Poesia eu sou Asim sim Serei
Decida depositar expectativas, não nos outros e sim em você,
Pois caso mais tarde, vier a ser atingido
Não será por planos
Que fizeram e destruíram contigo.
A Mentira
Toda mentira dói, machuca, castiga, sim é triste e revoltante.
Quando se descobre ou sabe trás para quem a ouviu algo que leva a descrença em si mesmo.
Mas a pior de todas as mentiras é aquela que nós contamos, a mentira se torna verdade para quem pronúncia e se torna verdade. Porém essa verdade é muito mais destruidor para que a conta.
Odeio que as pessoas tenha dó um do
outro ,devia sim amar ao proximo e
ajuda los mas sem dó e sim por amar
ao proximo como a ti mesmo!!!!!
Distância???
E sim, a palavra distância me irrita, e como se não bastasse somente irritar ela doi, e com ela pensando no muito distante vem a sensação do impossível de acontecer.
Odeio quando encontramos alguém que para variar, "tá lá onde o judas perdeu as botas". Se é que vocês me entendem.
Não é legal você está gostando de um bendito ser, que fala em sentir o mesmo mas está longe e você não pode fazer nada quanto a isso, daí você sofre. Sofre porque ele resolve se afastar, porque diz gostar e simplismente usa argumentos como... "Você acha certo gostar de alguém nessa distância?". Mais que diabos é essa pergunta idiota?! "Ora bolas", pensei... "Você acha que eu queria gostar de alguém que mora nessa lonjura toda?", mais é óbvio que não!
E no fim de tudo isso, a única alternativa que se tem é deixar que o tempo cuide disso para que as coisas se ajeite. E com tudo ter a certeza de que o mundo é pequeno demais, e no fim o que for pra ser vai ser, sem pressa, quando menos se espera dá certo, pois nunca se sabe na verdade o que tem reservado para nós. Eu só me agarro naquela frase que tenho lido. Que, a vida meu caro, é uma caixinha de surpresas.
A Paz que busco não encontro no mundo, mas sim Em Jesus...
Pois viver agradando a Deus é viver Feliz.
Te Amo Jesus...
O meu medo não é da morte e sim da vida,
a vida que não valorizei, a vida que me esquivei,
os momentos que não vivi, os erros que cometi,
as mágoas que carreguei, as críticas que me envolvi,
as atitudes que não tomei e os desafetos que provoquei.
Este sim é o meu medo mais profundo, de passar por tudo isso e ao final da existência perceber que faltou coragem, faltou vontade e fé para superar todos estes obstáculos.
Às vezes queremos apagar nossa existência.
Sim, assim quando isolamos, e ficamos de lado.
Mas, mesmo querendo apagar o eu, quem não gostaria de uma companhia?
Eu penso que aquelas pessoas que se afastam, são às primeiras à quererem um parceiro para estar ali juntos.
É muito triste você se afastar e vê ninguém se aproximar.
Mesmo que eles digam: 'Ele precisa de um momento a sós' talvez seja um pedido para nos aproximarmos.
Quando você estiver triste,
Lembra daquele que vai ficar do seu lado
Esse sim...
Pode ser,seu verdadeiro amigos
A dor acaba
Quando faz calor, modifica o seu jeito
Sempre diz “não” disfarçando o “sim”
O que irão dizer destes fatos isolados
Se agora uso bermuda e não uso jeans?
(Oh, não... não mais)
Será que haverá o paraíso algum dia?
Está tão ruim ajuntar trocados na rua
(Estou caído, caído no chão)
Já perdi o sono umas quantas vezes
Por pensar demais sem pensar direito
Sei que você sabe que estou sofrendo
Ficar muito bem não seria perfeito?
Uma tarde de sol, porém sem praia
Queremos lembrar do que não temos
Poderia ser apenas falta de sabedoria
Mas o que nos restou foi muito menos
A dor mata, a dor castiga
Quem já se sentiu assim
A dor corrói por dentro
E lhe destroça por fim
A dor se vai, a dor volta
Até o adeus derradeiro
A dor conhecemos bem
Nada é tão verdadeiro.
Intenso Amor
Não quero ser mais um número.
E sim aquela que faz teu coração pulsar.
Não cultivo ilusões.
Mais acredito em um grande amor.
Falo grande:
Porque no amor nada é pequeno e sim completo.
Um coração marcado com amor.
Cura qualquer ferida.
Ódio, rancor e raiva.
Dilacera o coração.
E a alma só precisa de acalentos.
Se verdadeiro ou não.
Só ela vai sentir.
Por isso vivo com intensidade a vida.
Deixando rastros de Amor e Paz.
Quem quiser me seguir.
Venha descalço.
Que sentirei sua essência.
E irei estender minha mão.
Porque me perguntam se estou amando?
Sim amo e minhas palavras são de intenso sentir.
...Me apaixono todos dias
Primeiramente por mim.
E em seguida amo tudo que floresce com amor.
Até um simples gesto eu me apaixono.
E não por ser fácil...
Por achar que neste mundo é difícil encontrar
sentimentos nobres, que saibam verdadeiramente amar.
Eu apenas valorizo o amor pelo qual foi me concedido
como mais lindo presente doado por Deus.
Pra mim já deu, sim vou ti bloquear, ti excluir, apagar seu contato, não quero mais mesmo, vou sim sentir falta das vezes que estivemos juntos das idas ao cinema nos almoços etc...
Mas a partir de hoje não ti quero mais Cartão de Crédito vc faz parte do meu passado!
Nunca digas a um engenheiro BOA SORTE!
Mas, sim muita calma e boa aplicação dos fundamentos facultados...
Comprometimento é arcar um compromisso feito a alguém ou a você mesmo. Hoje estou sim comprometido, com a vida, com a felicidade, com minha família, meus amigos e também em compartilhar palavras de carinho, amor a todos a minha volta.
Quando você se compromete com algo ou alguém não adianta ficar em cima do muro, você precisa se doar, se dedicar, se entregar por completo, apenas os covardes não honram o que prometem.
Se comprometer a algo ou alguém, não quer dizer que você ficará refém dessa situação ou podado de sua liberdade e essência, muito pelo contrário, é o momento que você pode mostrar o seu eu verdadeiro, o que você tem de melhor, prosperar como ser humano, corrigir seus erros, acertar sua rota.
Hoje mais que nunca estou comprometido não somente com a vida, mas com uma mulher especial que iluminou minha vida, afastando nuvens escuras que por vezes teimavam a me seguir, agora consigo ver o lindo " Sol " que Deus me deu, não sei quantas horas, dias, meses, anos, isso possa durar, mas que seja eterno enquanto dure!
Sergio Fornasari
Parte de mim me diz que sim
Mas....., o que se faz
quando temes teu próprio medo?
E temes que o medo te atrapalhe
Que borre, pois bole o pensar
Em parte eu sei que sim
Mas o que parte de mim é não,
pois, não é o que não pode ser,
Muito menos o provável
Alucinação de variante infindável
Coração palpita indomável
Emoção incontida,
transgredida por teu próprio ser
Picha tua ficha
De rubro, de bronze
Vacila
É leve?, sempre leve
Oscila?, sim oscila
Mas é compacto e impenetrável
Com tempo torna-se inabalável
Pesado?, não, apenas grande fardo
Absoluto, até mesmo bruto
De forma delicada se desmancha apenas nos olhos teus
Teu sorriso meu dia vem clarear
Prazeroso e não penoso
Puro não malicioso
Que te levanta e não deixa derrubar
Virtudes de amar
No teu silencio e companhia
Vejo que estás presente que entende
Que meu sofrer já não posso descrever
Que em palavras não cabe
Farias tu mil malabares pra me ver sorrir?
Eu pergunto a ti, e então
Dê-me cá tua mão
Se a resposta for sim
Serei fortaleza, preservarei tua beleza
Em meu pensamento será imagem fixa
Tão raro como o mais puro ouro
Nos gestos, rixa de grandeza e gentileza
Deus não colocará em sua vida o que você quer, e sim o que você precisa; pois mais tarde o que você precisa terá sido o que você sempre quis, só não abriu os olhos antes pra perceber.
Esteja aberto para o que já estava há muito tempo esperando por você.
Árvores!
Era um dia ruim, mas não "simplesmente" por ser um dia ruim, e sim porque era um dia em que eu não consegui pensar em soluções para os problemas de outros dias ruins, sejam os que ainda estou passando, sejam os que ainda irei passar; pelo menos é esse o futuro que eu estou prospectando.
E por este dia ruim, passo a desacreditar em dias "simplesmente" bons, então meu futuro fica comprometido, minha fé fica abalada e minha esperança balança, mas isso faz algum sentido? Pode não fazer, mas meu futuro é "simplesmente" o reflexo de minhas preocupações, então neste caso, porque não acreditar que tudo é passageiro, que tudo não é nada perto da providência Divina, que nada não é tudo quando falamos de futuro e que a mesma fé que esqueço de cultivar e por consequência me faz querer desistir, é a mesma fé que ao ser regada e cultivada, gera flores e frutos saudáveis, prontos para serem admirados, seja com a sua beleza, seja pelo seu sabor.
Um dia ruim é uma folha que cai, dias ruins são folhas que caem, mas no final das contas, a árvore frondosa, mesmo com a perda de suas folhas, continuará rígida, mantendo a certeza que a primavera chegará novamente e ela poderá dizer com toda certeza, que esses são seus dias “simplesmente” bons.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Mudanças faz parte!
Queremos sim ficar bonita por fora,mas temos que nós dedicar mais por dentro, Porque o exterior é só um detalhe!
