Poesia Morena Flor de Morais
Naquela tarde contente que você olhou pra mim, uma flor de presente, despertou o nosso amor, para beijos no jardim.
Naquela tarde quente que você piscou pra mim, uma flor de presente, despertou o nosso amor sem fim.
Tira do seu caminho, espinho e dor, pense no carinho, na emoção do seu benzinho, ao ganhar uma flor do seu amor.
Se eu puder te alegrar, dando um sorriso, uma flor, uma oração, ou uma canção de amor, a minha vida não terá sido em vão.
Nem toda flor nasce num jardim, você pode ser feliz onde está, felicidade é em você e não onde você vive, veja o exemplo da flor que continua bonita e feliz, mesmo nascendo no sertão e numa pedra.
A roseira nasceu do chão, do seu amor nasceu paixão, da roseira nasceu o espinho e a flor, do seu carinho nasceu beijinho e amor, do espinho nasceu a dor que machucou o meu coração.
Beija-flor das penas lindas, beija as flores do Jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada por mim.
Beija-flor do meu jardim, faça um favor pra mim, voa o céu sem fim, vai levar um beijinho para o meu benzinho, que está longe de mim.
Bom dia, bom dia, menina meu amor, acorde com uma benção, acorde com uma flor, depois da tempestade virá sempre bonança, onde você for levará lembrança do meu amor.
A flor do jardim, perfuma a cidade, a flor do capim, perfuma o sertão, a flor da nossa amizade perfuma o coração.
Guerra é horror, sangue no chão de nação contra nação. por favor, não façam guerra, plante flor na terra e amor no coração.
Na rosa vejo a beleza da flor, e no espinho a tristeza da dor. A vida é uma frequente busca de saída, com muitas portas na sua frente, mas somente a porta do amor te faz vencedor.
“O casamento é o jardim cultivado após a primavera do namoro, onde a flor da paixão dá lugar à raiz profunda do amor que resiste às estações.”
Eu só queria um toque de uma flor, ouvir um tilintar das nuvens, sentir o perfume do tempo, suspirar na sombra de uma brisa!
