Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.
Quando mandar uma indireta,por favor,cite o meu nome bem alto que não sou muito boa pra perceber as coisas
Me divirto às custas do moralismo que em mim não hospeda ou algema! Sou contrária às regras, aos pudores , aos dilemas...Viver e ser feliz é tudo o que sei fazer e faço desta arte meu emblema!
Às vezes pareço frágil, doce... de repente sou cobra que rasteja entre teus pés, sou veneno que amarga tua boca ou sou somente um ser que ama, nada mais!
Metade mim é meiguice (meiguinha), delicadeza, docilidade e carinho. Em outra sou avesso, força, esperança e coragem para ultrapassar os obstáculos que insistem em abrolhar. Em ambas as metades o que não me falta é o amor à VIDA, o respeito e a humildade de recomeçar sempre por um novo caminho!
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.
Não sou politico. E nunca gostaria de prometer nada à ninguem, porque não sou dêus e nem saberia se abreria os olhos amanha. Prefiro ser um simples sonhador.Não o Luther king, mas quero uma uma humanida longe das desigualidade racial, social, religiosa e principalmente política.
Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?
As vezes faço de propósito, outras vezes sou conduzido à puxar esse assunto, só pra você se encontrar e eu me perder no seu sorriso.
Se nesse livro que sou, encontrares, algumas páginas arrancadas, manchadas. Sinto muito querido leitor, mas esse conjunto de palavras que foi agrupado, prensado pelo grande inimigo da vida, o tempo.Continua sendo um simples mortal tentando escrever uma pequena historia.
As palavras me faz ser louco conforme meu grau de selvageria. Ora sou o cachorro solto, ora sou a coleira.
Em meio às confusões do mundo, sou aquele ser que confunde a maldade dos outros, usando a bondade que trago na alma.
Não sou um sábio sou apenas um entendedor das coisas em um mundo complexo onde tudo pode acontecer a qualquer momento e em um mundo em que inteligentes criam bombas atõmicas e os burros se divertem onde uma conquista pessoal e um motivo de inveja pra outras pessoas.........
Hoje sou tragado por aquela saudade. Saudade nada mais é do que um pequeno fragmento de uma incomparável felicidade. A felicidade que você me traz.
O sofrimento é inversamente proporcional ao tamanho da nossa FÉ. Como sou uma mulher de muita, mas muita FÉ, a cada decepção eu não sofro, apenas avanço mais uma etapa tornando-me mais madura, mais forte, mais preparada para os "sins" e "nãos" que encontramos pela vida afora. Agradeço a Deus, imensamente, pelo discernimento a mim concedido, e por sempre conseguir a vitória do bem sobre o mal. A cada experiência, mais me convenço de que todas as respostas estão dentro de nós mesmo, apenas fechamos nossos olhos quando não queremos aceitá-las. A verdade, às vezes, é dura demais, porém, Deus só nos submete àquilo que suportamos, sendo assim, avante, alimentando a vida e a alma na FÉ, pois quem Nele confia, Ele tudo fará (Sl 37:5).
Sou aquele tipo de pessoa que, modéstia parte, valho muito. E, com toda sinceridade do mundo, não valho nada.
Sou como um barco a navegar pelo infinito azul do mar de solidão e de queixas que se tornara cada vez maior mais tempestuoso e cruel.
Sou feliz por que tenho Deus comigo , abro os braços pro mundo e deixo o vendo soprar meu cabelo , a brisa tocar meu rosto , o silencio tomar conta de mim , sou feliz , pois vivo cada dia diferente , o que passo ja passo , procuro fazer cada dia melhor qui o outro , deixo Deus guiar meu caminho ser a minha direção pois não ando sozinha sempre carrego Deus no meu coração .. !*
Sou aquele tipinho de mulher que não consegue soltar um simples - Não é nada - sabendo que posso vomitar e gritar minhas neuras até espumar!
Não sou pequeno pois, tenho uma imensa satisfação de passar por cima da tua minúscula insignificância.
