Poesia eu sou Asim sim Serei
As pessoas me decepcionam não quando elas não fazem o que eu quero e sim quando elas não são os seres humanos que eu imagino!
Que não viva eu somente do pão, mas sim, que eu viva de toda a palavra... E que eu tenha sabedoria para usá-la. Porque quando a palavra chega à boca ela já passou pelo coração.
"Quando eu achar alguém que não só me ame com palavras, mas me ame com atitudes. Aí sim, eu serei inteiramente dela."
Nos meus sonhos eu sonhei. Sim, sonhei com você! Era tão bela quanto à flor, só pra meu coração morrer de amor. Oh! Há mais linda do jardim, minha querida amada, meu querubim. Em ilusão te revivi... Meu coração se atormentou pedindo volta, por favor!
Não me entendas mal, mas dar a vida por alguém que eu amo acredito que seria pouco, mas sim por você eu daria a minha vida, tenhas certeza que não digo isto da boca pra fora, mas do fundo do meu coração, por ti enfrento quem quer que seja, não importa onde e nem quando!
Com você eu tenho me sentido feliz. Feliz por estar com você? Sim! Mas mais feliz ainda pois com você eu posso ser até eu mesma, que com você tá tudo bem…
"Eu, um ser tão simples, ainda posso me dar ao luxo de dizer que eu... Tenho inimigos, sim, os tenho, mas garanto a todos... Eles não estão no poder"
O mundo esta sim do avesso. Agora quem fala a verdade sofre com desconfianças imaginárias. Eu ainda acredito que possa existir gente do bem. Será utopia?
Olhando em volta percebe se que não somos mais nós, mas sim eu e ele. Eu, quando for pra me beneficiar. Ele, quando for pra condenar. Defensores de si mesmo, caminhamos ao ponto mais alto do nosso orgulho, sombreados por soberbas, dispersos pela correnteza da falta de amor. A certeza na condenação traz muitas das vezes a incerteza de que temos algo dentro de nós, chamado coração. Talvez o fato de termos só um, cria em nós a ideia de que não temos que compartilhar, ao ponto de não enxergarmos o próximo. Sem compaixão, sem graça, sem misericórdia, um sorriso falso disfarça. Exalamos vingança em massa, quando na verdade deveríamos amar de graça. Mais uma vez, olhos voltados pra mim, mas dessa vez pra perceber o quão miserável sou. Sinto que me falta algo pra mudar, algo há fazer para melhorar. Alguém mais pra abraçar, pra compreender, alguém pra no lugar dela me posicionar.
Eu entendo que amar não se define como um sentimento, mas sim um caminho que muitos não sabem trilhar;
Eu Passei muito tempo nas LF, o que mais valeu a pena não foi as vitórias e sim os amigos que conheci
Ai ela disse sim, e amanhã finalmente eu a verei...tantas coisas pra esse momento imaginei...tantas vezes diante do espelho eu ensaiei...mas tudo em vão tenho certeza que diante dela a voz irá faltar e o texto tão ensaiado esquecerei.
Sim eu tenho medo. Tenho medo de quem tem medo, quero distância de dúvidas e incertezas. Tudo o que representa fragilidade me assusta. O sofrimento me deixou assim, foi ele quem enrijeceu meu coração.
As palavras ditas em italiano são bonitas, sim. Mas só que eu comecei a aprender as primeiras palavras que não deveria aprender nunca: palavrões, xingamentos e outras palavras-doidas mais.
Porque toda vez que eu olho pra você eu quero dizer: sim, por você eu diria sim, pela gente todos os meus medos infantis dissipam. Você me enxerga por dentro e eu fico pensando o que eu não faria pra que você ficasse mais um pouquinho, será que há algo que você me pediria que eu negaria? Talvez você não entenda e nem eu quero te explicar, mas sente isso que eu to sentindo, ri comigo todas as vezes que eu ficar muda diante da gente. Você veio e me fez esquecer das bobagens de antes, porque antes de você tudo foi bobagem, buscas inúteis, desencontros. Porque todo meu dia muda quando olho seu rosto, quando você ri de canto e conta segredos de nós dois no meu ouvido eu me lembro grata a Deus que poderíamos morar cada um em um hemisfério e nunca nos encontraríamos, mas estamos aqui, vivendo o que tanta gente passa a vida toda e não vive. Eu nunca vou saber, nem sei até que ponto do nosso cansaço emocional alguém chega e nos faz entender que tudo foi por uma razão, mas você desnudou minha descrença, você descamou meus olhos de ressaca. Eu amo você, e eu amo muito mais além de você eu amo a gente junto, eu amo nossa gargalhada depois de uma piada sem graça, eu amo nossos olhos quando se encontram depois de um dia cansativo, eu amo nossas pernas se esquentando no frio. Talvez um dia tudo que estamos vivendo vire memória e você seja apenas um sonho bom, mas por hoje tudo já valeu a pena, mas por todo sonho que você me devolveu, por toda essa fé que hoje eu tenho em mim nosso amor foi muito mais que um acaso foi um plano divino.
Se eu tropeço! Não foi por eu ter errado, mas sim por que insisti para dissipar qualquer vertigem de medo;
Sim, eu acredito em amor eterno, não acredito que podemos esquecer alguém que amamos. O que acontece é que, às vezes, pelas circunstâncias da vida nos afastamos, mas ela continua lá guardada num cantinho do coração, ainda meio que soterrado pelo orgulho, adormecido pelo tempo ou distraído pela distância... mas não se extingue! Quando é amor, ele permanece!
Não é por que eu escrevo! Que me acham sábio, mas sim pelo caráter que a sabedoria certifica e me atualiza;
Se eu te amei? a sim, mas dancei. se eu dancei? a sim, mas te amei. Se eu sofri? a sim, mas te esqueci. Se eu te esqueci? a sim, mas me enganei. Se eu me enganei? a sim, mas consegui.
