Poesia de Medo

Cerca de 19205 poesia de Medo

Sinceramente, não tenho medo de te perder pois você não é minha propriedade e não sou possessiva. Não irei implorar pra você, aqui ficar mas te darei motivos para não ir! Quer ir vá mas não volte!

Inserida por RayssaCarvalho14

"Feliz é aquele que se lança para a vida e não tem medo de viver as coisas em seus respectivos momentos"

Inserida por tuud

A preocupação e o medo de errar me agoniam tanto que sou obrigada a ignorá-los, passar reto e não dizer bom dia. Se for pensar em cada problema, a partir daí não conseguiria mais propor soluções e os dias seriam severamente melancólicos.

Inserida por Barbara-Mendes

Triste não é se covarde por medo de se amar,triste é deixar de amar quem ti ama ,para amar quem não lhe da a minima..

Inserida por DESCONOCIDO

Aquilo que se sente , nem sempre se tem coragem de dizer para seus amigos pois muitos tem medo de virarem motivos de risos !

Inserida por jeffersonmarcos

Todo mundo tem medo de perder, e eu tenho também! Mas meu maior medo é ganhar! Ganhar e perder minha essência, medo de me tornar quem não sou por conta de uma vitória. Não que eu seja pessimista, mas de tanto perder, hoje tenho medo do novo.

Inserida por kamillass

O medo muitas vezes pode ser encarado como um respeito necessário a um determinado ser, ente ou coisa, e é de alguma forma necessário.

Inserida por GilcireneSandoval

Arrepie com a friez do meu olhar entrando em sua alma, e saiba que não precisa ter medo, a insegurança é a sua necessidade fragilizada, apenas amargure-se, vendo-me desfrutar desse prazer tão nostálgico.

Inserida por viniciuseliud

Sabe muita coisa mudou, depois que você decidiu abandonar o barco... Não sinto mais medo das pessoas e sinceramente to curada da minha mania de ser auto-destrutiva. Quando você foi embora, por mania ou simplesmente saudade, eu lhe escrevi, ...escrevia como um direito de resposta que você me negou, era como se eu quisesse expulsar tudo aquilo, toda aquela raiva, todo aquele rancor contido. Imaginava nosso encontro como um festival de farpas, lágrimas... mas depois de tanto tempo olhar pra você só me trouxe alívio. Você veio e vi que não restou nada de familiar em nós, nossos olhares não eram mais cúmplices como antes, você falava e eu já não me sentia conectada o bastante pra terminar um raciocínio teu. Foram tantos anos juntos e pensava que te conhecia por inteiro, pensava que saberia decifrar cada atitude tua, mas hoje percebi que você nunca passou de um mero estranho na nossa relação, eu que queria enxergar diferente, eu que teimava em acreditar que era pra sempre. Na verdade aquela ferida toda, aberta e sangrando que você me deixou, hoje só deixou cicatriz, como artimanha divina pra me lembrar que as pessoas que a gente menos espera também nos machucam mas que é possível se curar. Hoje tudo em mim é diferente, depois que você se foi me vi tão minha, aparei minhas arestas e controlei minha dor, fiz tudo que antes achava que fazia só por sua causa, mas hoje só porque te vi percebi que o de melhor que sobrou de nossa relação eu já tenho: SOU EU.

Inserida por kamylla23

Com medo de "errar" ou até mesmo de fracassar, não me arrisquei e não fui criativo o bastante a ponto de criar um excelente personagem que fala: "Elado".

Inserida por oeversondv

O que me assusta não é seguir em frente, é o mundo. O mundo me dá medo, todo mundo virou cópia, não existe mais ninguém que tenha um diferencial, um caráter, todo mundo é esse mesmo bolo desprezível de gente que não sente, ou tem medo de sentir. Ninguém respeita nada, todo mundo quer o mundo inteiro. Não se pode abraçar o mundo sozinho, mas é o que essa gente idiota faz, ou melhor, tenta fazer.

Inserida por andressaescobar

É tão bom deparar com os nossos fantasmas e não sentir mais medo. É um alívio olhar nos olhos dele e não sentir nada , é sinal que me curei da doença. Ele já não me encanta mais. Consegui matá-lo dentro de mim.

Inserida por andressaescobar

A modernidade tornou as cartas artigos de medo, já que as únicas que chegam à correspondência são acusando contas. Quero os garranchos novamente!

Inserida por brunarp

eu sei oque e ter medo de se envolver e sofrer, ja sofri muito por isso MEDO, deixei de conhcer pessoas que valian a pena por medo .. eu resolvi da uma chance pro destino me traser alguem msm nao sabendo se ela vale a pena eu vou tentar como disse nunca saberei se nao tentar

Inserida por dwsmartins

Orgulho é algo tão pessoal quanto os outros sentimentos (amor, alegria, medo). O ser humano que não tem o minimo de orgulho não vai saber lidar com a vida e isso é um fato! O orgulho define o nosso ego e a única coisa que não tem ego é cimento, que foi feito pra ser pisado.

Inserida por jorgegarcia0

Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.

Inserida por JessicaOliver19

- Há momentos em que o silencio responde por nossos Medos. O amor é um medo silencioso, válido apenas entre as quatro paredes da alma. Nele há sorrisos, lagrimas, força, coragem e doação. E o maior de todos os silêncios, Deus. Que como Deus, você possa expressar seu amor em pequenos atos, em que apenas os escolhidos para receber seu amor de coração, possam notar, assim já não mais precisarão palavras, quando o amor se trata de sentimento.

Inserida por JessicaOliver19

Cada passo que se dá é uma coisa nova para se aprender, cada passo deixado de lado, é o medo vencendo sua coragem!

Inserida por jonasdibem

Queria poder dominar o meu medo, porque assim em tudo que eu olhasse haveria esperança e tudo seria movido apenas pela felicidade.

Inserida por Dedhinha

Acredito que as pessoas tenham medo de serem quem elas realmente são (interiormente), e temem a expor seus verdadeiros sentimentos, e é por isso que faz elas terem tão pouco amor a amostra.

Inserida por JohnCampari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp