Poesia Operarios em Construcao

Cerca de 34862 frases e pensamentos: Poesia Operarios em Construcao

A rima de minha poesia está nas palavras desarrumadas, na nobreza da espada nua e no vazio infinito da alma.

Inserida por gnpoesia

Quando me vejo no escuro e a poesia que me devolve a luz, dissipam-se as angustias, tomando mais leve minha cruz .

Inserida por Cidinhaalmeida

⁠Quando celebramos a vida com vinho, ele acaba transformando o momento em poesia e nos abraça oferecendo o seu precioso líquido à alma.

Inserida por Rita1602

⁠Ela era a única flor moldada a carne e ossos, poros e sentimentos ao néctar de poesia que rima por dentro.

Inserida por Lucarte

⁠Não sei fazer barquinho de papel, muito menos aviãozinho, pois já mergulho em poesia quando voo com ti.

Inserida por Lucarte

⁠Nunca fui exemplo de força ou reconhecimento, talvez por isso meu café saia fraco e está poesia, forte.

Inserida por Lucarte

⁠A poesia de um momento é ser capaz de entender a poesia, de permitir a quietude, permitir conectar a alma.

Inserida por ReSampaio

⁠O amor é a poesia mais linda a ser sentida, mas meu coração não se contenta em apenas sentir, ele recita.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠A poesia do meu silêncio é definida pelo fato de não ter para onde ir, assim mergulho em mim para não voar em direção ao vazio que me cerca.

Inserida por LuangelysDePaula

A poesia somente toca quem a percebe com a alma, do contrário ela não passará de um jogo de palavras sem sentido.⁠

Inserida por IvenioHermes

“Minha missão foi salvar a poesia da interpretação ideológica, que reduz a obra de arte a uma ferramenta”.

Inserida por LEandRO_ALissON

A teologia é a mensagem da mudança, do ultimato, da poesia para com a vida... Teologia é atravessar muitos desertos no encalço também do bem e do belo que dão sentido à difícil vida que nos toca viver... A teologia está em mutação constante em favor do bem estar do ser humano, até mesmo no rever radicalmente suas formas de expressão... Veja que até “... Ageu, o mensageiro do Senhor, falou ao povo, conforme a mensagem do Senhor, dizendo: Eu sou convosco, e diz o Senhor.", isso é o DIVINO revelando o seu teólogo com a SUA teologia em direção dos teologizados... #Ag1.13

Inserida por marcelloamorim

⁠Intensa ao pé da letra e olha que nem sei ser poesia...nasci poema, nasci estrofe ..verso e rima.. nasci sonhos , nasci fé..sou do tamanho do que eu acredito... e eu acredito além do que se pode imaginar ... sou força, sou vitoriosa...vendedora .. corajosa !!! Tenho alma de borboleta, nasci pra voar ...

Inserida por bebelia2000

⁠O amor precisa ser demonstrado, a qualquer momento, em poesia, ou em prosa, qualquer que seja a forma, em bom argumento!

Inserida por IvenioHermes

⁠Se me perguntassem de onde nasce a poesia, simplesmente, diria que: da forte necessidade de transformar em sensações tudo que se vive nas palavras.

⁠Ela é noite de luar .... estrela no céu.. mistério, enigma, poesia.. ela é um quebra cabeça, a coisa mais linda que meus olhos viram.. ela é minha inspiração, meu suspiro, meu sonho e meu caos.. ela é o vendaval de emoções que mora em mim.. o segredo que guardo comigo a tantos anos, a sete chaves... meu grande amor .. o meu viver, meu respirar .. é ela!!

Inserida por bebelia2000

⁠A beleza da poesia é que depois de escrita ela não pertence mais a quem a escreveu, mas sim a quem a encarna, pois de muita experiência se faz poesia e de muita poesia se faz experiência.

Inserida por MatheusKaue

⁠Já que a vida é poesia faça parte da minha te coloco em versos te refaço em verbos te defino eterno.

Inserida por rayssaruffo

Posso ficar sem comer mas sem poesia não se pode viver, sorrir, pular, alegrar... nessa vida é bom amar.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu adeus é meu silêncio e, quando ele for tudo o que eu tiver, não restará nem poesia sobre nós. Não restará nada!

Inserida por GuilhermeGivisiez