Poesia de Medo
O medo de não alcançar um dos objetivos numa relação, faz-nos mentir quando somos perguntados o que realmente queremos com a pessoa de forma precoce!
Com medo de "errar" ou até mesmo de fracassar, não me arrisquei e não fui criativo o bastante a ponto de criar um excelente personagem que fala: "Elado".
A esperança é uma virtude de quem não tem medo de começar bueno aires de novo, porém, triste falha na vida é não tentar vencer
Estou de dieta. Andei tirando do meu cardápio tudo o que me estraga: Pessoas ranzinzas, o medo de arriscar, a falta de fé, os amores pelas metades e os dias sem paz.
Se você quer muito algo, corra atrás, não deixe que o medo te impeça de lutar por aquilo que você tanto deseja. O medo pode ser grande, mas é só um obstáculo, e você pode passar por cima dele.
Muitas vezes por medo transformei pontos finais em reticências. E agora me deparo com um enorme ponto de interrogação.
Minha coragem numa luta decorre do fato de ter sempre em mente que o adversário também está com medo.
Tenho comigo o medo de deixar de viver, mas jamais o medo de morrer, pois deixar de viver e desperdiçar o tempo em que tenho de vida na terra, com coisas fúteis e irrisórias. Já morrer não me causa medo, pois sei que a vida nunca tem fim e, se morrer, sei que aproveitei ao máximo o tempo em que tive para viver!
"Elevar-se sem medo da oscilação e muito menos a eminência do retorno. Enfrentar as adversidades e superá-las."
Temos medo de olhar nos olhos de alguém com medo de que o buraco negro de nossas pupilas os conduzam direto para o profundo e extremo espaço de nossas almas.
Repare sempre isso:Toda vez que alguém está perto da luz,a escuridão se esconde,porque tem medo de desaparecer!
Repare sempre isso:Toda vez que alguém está perto da luz,a escuridão se esconde,porque tem medo de desaparecer!
O medo de seguir em frente é o mesmo que possuir uma poderosa lancha,mas não se aventurar em mar aberto.
"ACREDITE" Não deixe o medo tomar conta, você é do tamanho do seus sonhos, então levanta, acorde e vá realizá-los...
Para vivermos precisamos de tão pouco, talvez seja isso que sinto tanto medo dos excessos (CLARIANO DA SILVA, 2018).
Em algum momento, humanamente sentimos impotentes nas vicissitudes. Faz parte da vida "medo, tristeza, raiva e alegria" e mesmo assim, devemos seguir a rota desta fantástica viagem que chamamos de vida (CLARIANO DA SILVA, 2020).
Existem pessoas soberbas em lugares imundos, tem gente egocêntrica com medo de está só,conheço poderosos se tornando nada.
Isolamento é um refúgio e não prisão de medo e dor.é no isolamento onde conhecemos quem pode cair e quem deve descer mais rápido,não evite um momento pra se isolar, pois é calado que temos força e que deixamos qualquer um na palma de sua mão.
O poder dos poderosos tem medo da curiosidade das crianças, da força da juventude e da audácia dos loucos.
