Poesia nome da Gente
Às vezes, nem é por descuido, ingenuidade ou por falta de aviso que a gente mergulha em pessoas rasas, é por capricho ou teimosia mesmo. A razão avisa o tempo todo: olha os sinais, olha o comportamento, mas o coração ignora e se joga de cabeça numa pocinha qualquer como se estivesse em alto mar.
A saudade é um relicário, cheio de lembranças bonitas e coisas que a gente não quer esquecer. Coisas que faz a gente querer voltar no tempo, só pra viver tudo de novo.
A gente não sente o que quer,sente o que dá conta de sentir,sente sem controlar e nem sempre é possível controlar ...
Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.
Ao meu lado só quem acrescenta, os vampiros astrais a gente bloqueia, exclui e elimina. Frequência não se mistura
Eu amo nosso relacionamento, amo nossa amizade, amo nossas conversas malucas que só a gente entende, eu amo ter você na minha vida
O único sofrimento bom é do aparelho da academia, só assim a gente sabe que um dia vai ter resultado!
Como a gente diz adeus se a vontade é de dizer.. fica comigo pra sempre...me faz feliz.... seja sempre meu ... como esquecer se gravado ficou pra sempre no corpo e na alma...
A gente devia ter errado menos, falhado menos e compreendido mais. A gente devia ter nascido com mais idade
Eu vejo muita gente deslumbrada com cargos, posições e títulos. É didático observar que, quando Saul se desviou do propósito de Deus, Deus não tomou seu cargo, sua posição e nem o seu título de rei, mas Deus tomou a unção. Devemos aprender que os cargos, as posições e os títulos são irrelevantes no Reino de Deus sem a unção de Deus. A unção é exponencialmente mais importante que os cargos, as posições ou títulos.
Ninguém precisa saber da gente..das nossas vontades, dos nossos sentimentos... ninguém consegue ler nossos pensamentos... ninguém consegue desvendar o olhar ... ninguém precisa saber que minha vontade é beijar você.. saber como é o teu gosto ... sei que você sabe.. sei que você já percebeu.. sei que você já entendeu o recado... isso é entre eu e você e ninguém mais.. aegredo só nosso...
Ou a gente corta de vez esse povo tóxico da vida da gente....ou a gente acaba cortando os pulsos... se liberta do que te faz mal!!!! Vira a página, muda o disco!!! Voa borboleta!!!! 🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Por mais que o momento esteja sendo difícil, a gente precisa acreditar que é APENAS um momento. Assim como uma noite muito escura cede lugar ao dia, nossos maus momentos também hão de dar lugar a coisas positivas.
E quando eu não consigo existir tranquilamente lembro que eu sou igual a toda essa gente. Olho no espelho, não consigo enxergar, vou catando segredos e respostas no ar.
Quando o orgulho fala mais alto do que a razão, a gente acaba machucando um outro coração. Hoje venho te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, meu amor. Sei que ainda está tudo muito recente, mas eu percebi o quão errada eu estava. Por favor, me perdoe.
Existe tanta gente oportunista que ao ver alguém atingir seu propósito corre para tirar aproveito, idealizando que a pessoa já tem condição de ajudar a alcançar seu objetivo na ilusão de achar que por ser o seu sonho também o outro tem por obrigação de ajudar.
Não sei lidar com a hipocrisia desumana de gente que pega o amor, desdenha e põe num lixo qualquer. Não sei lidar com pessoas que demonizam tudo aquilo que foi bonito, transformando o sentir num caos que machuca. O amor vira calo e as memórias uma faca de dois gumes. Apaga-se o sorriso. Qualquer resquício de sentimento, parece errado e cruel. Ninguém se reconhece. As pessoas que mudaram ou mostraram quem realmente são? Seriam máscaras que caíram aos meus pés? E o amor, estilhaçado, desdenhado, rejeitado... como é que fica?
Tentaram tirar nosso sorriso mas não conseguiram , e assim a gente segue errando e acertando mas sempre sorrindo .
Minha mãe falava: a gente faz uma tremenda festa mas nunca consegue agradar a todos, sempre tem alguém que bebe todas, enche a pança, leva quentinha pra casa e ainda sai falando
Um dia ou outro no ano a gente sempre retorna ao jardim de infância. O problema da humanidade são os adultos que nunca saíram de lá.
