Poesia eu sou Asim sim Serei
Há poesia que é tão inesquecível quanto um beijo de amor, em razão de conter palavras que são tão profundas quanto à beleza de um olhar.
A poesia nasceu pra mim assim como nasci para o mundo.A poesia é a forma mais pura de expressar sentimentos em palavras e transformar o verbo em carne.
''Poesia é uma forma delicada, que um coração encontra para esculpir as suas lágrimas, cantar seus sentimentos. ''
Poesia é o palco onde as palavras, ou choram, ou cantam, ou dançam... ou fazem tudo ao mesmo tempo. No mínimo, dão-se as mãos entre si! Poesia é isso!
"O amor é a poesia que escrevemos juntos, com cada olhar, cada toque, e cada momento compartilhado."
A poesia é sempre oportuna. Chega de mansinho ou derrubando muralhas. Pouco importa. Só por decifrar o mundo à sua maneira, já tornou-se oportunidade.
Só tem a alma leve quem tem poesia na alma,e arrota poemas,frases e versos em tudo que ver,e vive a fazer rimas nos caminhos inquebrantáveis do próprio coração.
Poesia instiga, provoca, mas mora longe, muito longe, quase intocável como realidade. Poesia tem endereço e remetente, tem um tanto de gente que não aceita da vida, a metade.
As mulheres não são apenas o som da calada da noite, elas são a poesia celestial, que em forma física nos enfeitiçam com o sabor da sua existência.
Do mais íntimo do meu ser surgem palavras dançantes com cheiro de poesia, que excedem o pensamento, a moral e os bons costumes e fazem para o meu poema o meu desejo proibido.
A poesia existe em nós, aprisionada aos grilhões do cotidiano que nos obriga a viver sob a pressa da busca pela própria subsistência!
Os lindos sorrisos de pessoas que se amam é como poesia em forma de expressão, a gente vê no rosto aquilo que transborda da alma.
Coberta apenas pelos finos véus da poesia, surge a lua toda prata no céu. Misteriosa em todo o seu esplendor de beleza reluz até o amanhecer como deusa soberana da noite.
Que a alma da poesia se torne única, e unida a ti, descubra o verbo da verdade no coração do mistério, quanto o absoluto do oposto imperfeito em sua misticidade.
"Meu amor por você jamais seria como a poesia de Luiz Vaz de Camões, pois as chamas do meu amor são sim vistas ardendo por você, e são vistas por todos. Meu amor por você é sim algo tão grande… mas tão grande, de uma forma que eu não conseguiria esconder de ninguém, nem ao menos dos seres superiores de outras galáxias."
