Poesia eu sou Asim sim Serei
Me perguntaram se eu tenho um arrependimento e qual seria. Respondi que sim, e lhe disse com a maior sinceridade do mundo que meu maior arrependimento foi não ter descoberto mais cedo a maravilha que é apreciar um bom açaí.
Eu nunca disse que não mentia. Mas sim, eu minto, eu minto para não ter de jogar na cara que eu sei quando me mentem. Para evitar que eu me chateie mais com pessoas insignificantes que mentem mais para si mesmas que a mim, pensando assim que suas mentiras a mim convencem, mesmo quando eu as convenço de que podem mentir e acreditam quando eu a elas minto que nelas ainda acredito.
"No fundo eu sinto, que meu maior medo, não é te ver partir, mais sim de não saber seguir em frente, quando você ao meu lado já não estiver".
Quero amar o mais que eu puder...quero sentir prazeres já mais experimentado antes...quero sim...ser a mais amada...de todas as mulheres...a mais desejada...pelo homem que eu escolhi...pra chamar de meu...pois é isso...que me torna.... cada vez mais mulher.
Sim, eu vejo nas pessoas a minha volta bondade, eu vejo amor, carinho e sorrisos. E vejo que não vale a pena ficar se lamentando pelos acasos que passamos. Pode ser ruim, mas eu vejo no afeto e na compreensão a solução pra boa parte dos nossos problemas, pq afinal a vida é uma intensa troca de relações. Porque afinal, todo mundo no final do dia quer ser abraçado e se sentir amado.(:
Fita os olhos nas coisas belas. Nossa. Como perdes tempo com coisas bobas. Sim, eu também. No plural. Como perdemos tempo com coisas bobas. Há tanta coisa incrível pra experimentar. E a gente vive se lamentando porque não comprou o scarpin da nova coleção da Via Marte. Tanta coisa bonita pra viver. E a gente fica prestes a morrer quando não alisa o cabelo. As borboletas me admiram com o jeito livre de viver. Sim, eu não canso de falar de borboletas. Sou completamente apaixonada por elas. Sim, essas queridinhas ai. Me encantam. Por voarem livres por aí. Esbanjando beleza e chame por todo lado. Sem precisar se preocupar com makes, looks novos, coleções outono-inverno, inverno-verão. Elas já tem à elas mesmas, e isso basta. A beleza delas mesmas. E isso é grande e belo o suficiente. Creio que elas tenham uma alma desbravadora. Sim, desbravadora. Pois apesar de tamanha fragilidade, exploram novos territórios, novos horizontes, novos amores (creio eu), novas amigas borboletas, novos lugares, novas decolagens, e novos pousos. Queridinhas, quem dera eu poder ser como vocês. Aqui vos fala uma fã.
As vezes eu fico pensando, quando que o verão vai voltar? Porque verão, não é só curtição; e sim você vê seus amigos novamente, nos lugares que você vai raramente em dias comuns no meio do ano. Acorda cedo, e vai brincar. Não almoça, pois esta conversando com os amigos ou fazendo alguma coisa com eles. Mas é triste sabe que ainda falta quase metade de mais um ano que se começa novamente para vê-los novamente.
Sim eu te amei. Talvez de uma forma desalinhada, desequilibrada e fora do padrão. Mas te amei do meu jeito. Deixei-me te chamar de meu, e por um minuto, tive a mera ilusão de que era. Quis por uns instantes, seu cheiro na minha roupa, suas vestes em mim, e te ter para unicamente, para suprir o meu vício de você. Pude me imaginar falando contigo, sussurrando no teu ouvido, te tendo por inteiro. Mas me via ali, presa e incapacitada, de cumprir tais desejos, limitada por uma tela de computador. E através dessa mesma tela, a quilômetros de distancia, você acalmava o meu coração, com as suas palavras dóceis. Confortava-me nelas. Mesmo quando eu brigava com você. Meu coração batia forte nessas horas, devia ser o meu coração, dizendo: Eu estou aqui, somente pra você. Eu te pertenço, venha buscar o que é seu. Sempre foi. Mesmo você sendo assim, tão cheio de qualidades e eu sendo assim, tão cheia de defeitos. Mesmo eu sendo o oposto. Mesmo você sendo tão cheio de si e eu tão cheia de ti. Agora, é cada um por si. Mesmo eu vivendo de ti e pra ti.
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
Acho que agora acabou. Já não me importa se você vai sim ou não me desejar bom dia. E eu não ligo mais se você mudou a cor do aparelho. Eu nem reparo mais nele. Eu já não acho graça nas suas piadas de menino bobo, e eu já não tenho mais raiva de você. Eu não sinto mais nada. O seu nome já não sai mais da minha boca de 5 em 5 minutos, e só estou escrevendo esse texto por mim. Pra me sentir ainda mais livre de você. Outro dia, quando ainda te amava e tentava me conformar por não ser amada quis sua amizade. Mas olha pra mim agora, já não faço mais questão. Aprendi aos trancos e barrancos que amor não retribuído vira amor próprio. Experimenta amar alguém que não te ama.. por mais que doa ver seu amor sendo jogado no chão, vale muito apena ver a força que vem depois de dentro de você pra apanhar tudo aquilo e guardar outra vez pra si. Olha agora pra mim cara. Meses atrás meu rosto era outro, cansado, triste, sorriso de canto de boca. Um cansaço que ninguém explicava ... cansaço de você. Nunca me vi tão orgulhosa de mim. Quando a gente deixa de amar um pessoa que nos esgotou de tanto sentimento que demos, esse amor dado volta como um refluxo dentro da gente. Esse é o segredo.Jamais pensei em um dia dizer isso, mas obrigada por não ter sido digno do meu amor.
Sim eu prefiro ter um amigo que realmente se importe de comigo do que mais de 1.000.000.000 falsos que nem se quer se importam comigo.
Sim, eu queria, abrir a porta todos os dias pela manha com o sol batendo em meu rosto e apenas sorrir.
Não faço palestras para que as pessoas se lembrem daquilo que eu falei, mas sim para que elas jamais esqueçam o que sentiram enquanto me ouviam.
Não me culpe se no futuro você ser meu. Sim, será como o meu planejado, que há muito tempo eu venho pensando, ensaiando, imaginando e desejando a cada dia mais. Só quero que isso não demore, cansei da teoria, quero a prática, quero você, e espero que nós nos una finalmente.
A: Você dessa vez já esta apelando dizendo que sentiu “Saudades.” B: Sim. Eu senti. Porque você não acredita em mim. E no que eu digo? A: Porque eu já acreditei. E até hoje doí demais. B: Doí acredita em mim? É isso. Eu não cumpro com o que eu falo? É isso? A: Não. Doí te amar te querer e não poder. E sim, você cumpriu com suas palavras. Por que você disse que iria ser para sempre. Mas algum tempo antes você mesmo disse: “o para sempre, sempre acaba.” e foi para sempre então.
Se eu te prejudiquei,peço desculpas,minha intenção nunca foi te derrubar e sim te levantar quando alguém te derrubasse.
Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.
Se eu desistir de você, não foi porque eu não tive força de vontade, mas sim, porque meu estoque de lágrimas já se esgotaram.
Vou querer mergulhar até as profundezas de seu ser, sim eu prefiro quem me deixa adentrar no seu universo. Porém, muitas vezes eu vou querer uma bóia, uma água de coco e um beijo quente e demorado, só isso.
