Poesia de Medo
Está destinado a extinguir como um nada todo aquele que é mentira,injustiça error,caos,medo,odio,vingança,densidade interna, beligerância. Só você pode reverter esta situação o antes possível.
"Quando você não for mais compelido pelo desejo e pelo medo... Quando você tiver visto o brilho na eternidade de todas as formas de tempo... Quando você seguir sua bem-aventurança... Portas se abrirão onde você não teria pensado que havia portas... e o mundo vai intervir e ajudar. "
Sim, escondo meus sentimentos por puro medo das pessoas me julgarem ou até mesmo não sentir o mesmo que eu e isso gera algo inexplicável que me destrói por dentro. É como se fosse uma tristeza sem fim ou um vazio que não pode ser preenchido por algo material ou até mesmo pelo sentimento das pessoas.
Eu não tenho medo ... entrego de olhos fechados nas tuas mãos... vc é meus olhos quando não posso ver... minhas mãos quando tocam o céu...vc é musica pros meus ouvidos ....vc é meu cobertor em noites frias ... vc me preenche quando me sinto vazia ... vc me trouxe paz quando meus pensamentos ainda eram confusão... me fez ver que tudo vale a pena ... e eu sou poesia , sou toda sua ... vc me faz sentir tudo ...feito tsunami revirou minha vida de ponta cabeça e eu amei tudo...
“Viver uma vida sem amor e prazer - por medo ou egoísmo - é se apegar à dor. O apego à dor mantém vivo tudo o que já não existe mais. É viver infeliz, numa zona de conforto que se criou.”
Ela era oceano ...mas ele morria de medo de nadar ... ela era o céu azul.. mas ele nunca teve tempo pra observar... ela era enigma...uma pena que ele nunca soube decifrar....
Você provavelmente está com medo das minhas memórias, não mude quem eu sou como pessoa para tirar minha energia.
Eu não tenho medo de morrer, só que eu percebi que tem uma coisa. Eu ainda não superei esse medo de ter que passar por tudo aquilo novamente, de perder alguém importante pra mim.
O primeiro desafio da vida é você vencer o medo de arriscar. Voe alto se poder, não hesite avance e assuma com responsabilidade as consequências da sua coragem. O medo de (re)iniciar é a 1ª derrota que você pode ter na vida! Se não der certo, esteja pronto para reconhecer de que não foi por você não ter tentado, mas que se calhar porque Deus quis que assim fosse! Aprenda a ser você e tenha a humildade suficiente para distinguir-se e granjeie respeito a todos para que ganhe-o igualmente!
Não tenho medo das tempestades, pois elas têm o poder de lavar a alma e limpar o coração. São as tempestades que nos fazem valorizar os dias de sol e as noites estreladas.
Do fundo da minha insanidade, do meu medo e das minhas dúvidas...deste caldo espesso extraio o suprassumo da minha esperança. É daí que ela sai: puríssima, filtrada e copiosa.
a saudade me consome, o medo e a revolta da vida cada vez mais me leva longe... o carinho e o amor de estar ao lado de quem quero, a cada vez mais aperta, a ansiedade e a vontade de largar tudo oq eu mais amo, me dá vontade de continuar msm eu não tendo mais forças, pq oq eu passei msm sendo difícil me faz ver q nd é impossível, msm assim, a dor q me consome me trás pensamentos q me leva longe, além do limite q vc possa imaginar, além do q vc possa sentir pq tudo oq eu queria era só poder ter a vida q eu smp sonhei, mas nem todo mundo vive como rei, assim como eu estou escrevendo esse texto agr, os outros estão aí a fora sem destino, ou ao menos sem pensamento. Pq td nessa vida parece um tormento. Vidas q vai, vidas q vem, mas o valor dado ao q se faz ngm tem.
Toda experiência que nos obriga a enfrentar o medo cara a cara nos torna mais fortes, aumenta o nosso valor e nossa confiança.
Quando você tem consciência do seu próprio valor, não terá medo de perder uma mulher pois sabe que sua felicidade depende apenas de si mesmo.
Um homem seguro de si e consciente do seu próprio valor, não tem medo de terminar um relacionamento quando ele não lhe trazer mais paz.
O medo cega seu objetivo, diminuí a emoção das palavras e destrói a humildade de onde veio, seus valores. O orgulho destrói a realização das coisas, cria, barreiras e dificuldade entre as pessoas, como na velocidade da luz, vir a ser uma sombra. A informação é o meio-termo entre o orgulho e o medo, porquê? Quanto pode realizar na vida, desfazendo-se da sensação de perda, de amigos, conhecidos, pessoas novas na sua vida em forma de novas amizades, parceria de negócios, união de pessoas em uma igreja, jantares de celebração, casamentos de união, propagandas de incentivo e ajuda, posso citar muitas barreiras que o medo e o orgulho deixa rastros em sua vida, e impossibilita você de realizar seus sonhos. O preconceito de não ser bom o bastante de realizar algo, já é motivo suficiente de desistir de qualquer coisa que deseja na vida, mas não é isso que queremos para você e sua família, certo!
Sinto falta, sinto medo, sinto agonia, sinto angústia. Sinto uma vontade enorme de estar perto de quem está longe de mim. Uma vontade enorme de trazer pra perto do meu peito, do meu coração, abraçar e dizer que mesmo longe, sempre estarei aqui!
Tenho um certo receio de pessoas que nunca demonstram raiva, tristeza ou medo ou de pessoas que demonstram muita generosidade ou espirito elevado e que querem ser bem vistam como se não tivessem defeitos nem vulnerabilidades. Há algo de errado nisso. Será que partindo para a prática, elas seriam assim como de fato professam?
