Poesia eu sou Asim sim Serei
Ao olhar-se no espelho diga: "eu não sou linda, eu sou maravilhosa". Aprenda a se amar, aprenda a se garantir, pois ninguém poderá fazer isso, além de você mesma.
"O conceito de amor a primeira vista nunca vai ser concedido a mim, pois eu sou lindo por dentro, mas não por fora, e não haveria um amor a primeira conversa pois por não ter a aparência que elas desejam nem um oiê é recíproco."
Eu Sou Como A Escada, Você Pode Me Pisar Quantas Vezes Você Quiser Mas Do Mesmo Jeito Que Eu Posso Te Ajudar A Subir Eu Posso Te Ajudar A Descer.
Não posso te dizer quem eu sou.Mas se quiser, muito mesmo, tu pode entrar, mergulhar no meu universo particular.
Sou só um. Mas sou inteiro. Posso pouco, mas posso. O pouco que posso, eu faço. Se cada um fizer um pouco, faremos muito
Eu aprendi que sou o presidente do meu livre arbítrio, diretor das minhas decisões e proprietário dos meus resultados!
Eu creio em Deus; é escolha minha, eu não sou nada sem Ele, eu praticante nem existo, quem sou eu para não crer?!
Eu não tenho nada a perder, porque eu não sou merecedor de nada; o que vier se não for de graça, é lucro!
“Fico tão preocupado em provar aos outros quem eu sou que acabo esquecendo, eu mesmo, meu verdadeiro valor.”
Eu sou a favor: Preso não deve ter nenhuma regalia. E deve trabalhar encarcerado para pagar pelo mal que fez à pessoa e sociedade.
Para os surdos e cegos de consciência eu sou mudo, para os mancos eu dou a muleta, e para os loucos e agressivos eu aconselho um psiquiatra.
Bem, eu...eu... como ei de dizer? Eu não sou muito comum. Não sou o tipo de garota que as pessoas encontram no dia a dia. Gosto de isolação e não encontro prazer nas coisas fúteis da vida.
Eu gosto de mim, tal como sou. Não quero ser a garota perfeita. Só quero ser feliz e ter menos preocupações. Não espero uma vida tranquila mas sim cheia de emoções. Mesmo que a maioria magoe o meu coração e mente, eu quero vivencia-las pois é através disso que crescemos.
Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?
Eu, que sou um cometa viajante, já fui uma estrela brilhante, estacionada a esmo em uma das minhas vazias existências.
Eu ainda sou daquele tipo de cara que liga do nada só pra dizer que te amo, ainda sou aquele tipo de cara que faz surpresa com buquê de rosas , Ainda sou um cara dos tempos antigos
Feliz sou eu que bebo de suas palavras e me satisfaço pela graça, que teu amor se multiplique, em milhões de linhagens, mesmo depois de nosso escrito encontro.
Eu sou cheio de memorias de velhos paraísos e de melancolias que torcem minha alma com uma infeliz frequência.