Poesia de Destino
A viagem começa quando decidimos ir ao um destino, a chegada e a volta, é um privilégio de uma conquista e um presente sem explicação dada por Deus.
" Sou um viajante sem um destino e cruzei muitas fronteiras, entre elas encontrei-me com a liberdade de ser feliz."
Ninguém é dono do seu destino, por isso nunca teremos a certeza sobre as outras pessoas ainda mais de nós mesmos e se todos fossem videntes ? Imagina como seria ! Não sou vidente, mais sei que nas coisas mais simples eu posso encontrar o amor de Deus único em mim, assim estou me sentindo melhor, aquele alguém que não me ajudou, a natureza por si me ajuda a ser melhor a cada dia, agora eu sei o que minha mãe sempre quiz me ensinar, e eu nunca quiz aprender, pode apostar não sou cópia, não sou igual às comparações de ninguém, sou tão simples ao único, o que não sabemos não falamos sobre, o que não fazemos não criticamos afinal que conhecimento eu tenho sobre algo que eu nunca fiz, um dia vocês irão entender, assim como uma mente que me entendeu.
"É uma máquina super veloz em alta velocidade, muita além da sua capacidade de frear. O destino pode ser qualquer lugar, seguindo sem saber o limite. Rápido demais para processar as informações... O perigo é muito atraente e o seu apetite voraz assusta. Tudo passa... Talvez não esteja tão rápido e sequer complete a volta... É um círculo infinito? Quando os pontos não se repetem, pode não ter ninguém te esperando... Você esta perdendo a origem. Além do seu tempo e muito lento para compreender... Desalinhado no momento, você ausente de sua mente. Isso não parace um círculo e pode ser que nada se repita... Rápido demais para a segunda chance."
Deus e o destino se uniu para ficarmos juntos. Mesmo que sigamos caminhos diferentes, nunca nos separaremos.
Sou um apaixonado, mas não sei por quanto tempo serei, as pessoas não me querem aqui, e o destino me matou mais de uma vez, no espelho vejo um homem, que se desfaz a cada dia do mês...
Caminho hoje sem pressa, sem destino, não almejo lugar algum, apenas busco um porto seguro dentro de mim mesmo, e, caso eu encontre, isso já terá feito toda a minha existência valer a pena. As vezes me disperso de mim mesmo, pra fugir da confusão, do barulho, da auto critica e quando olho para trás e me vejo de longe, na maioria das vezes não tenho o menor desejo de voltar.
Mesmo enfrentando turbulências na vida não ignore as oportunidades que surgem. Mude seu destino e tenha fé.
Quando o rio se perde no mar, ele encontra o seu destino e equilíbrio. Se perder também é se encontrar.
:O destino une e separa, aproxima ,mas nunca aprisiona , mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes.
Duas palavras atribuída a Bandeira do Brasil colocada em pratica pode mudar o destino de toda uma nação "Ordem e Progresso", Somente de forma organizada conseguirá fazer projeção de crescimento e obterá progresso!
As pessoas "não verdadeiras" do passado, o destino incumbiu-se de afastar todas e abriu um mundo novo, repleto de belas possibilidades. Continuo acreditando nas pessoas que me querem bem e, tenho sempre fé que dias melhores virão.
O começo de uma história é um evento repentino. O começo, um feliz acidente, o fim, o destino que estava guardado. Uma história que nunca acaba é um destino triste.
Donos do destino, mas não dá vida. Sabedoria é saber que as vezes a distancia é propriamente dita atalhos que a vida te ofereceu de melhor.
Nunca na vida, se doe por completo a alguém. Porque não saberás o destino e talvez não sobrará nada de você
O futuro é incerteza, desejo, inquietude, espaço aberto, talvez destino. Podemos vivê-lo, escolhê-lo, porque ainda não existe; nele tudo é possível...
As qualificações técnicas que envolveram o destino da Revolução Industrial hoje envolvem de forma análoga o destino das novas tecnologias de comunicação. Não na questão do mecanismo usado nem tampouco das máquinas agora usadas, muito diferentes as máquinas da Era da Industrialização.
O caminho para o Céu é tão estreito que poucos conseguirão caminhar por ele e chegar ao seu destino.
O destino é a genetriz dos maiores perdedores,os fortes não acreditam em destino,mas sim em suas capacidades de escolhas
