Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233189 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Isto é uma aberração da Natureza, eu sou professor de medicina, perdoe-me para deixar bem claro a posição : eu não aprendi lendo jornais nem vendo noticias, eu estudei, passei minha vida inteira estudando eu sei exatamente do que estou falando, os indivíduos tem cromossomos XY são Homens XX são Mulheres não adianta colocar silicone ejetar hormônios e fazer toda essa metamorfose externa, veja Homem é Homem querendo ou não e Mulher é Mulher, ele pode ter todas as atividades inclusive os atributos externos, mas se você tirar uma célula do corpo dele, se tiver o minimo de formação científica, vai ver que ele continua sendo homem.

"Eu, que sou cega, posso dar uma sugestão àqueles que vêem: usem seus olhos como se amanhã fossem perder a visão. E o mesmo se aplica aos outros sentidos. [...] Usem ao máximo todos os sentidos; gozem de todas as facetas do prazer e da beleza que o mundo lhes revela pelos vários meios de contato fornecidos pela natureza. Mas, de todos os sentidos, estou certa de que a visão deve ser o mais delicioso."

Eu sou a arte capaz de proporcionar essa perfeita alteração química que surgem de memórias, que por si só são apenas lembranças e permitir que compartilhem isso através de ondas que se propagam pelo espaço-tempo em ritmos. Sou chamado de música.

⁠“Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo… eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar.”

Há vezes em que já não me reconheço. Logo eu que sou pura razão, me deixo levar pelas inconstâncias do teu bem querer. Te quero inteiro. Não posso aceitar ser meio amiga ou quase amor. Meu mundo não suporta metades: ou sou tudo ou não sou nada. Me jogo. Me jogo de cabeça. Mas quando saio, sofro, choro, mas me reinvento pra continuar respeitando minha essência.

Eu sou o tipo de pessoa que odeia amando, esquece pensando, chora sorrindo, e abraça espancando. Eu sou Angeli Pietro.

Eu deixei o trabalho e me juntei ao cultivo orgânico com meus amigos. As pessoas dizem que sou louco, mas eu não me importo.

Eu sou como pareço ser. Feia, estúpida, temperamental, desagradável… É por isso que todo mundo me odeia. Eu me odeio.

Você precisa saber. Não sou como as outras garotas. Quer dizer, eu sou... normal. Mas sou diferente das outras garotas.

⁠Eu não sou bom a fazer poemas, mas parece que escrevo um, sempre que escrevo uma mensagem para ti, nunca sonhei em ser psicólogo mas me esforço sempre para te entender e saber o que queres, não sou o oxigénio mas estarei sempre aqui para ti.

⁠⁠Hoje, eu enxergo todos os meus defeitos, e vejo que sou uma pessoa completamente normal. Ou melhor, normal não, porque normal é chato.

⁠Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.

⁠Sou uma longa história de esperas, mas nunca espero em vão. Eu sempre crio algo grande, enquanto o IMENSO não chega.

⁠Eu sou o tipo de mulher que corre com os lobos, que anseia pelo novo,que desbrava os mistérios da vida, que abraça a sua natureza mais primitiva.

Minha mãe disse que quis deixar registrado, ao me chamar somente de Xuxa, que eu sou única. Tenho certeza de que, ao me chamar assim, ao lutar pelo tal nome único, ela traçou, também, um destino único para mim.

⁠Não se apresse em me julgar, eu não sou forte o tempo inteiro. Tenho a emoção à flor da pele.

⁠ Vivemos atualmente na ditadura da beleza, tudo tem que ter um padrão ideal de beleza. Eu já sou mais a mulher normal, com pouca maquiagem, a típica mulher contemporânea se preocupa consigo mesmo e com a sua aparência, mais não vive em uma regra padrão, segue a vida ao seu modo...

⁠Eu sou do tempo em que vivia com o que eu tinha e não o que eu queria, não me acostumo muito com essa geração MiMiMi.

⁠Eu sou os meus defeitos e as minhas qualidades, cada um enxerga o que quer. Alguns enxergam apenas um lado, outros enxergam o todo. Eu prefiro que enxerguem o todo, assim não correm o risco de se decepcionarem.

⁠Não sou capaz de dar o meu mundo a alguém, e isso não é egoísmo de minha parte. É que eu custei a refazer meu mundo, a arrumar a bagunça que hoje sinto que ele só deve pertencer a mim e a quem eu acho que deve merecer.