silêncio, como um sonhador sobrevive?, como José teve essas experiências, suas palavras não eram ouvidas, e seus sonhos eram discordados sim uma letra que não se tornava canção, como os dias pareciam iguais na prisão que José esteve, o quando ele deve ter chorado pela ausência de seu pai, como os anseios lhe fizeram sofrer e o medo tentou entrar na sua porta dos sentidos , veja só não parece conosco quando sonhamos alto, quando nossos sonhos são tão incríveis a ponto de até mesmo acharmos que somos iludidos, mais vejam José seus sonhos se realizaram!, por que em nem um momento ele parou de acreditar, então como recado desse pregador da verdade para sua vida! Continue crendo!.

Inserida por LucasCampos10

⁠Nossa vida se vai num estalar de dedos, o tempo passa tão derrepente, nossa infância passa como as asas do vento ou como as correntes dos rios .Não voltam jamais! Vivamos com intensidade os momentos presentes, amemos os nossos e regosijamos destes prazeres no presente que é um presente mas que o tempo nos separa. Muitas das vezes somos egoistas e rancorosos guardando mágoas e deixamos de viver os prazeres de estar ao lado dos nossos parentes, estes do qual fizeram e fazem parte da nossa história nesta passagem de vida, neste instante do tempo, nesta geração, neste século presente. Precisamos praticar a lei do aqui e agora.( Opetahra Puri)

Inserida por opetahra_puri

⁠Dizem que os irmãos são como os dedos das mãos. Sendo assim, é necessário que saibamos: quando uma mão trabalha, todos os dedos trabalham juntos.

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠Às vezes você sente que tem a verdade de um momento nas mãos, então ela escapa pelos seus dedos e se perde.

Inserida por pensador