Poesia de Destino
NADA
Nada, nada vai mudar o nosso destino,
Nem mesmo o céu, nem mesmo o mar,
Vai me fazer te esquecer
Ou vai nos separar...
Saiba, que nem tudo está perdido,
Pois além de amor, é um grande amigo,
Nada vai destruir o nosso futuro,
Pois unidos somos tudo,
E sozinhos não somos ninguém.
Mas, se precisar, pode me procurar,
Independente da hora e lugar vou te ajudar,
Nosso barco não vai naufragar enquanto
Nosso amor não se acabar.
Estrela na imensidão da dor
Momento desde destino...
Destilado veneno de minha alma...
Horizonte separado da luz...
Obtuso sentido ao mesmo...
Virtudes que nunca foi tão profundo...
No lapso descompensado...
Dos meus espaços entre nunca...
Entre os momentos depressivos....
Abandonou o sentido num abismo...
De tantas sensações,
Nas proximidades foram para eternidade...
Compreender tudo que definha o desatino.
Vozes da solidão vicia...
Restringe entrelinhas da morte
Dos pensamentos irreais....
Distante dos meus gritos...
Que me calo por mais
Seja atroz emocional...frio tão gostoso...
Abismo que amo respirar...
Nada servi de desculpas...
Dentro das fronteiras... Desprezo
Austero olhar mero capricho... Simbolismo
De todos fragmentos de lembranças...
Absolutamente a dor da alma....sentimentos
Tão profundamente agonizante...
Sendo uma grande depressão...veneno.
Imensidão intocada para uma eventual
Suplício dos outros dias, esperança
De tantas coisas muitas magoas... Tremendo
Horizonte vazio que nunca teve sentido.
ESPERO
Agora fico pensando,
Porque o destino está nos afastando;
Agora fico a imaginar
Quando meu sonho conseguirei realizar.
Espero que não demore paixão,
Porque a distância machuca meu pobre coração.
Espero que esse sonho vire realidade,
Para acabar com a tristeza e
Matar minha vontade de te amar.
Há pessoas que quando chegam em
nossa vida, chegam pra ficar, coisa de Deus,
karma, destino não sei...só sei que quando
chegam tudo se torna eterno.
DEIXASTE
E em passos largos
Desenhaste
Nossa estrada
A trilha do nosso
Destino.
E com pincéis dourados
Coloriu
A felicidade
Que morava em nós
E com a delicadeza
Das flores regaste
De aroma suave
Nossas vidas
Desenhaste no
Palco da vida
Nossa história
Que em memória
Deixaste
Somos quadros diferentes pendurados nas paredes do destino,
Somos frases com reticências, somos a mistura da matéria e da essência,
Somos a obra inacabada do artista sonhador,
Somos o mistério do planeta,
Somos fagulhas luminosas lançadas na imensidão da existência!
O mar crespo de ondas,
Traz o cheiro de saudade
Na areia muitas conchas
Jogadas sem destino pelas ondas
Rasgando o céu em azul brilhante
O sol brinca de esconde-esconde entre as nuvens
Gaivotas em voam sem destino
E passarinhos esquisitos bicam a areia a comer não sei o que
Eu sinto- me leve queria voar
Como meus pensamentos que em mim são risos
A lembrar de ti te querendo aqui
Se algo der errado, não culpe o destino, ele não
Tem culpa, se estivesse, você não existiria mais,
Nois já carregamos o leito de morte consigo
Mesmo, esse é o único destino. O fim da vida.
Bom dia
Hábitos
Mesmo quando estamos com nossas malas prontas e nosso destino traçado, persistimos em olhar a esteira de bagagem e olhar as etiquetas das malas das outras pessoas para saber seu destino.
Amizades vão ficando
O destino manda avançar
A imensidão faz transcender
Toda a distancia
Que não determina
O fim das amizades
Que continuam enquanto as
Almas existirem.......
destino sempre tão cruel...
tudo soa desespero sem fim,
angustia termino sem fim,
porem sem ador de moral pois o fim,
sem muito porquê, se diz amor,
sonho fiel que madruga sobre as areias do tempo,
para que ter um nexo se tudo não tem moral,
ou destino para qual rumar,
ser andante sem rumo para qual não tem uma resposta,
para qual meus escritos devem ter manual para ser cifrados,
na base da ignorância e arrogância do dito,
de pouco que amo porquê amo ou vou amar
desdenho muitos seres pelos se dizem letrados
claramente rir, notório, nas bases dos dizeres
sou apenas um amante errante com coração perdido.
O meu destino é o rodeio
Se tiver homem eu to no meio
Boi nos manda pasta
Cowboy nos laça e faz sofre inté quieta
Por esse mundo vivo a galopar
E não existe alguem pra me derrubar
Pq comigo se caiu ,tem q levantar
Nunca tive medo de arriscar
Mas morro de medo daquele cowboy me laçar...
Onde não existe a busca não se tem encontro,
Onde o tempo se vai à toa não se acha destino,
Onde existe dor se perde o interesse,
Onde não haja interesse se perde a esperança.
Tenho vários planos para este dia,
Mas um só destino para o meu coração,
Hoje é o momento perfeito para ter meu amor em meus braços.
Viver à vida é a melhor das aventuras,
Tendo pela manhã anseio por acordar,
Com paixão me despertar,
E em todas as manhãs ver seu sorriso,
Tornando os dias perfeitos.
Bem vindo à vida de possibilidades e oportunidades!
Triste seria o nosso destino de nos tornarmos pó se não fosse a crença na vida eterna, de um Amor Maior, de mudança de dimensões!...
A gente vive, sofre, caminha trazendo no peito saudade, esperança e fé e, no futuro, ninguém se importará se vivemos e tivemos uma história...
Todos nós seremos apenas fotos envelhecidas
Sem destino varias tentativa, com a acompanhai do sol, uma só estrada, desconhecido para o mundo e sem amor.
Resolvi andar com Deus e ele vai me levar.
Ao encontro do meu coração e sei que no caminho vai acontecer uma paixão,
Andando ao lado do destino encontrarei alguém que vai se apaixonar e se entregar.
Mesmo acordado eu sonho.
E um dia encontrarei a pessoa dos meus sonhos e será o grande amor da minha vida eterna.
Feito borboleta errante
seu destino ela traçou
De seus entes ficou distante
em novos grupos se agregou
Hoje volta feliz e triunfante
aos que dantes longe deixou.
O retorno deixa o coração saltitante
a saudade é o bem que lá deixou...
mel - -((*_*))
BONDADE SUA
Você é a minha saudade,
Frugalidade ou acaso do destino?
Termino sem saber
Você deveria estar aqui
Mas, caí, ainda me levanto
E o manto que traz conforto sabe
Da bondade sua que se foi
Pois quem não o descobriu em seu apogeu
Não conheceu a benevolência,
Essência do seu ser.
Eu sofri e quero surpreender
As curvas do destino
As vozes da minha mente , eu vou calar
Mas como surpreender no mundo de surpresas
Quem é que ataca e quem é o perdoado
Lágrimas não correm mais
Lamentos nunca vi
Agora o que eu quero é me subestimar
Saber onde vou e onde posso chegar
Ter motivos pra viver e uns goles pra me esquecer
O tempo a saudade já não me impressionam mais, a mente incerta não importa pois eu sei que pode não ter nada atrás daquela porta
