Poesia eu sou Asim sim Serei
Se eu quero um amor?
Quero, sim, por quê não?
Mas não me venha com esses
de bichinhos de pelúcia,
vinhos caros e bombons.
Quero amor caco de vidro.
Amor ressaca de bourbon.
Não um amorzinho belo,
amor flores e arco-íris,
serenatas, violinos.
Se vier amor, que seja
concertina, amor tormenta,
tatuagens, overdrive.
Muito menos um amor
com flechinha de cupido.
Seja um amor violento,
um amor bala perdida,
um amor ponto cinquenta,
um amor roleta russa.
E nem me venha com essa
de amor de coração.
Um amor só me interessa
se for desses que se sente
como um soco no estômago
e, de resto, tão sutil
quanto um bom chute no saco
Sim, eu desejo...
Eu desejo...
Desejo que você encontre um caminho certo. Caminho este que lhe leve até a feliicidade.
Desejo que seu coração seja puro e humilde. Que nada de ruim chegue a machucá-lo.
Que a vida lhe dê novas oportunidades, transformando você em um grande campeão. Fazendo que vc perceba que tudo não é tão difícil como as vezes aparenta. Mostrando a você que basta ter paciência e fé em Deus que tudo toma um rumo certo, tendo sempre a certeza de que Deus sempre estará ao seu lado lhe protegendo de todo o mal.
Que Deus cuide de cada amigo meu. Que ajude quando não puder ajudar! Eu desejo...
Ainda sim se eu tivesse que lutar por entre uma batalha sem fim não retrocederia, e até mesmo que eu carregasse ferido o meu amigo nenhum mal me faria desistir;
Minha força vem do meu senhor minha coragem é o sopro divino e a bravura é a unção do meu general que me protege;
Minha triste imperfeição me perde em qual quer direção, mas ainda sim eu não me faço fraco para nunca desistir nem muito menos retroceder;
Sou leal aos meus princípios acalentando o meu coração com tantos anseios que me alvoroça;
Olhos que viviam a me enganar, hoje vivem em lágrimas clamando um sentimento não plantado por falta de esperança ou até por falta de acreditar;
Sim, eu escutei tudo que você falou, eu ouvi e entendi, mas mesmo sabendo dos seus motivos, nada mudou, eu ainda me sinto presa, ainda há um elo invisível me segurando a sua vida. Esse sufoco não passa, porque mais uma vez engoli tudo, as p
alavras desceram como farpas e ainda sinto um desconforto no estômago e um aperto na alma, coisa de quem cala demais, sofre demais e encara de menos. E você ta aí, vida caminhando, é eu soube... trabalho novo, e quem sabe amor novo, Amor? Acho que não, só se aprendeu a amar porque até onde eu sei você nunca soube. E eu caminho também talvez não tão bem por ter que conviver diariamente com seu fantasma, por vezes o ouço, por vezes o sinto e sua presença continua sendo mais real do que a de muita gente que comigo divide meu tempo. Sabe o que me dói? é que você talvez nunca vai saber, talvez nunca vai se arrepender, queria que você assistisse meu desespero por tantas vezes maquiado por trás de um ‘to bem’, queria que alguém lhe dissesse como estou ‘vai lá cara! Ela não tá bem, o que você fez?’, queria que você ouvisse meus gritos e sentisse comigo essa dor que me impede de seguir minha vida como você tão bem fez. Alguém tem um advogado que me defenda de mim? Do meu amor? Deponha a meu favor, diga que eu não mereci, diga o quanto fui leal a nós e peça pra esse juiz desavisado que é meu coração pra me libertar, me soltar de vez porque to cansada, essa prisão tá fria e as visitas estão cada vez mais raras. Você talvez nunca saiba, mas eu vou saber, meu silêncio vai saber, meu coração vai saber, que ás vezes a gente ama tanto sem saber que quem ama demais assina atestado de culpa, se condena, se entrega a prisões muitas vezes sem volta.
Por mais que eu não veja, eu ainda sim posso sentir minha vida crescer e ganhar força além do que se possa imaginar;
Não mais lamento e nem temo a sorte que me vem com os medos de tentar, mas sim arrisco com minha coragem e ousadia;
Me certifico a cada dia da minha capacidade de realizar tudo que me convém sem passar por cima de ninguém para me realizar;
Errei tantas vezes, mas ainda sim eu não merecia ser esquecido na situação que eu me encontrava por quem eu daria minha vida;
Me vi sem direção, sem abrigo e até mesmo sem amor que tanto cultivei, mas nunca retribuído;
Mesmo assim muito obrigado por me deixar ir, pois o meu coração ainda é forte de voltar a amar;
O tempo ainda vai nos juntar
Oque ele fez para eu me apaixonar?
Será que foi seu jeito?
sim foi seu jeito inoscente
que derrepente me conquistou
e meu coração acelero.
Ja estava acostumada
com suas palavras delicadas
que me fez de garota apaixonada.
todo dia olho nossa foto
e vivo o momento de novo
auqle momento que não volta mais
mas não esqueço jamais
aquele momento que cada vez que
passo pelo lugar a onde ficamos
lembro de nós.
nós dois jovens apaixonados
que forão separados pelo destino trassado
aqueles dois que não tinhão nada a fazer
apenas a se amar
eles crescerão
e agora tem sonhos a se realizar
e vamos realizar
e depois de meus sonhos serem realizados
eu quero te encontrar
te beijar e nunca mais te soltar.
Sim, algum dia eu espero saltar, mas não agora, pois na hora em que eu saltar, darei o salto mais alto...não, mas não o farei sozinha, pois aguardarei a todos que quiserem saltar comigo, assim terei certeza de que meu salto será maior ainda
Mas se algum deles não ter a coragem de saltar, tudo bem, eu aguardarei, eu ajudo, compreendo...Pois nunca irão saltar de minha vida! Salte comigo, pois verás que a vida é muito mais que apenas um degrau...
- Alô, tá tudo bem ?
- Está sim, só queria te contar meu sonho
- Pois bem, conte
- Eu estava no meu quarto, pensando em você e depois de um piscar de olhos estava ao seu lado.
- Uau ! será como isso aconteceu ?
- Eu não sei, só sei que foi muito real.
- Isso tudo é saudade ?
- Talvez... eu acredito no poder dos sonhos
- Eu também, mas o que tem isso ?
- Que quero que feche seus olhos
- Mas foi só um sonho meu anjo, apenas neles tudo pode acontecer.
- Não posso sonhar ouvindo sua voz ?
- É claro que pode, só não sei como.
- Quero que se sente em algum lugar e feche seus olhos, e preste atenção na minha voz.
- Ok, já me sentei e fechei meus olhos.
- Tá legal. Agora fique em silêncio, seremos só eu e sua respiração. Pense em como te amo e como sinto sua falta. Lembre dos tantos momentos... Agora abra seus olhos – ficam frente a frente - e pense o que eu não seria capaz de fazer para estar ao seu lado agora.
Ele: Sabe hoje eu pensei em você o dia todo!
Ela: Só porque brigamos?
Ele: Sim me senti mal por isso.
Ela:Não pense em mim só porque tem motivos, faça de mim o motivos dos seus pensamentos!
Sim! eu te amava, não imaginava
como seria a vida sem você. Na
verdade, pensava que essa hipótese
nem existia... Mas me diz, prestou bem
atenção em qual tempo estão colocadas
as frases?
Por você? há,por você sim, eu voltaria no tempo só
pra reviver aqueles momentos tão nossos,e fazer diferente,quem sabe teria evitado tantas coisas ruins,
será? não sei.Mas tentaria fazer daqueles momentos sim,mais felizes,inesquecíveis,se tivesse em mente,que eles podiam ter um fim,porque depois de um tempo percebemos que o pra sempre,faz parte só da nossa imaginação.Já nem dói mais.Faz parte.
Mas não renuncio,me controlo e digo pra mim mesmo que não é assim.Que não pode ser,que se foi,e não volta.O tempo.
Aquele k talvez ou n,mas sim trara aquilo k eu!tu! e nos! pecisamos,mas k carecemos,em fim mais k uma dadiva,ou pk n um dom,k por si teria k ter do de mim!de ti! e de nos!
Falo do desconhcido conhecido,do amigo e eterno companheiro!
Que se o eceitares com o bem venceras e sairas vitorioso em todas batalhas!
"Jesus Cristo"
Sim, vai e diz
Diz assim
Que eu chorei
Que eu morri
De arrependimento
Que o meu desalento
Já não tem mais fim
Vai e diz
Diz assim
Como sou
Infeliz
No meu descaminho
Diz que estou sozinho
E sem saber de mim
Veja que não estou sentada a te esperar. Eu estou caminhando, não em sua direção, mas sim em busca da minha felicidade..
A culpa não foi de ninguém. Eu cansei..
Cansei de ficar sentada, de ficar parada, de me machucar à toa.
O meu eu,
Sim, eu sofro por antecedência,
muitas coisas simples, não tenho paciência,
palavras saem sem pensar, atitudes erradas,
mal humor matinal, tristezas passadas.
Ansiedade é uma rocha no caminho,
tenho mais medo de morrer sozinho,
solidão, carência, problemas destacados,
e não ter as pessoas que gosto do meu lado.
Deito na cama e surgem os pensamentos,
um filme todo dia, milhares de tormentos,
insônia é o protagonista das madrugadas,
acordo e lembro, eu não tenho nada,
Conquistei poucas amizades e muitas perdi,
tristezas eu sempre vou sentir,
alegrias são momentos inusitados,
vivo a vida com coração machucado.
Quer saber a verdade? Eu tô ligando sim. Tô ligando mesmo!
Ligando pra todo mundo, dizendo o quanto estou renovado, o quanto estou limpo, o quanto estou motivado.
Quero novas aventuras. Acordar de manhã no meio do nada, e por alguns segundos, não ter a mínima noção de estou. Sair costurando rodovias Brasil à fora e não ter destino de chegada, e nem data pra voltar.
Quero aproveitar, tudo o que de bom, a vida tem para nos oferecer, e que esteve comigo certo tempo, mas deixei escapar. Quero tudo isso. Quero meus amigos. Sim, meus Amigos! Amigos, entenderam? A-M-I-G-O-S. Espero não estar pedindo muito.
Sem mais... Ponto Final, nesse fim.
Amiga verdadeira, não é aquela que diz: ”Viu, eu te avisei”.
E sim, a que diz: ”Vamos esquecer isso! Foda-se os erros!”
