Poesia de Medo
Jesus não disse que seria fácil, mas também não disse que seria difícil. Sobre tudo, nos disse: tende bom ânimo, Eu venci o mundo!
Para muitas pessoas os seus sonhos deveriam ser primordiais! Mas daí vem o medo e toma o lugar do sonho.
Sempre sinta medo. O medo te orienta para o caminho certo. Alguns chamam isso de intuição, eu chamo de entendimento. A vida é cheia de surpresas.
Por que precisamos do medo para nos mover? Por que precisamos do caos para nos fazer entender exatamente o que temos que fazer?
O potencial destrutivo das pragas que te rogam sempre faz e fará de seu praguejador a primeira vítima.
O mundo é movido por loucos controlados, enquanto os sãos, ficam parados com medo da loucura incontrolável!
Quando escrevo, tento pensar no que eu tinha medo ou no que era assustador para mim e procuro colocar esses sentimentos nos livros.
Quando a gente é jovem, não tem medo de nada. Você se joga de uma montanha porque, se alguém diz que vai criar asas no meio do caminho, você acredita.
Nunca tenha medo da verdade ou do que é certo, mas tenha medo de não aplicar a verdade ou não fazer o que é certo!
Eu sei que você teve várias perdas na vida. Mas você não pode ficar fugindo das pessoas que você gosta só por medo de perdê-las.
Não sabem o que é dor, medo, fome. Lá fora, não importa quem são seus pais, ou o que acham que merecem. O mundo é maior do que imaginam… Ele não dá a mínima para nenhum de vocês.
Quando usa uma faca, você está perto do inimigo, perto do perigo. Perto da morte. Você tem que deixar o medo de lado para focar na ação.
Quem somos nós se desistirmos sem lutar? Quem somos nós se deixarmos o medo nos dominar? Quem somos nós se deixarmos que nos destruam?
Sabe, as vezes penso que sou piegas de mais para o nosso tempo, tenho medo de ser confundido com um assediador ou coisa parecida. Temo que as coisas que te falo se caracterizem como infidelidade em seu entendimento. É compreensível se assim o sentir. Imagino o quão insano lhe pareceria se te confessasse que me sinto traindo você, sempre que estou com outra pessoa?
Quando falamos uns com os outros, nos conhecemos. Se não falamos uns com os outros, não nos conheceremos e seremos estranhos. O que nós não conhecemos, temos medo, quer sejam situações, pessoas, plano espiritual, material, ou qualquer outra coisa. E tudo aquilo que não conhecemos e tememos, e nós não queremos, nós destruímos.
o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa
Não espere muito tempo para realizar seu sonho. O tempo passa muito rápido, e o medo de avançar impede a sua realização.
A verdade é que somo incapazes de nos tornar aquilo que desejamos, sem antes perder o medo daquilo que não temos controle
Em meu leito, sempre aquele vazio... Aquela amarga sensação. Há em mim uma dor eterna que tece meu coração. Através da janela vejo que o mundo lá fora também é doentio . Aqui dentro - tristeza e dor. Lá fora - ódio e escuridão. Os dias passam lentamente nesse meu leito cheio de horror. Em meio a chuva, passa lá fora um louco sonhador gritando poesías para a multidão. Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo!- Pois vejo que ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime?! ... Aqui dentro - Dor e medo!
Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo! -ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime! ... Aqui dentro - Dor e medo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp