Poesia eu sou Asim sim Serei
E eu me aceito assim, incompleta que sou. Sempre querendo mais, esperando mais, desejando mais. Não que eu seja uma frustrada ou insatisfeita, longe de mim. Mas é que há tanto por ai... tenho em mim uma alma aventureira, que sabe exatamente para onde e para quem voltar.
Eu erro, não sou perfeito. Entendeu?! Mas evito... Só quis dizer que sou um ser imperfeito. Gui Rima na hora
"Uma vez me perguntaram qual era meu estilo, se eu era angola ou regional? Respondi que sou capoeira, e meu estilo é o que o berimbau tocar.
Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.
Nessa vida passageira, eu sou eu, vç é vç ... apareça e faça tudo acontencerrrrrr...DNA vão fazer flores aparecer...
Eu queria participar das manifestações que almejam dias melhores para o povo do meu país mas, sou obrigado a pegar o trem de madrugada para garantir o sustento de minha família.
Quem sou eu pra julgar ou desistir das pessoas,por mais erradas q elas estejam. Se tantas vezes errei e entristeci o coração de Deus. e ainda assim ele nunca me negou perdão e nunca desistiu de mim.
Eu sou por dentro o que sou por fora. Meus cabelos desgrenhados mostram o que pensa uma mente solitária. Minhas roupas amassadas demonstram minha mente embaralhada. Meus olhos cansados transmitem meu cansaço interior. Porque os olhos são o espelho da alma. E meus olhos tudo lhe dizem, tudo lhe mostram. Ou melhor, nada mostram.
Eu gostaria de amar você mais do que sou capaz, pois só assim eu conseguiria te oferecer algo bem mais do que só felicidade.
Quando voce sentir, a brisa suave da noite a tocar teu rosto, imagine meus lábios! Pois sou eu, carinhosamente a ti beijar... E que ao amanhecer, e os primeiros raios de sol, aquecerem a tua pele, a tua alma, serei eu, ti envolvendo, silenciosamente, no meu abraço...
Sou assim: mesmo que tudo diga não, eu continuo querendo e pensando e rezando e acreditando. Porque sinto que posso receber esse milagre.
Eu sou uma incógnita, um muro, uma parede onde você nunca me entendeu, na verdade eu sou um oco por dentro, sou um solitário de mim mesmo.
QUEM NÃO CONSEGUE ME ACEITAR COMO SOU OU ESTOU, TAMPOUCO ME ACEITARÁ SE EU MUDAR SEJA PRA MELHOR OU PIOR.
“Eu sou muito sozinho, mas ninguém percebe. Acham que por eu estar sorrindo, eu estou bem. Eu posso estar dando risadas, mas precisando de um abraço. Por que não?”
Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.
eu sou aresistencia tudo q si move contra o sistema amãe q sobrevive sem comida na mesa o solo do setão q resiste a seca mato seco,seco.mato seco aresistencia..um estudante q protesta trabalhador de sempregado trabalhador sem terra o índio pedindo trcado
Não escrevo apenas porque gosto. Escrevo porque sou impulsionado a isto, é mais forte do que eu. Neste caso, eu acho que é uma bela derrota.
O manual do meu Criador responde as seguintes questoês: quem eu sou, o que eu sou, donde venho, por quê estou quí, o que tenho, para onde é que eu vou e o que vou fazer e me afirma que não hä depois de la.
Quem sou eu? Bem, eu sou o tudo e o nada, o ontem, o agora à pouco, o amanhã, o depois de amanhã, talvez eu seja além do tempo, afinal porque eu mesmo não posso ter criado o tempo?! Eu sou meu, teu, de todos, do seres terrestres e celestes; atualmente vivo neste pequeno planeta que ainda usa fraudas, e mesmo assim vejo os homens que aqui habitam se destruírem ao meu lado; quem sou eu? eu sou você, sou aquele que te mostra o 'meio', o meio do caminho, porque é isso o que importa já que o inicio e o fim não nos cabe... é isso o que eu sou: o que eu acredito, e, o que os outros veem, eu sou o real e o ideal, eu sou Utopia... talvez eu não seja, apenas esteja!
E eu sempre sou o primeiro a pedir desculpas, eu sempre sou o primeiro a voltar atrás e assumir que errei. Pra ser sincero, nem eu tenho me entendido ultimamente, afinal, eu não era assim antes. Antes, se alguém ouvisse um ” me desculpa” vindo de mim poderia se considerar a pessoa mais importante no universo. Pois é. E pra você eu falo isso o tempo todo, até por erros que não são meus. O que você fez comigo? Como me mudou desse jeito? Como me transformou tanto? De tal forma que nem eu mesmo me reconheço mais? Talvez seja amor, sei lá, ou não. As vezes é só idiotice mesmo, só mais um daqueles truques que o tal do amor usa pra ferrar com a gente. Talvez seja isso...
