Poesia de Passaros
A saudade é uma tênue linha entre o passado e o presente, onde as lembranças pousam como pássaros e, às vezes, fazem ninho na gente.
"Palavras sutis soam como o canto dos pássaros em liberdade, porque conseguimos ouvir com tons suaves de uma melodia"
Sua risada é como mil pássaros voando pelo céu, cantando de alegria. Sua respiração é como ar fresco, doce como mel para minhas narinas
Contemplei os céus no amanhecer, ouvi os pássaros cantando, os cães latindo, as pessoas conversando e os carros correndo pelas ruas... E então, percebi que tudo se transformava em música, desde o primeiro murmúrio até o último som, criavam a melodia deste dia, uma sinfonia da vida."
Deus premiou os pássaros com asas e a capacidade de voo, o homem aparou as asas e tirou-lhes a capacidade de voar.
A madrugada faz silêncio para que os meus pensamentos possam falar como pássaros que foram libertos, livres para voar, impulsionados pelo vento, por sentimentos que não conseguem se calar.
Acordei cedo, abri a janela, vi os pássaros cantando, os raios de sol entre as flores se espremendo, o aroma de café no ar se dispersando e no rádio minha música favorita começava a tocar. Foi então que percebi quão afortunado eu era. A felicidade estava nas coisas simples.
Bom dia .O dia amanheceu, eu agradeço a Deus pelo milagre de acorda com os pássaros fazendo festa, aqui o galo também está cantando. Tenho muito gratidão pela nova oportunidade. Um feliz domingo para todos,não se esqueça de ter amor, paz, e muita paciência um abraço especial,r um domingo abençoado.
Sinto-me muito previlegiada que posso respirar e ouvir os sons dos pássaros a cantar, fico aqui na rede apreciando esse momento de calmaria, é muito gratificante sentir essa paz aqui em casa. Deus me carregou no colo no momentos difíceis, sinto muita gratidao por estar aqui.
Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.
Ao entardecer me sinto tao bem em ver os pássaros voarem as flóres brotarem do grão e ceguir A lua que ilumina meu camho ao seu coração
"Gosto de pássaros. Gosto de borboletas. De alguma forma eles me encantam. Talvez por transmitirem um ar de ingenuidade incrível. Talvez por apresentarem tamanha beleza. Talvez por serem essencialmente lindas. Não sei. Mas o que me fascina nos pássaros mesmo é a liberdade que têm. Liberdade incomparável a qualquer outra. Apesar de que, vez em quando, aparece um otário e os prende em uma gaiola. (Que Deus entre em providência para com esses delinquentes). Mas a liberdade dos pássaros me faz sentir inveja deles. Poxa, eles podem voar pra bem longe quando as coisas ficam difíceis. Óh meu Deus, queria eu ter a liberdade dos pássaros."
E negar esse amor é como negar que vivo,que os pássaros cantam ,que os peixes nadam e que os cães latem;algo impossível,algo que ninguém acreditaria,mesmo não sabendo o paradoxo que é o amor.Pois ele ora te cura,ora te fere,ora escraviza,ora te liberta.Mesmo não sabendo disso,ninguém acreditaria se eu dissesse que a presença dele em nada me afeta.
Sempre imaginei que o paraíso fosse envolvido de árvores, pássaros, cachoeiras, uma pequena casa em meio a floresta... Mas fui encontrá-lo, diferente do que imaginava, escondido sob o seu sorriso e na sutileza do seu olhar.
Pássaros cantam ouço tua voz, vento sopra sinto teu cheiro, música toca pele arrepia, olhos se cruzam me leva ao êxtase!
E o momento durante a manhã ouvinto o cantos dos pássaros ou a chuva caindo, è nesses momentos que nos perguntamos qual è o significado da vida?
