Poesia de Medo
Deus quando me escolheu já sabia que eu não seria forte o tempo todo. Sabia que o medo me afligiria quando o vento soprasse contra o minha vida. Que na dor a minha esperança se enfraqueceria. Deus já sabia que a coragem me faltaria quando os desafios batessem na minha porta. Deus sabia também que muitas vezes eu iria recuar aos invés de avançar.
Mas ainda assim Ele me chamou! Porque o Senhor me ama, me entende. O Senhor acredita em mim e não desiste de mim!
Não tenha medo de viver algo por medo.
O medo na medida é cautela em excesso é impeditivo e prejudicial...
A porta da felicidAde nunca esteve trancada, experimente, ouse, vá além..
.... liberte se
Pandora
Amor planejado e esperado, ela chegou pequena, arredia, com medo, um bebe que se aninha aos meus pés, com a cabeça no meu tenis e ronca. Cresce a cada dia se tornando forte, linda, gigante e me conquista com sua inteligência, brincadeiras, dedicação, oferecendo carinho incondicional amor e logo proteção, me da a certeza que dará sua vida pra me proteger se preciso. meu bebe ficando gigante, minha paixão, minha dedicação, cuidado e gratidão. Amo.
Tenho medo de desfrutar da felicidade.
Ela me torna tão forte, mas me sinto impotente em desfrutá-la.
Imaginar o momento que ela acabará, me paralisa.
Só para
esclarecimento,
já tem
tempo que
perdi o medo
de romper
laços com
quem quer
que seja.
Na minha
vida ou
soma ou some.
SOLTA O MEDO E VAI ...
Vá atrás do que você sabe que vai te fazer feliz.
A VIDA É CURTA, mas suas pernas não!
O medo de dizer “eu te amo”
Sergio Macedo
Meu coração já não me pertence.
Meus pensamentos já não me pertencem.
Sim! Posso dizer com muitas certezas,
Que eles Pertencem um alguém,
Que não me pertence também.
Não! Não sou um louco
Sou apenas um alguém,
Que ama outro alguém.
Que de fato, meu coração,
E meus pensamentos lhe pertencem.
Autor
“Sergio Macedo”
Às vezes é por medo de perder,
Que deixamos de encontrar.
E deixamos de viver,
E deixamos de amar.
Às vezes é por medo de saber,
Que deixamos de tentar.
E deixamos esquecer,
E deixamos acabar.
Às vezes não é medo de amar,
É medo de ser amado,
Sem saber como lidar.
Às vezes nem é sobre ser amado.
É sobre estar quebrado,
Sem saber se consertar.
Liberte-se do medo, abra a prisão que tua mente criou, use tuas asas e voe mundo afora...
by/erotildes vittoria
Medo ao te olhar, quero te beijar, mas não consigo nem conversar contigo.
Quero te esquecer, mas não consigo parar de pensa em você.
Fico acordado pensando em você, durmo e só consigo sonhar contigo.
Tenho um lado menina
Um lado bem mulher
Um lado que sente medo
Um outro que tudo quer
Tenho um lado atrevido
Um lado quieto
Um lado bem bobo
Um outro mais esperto
Tenho um lado sombrio
Um lado sereno
Um lado arredio
Um outro ameno
Tenho um lado valente
Um lado emoção
Um lado que ama
Um outro paixão .
NOITE TOSCA
A noite é bicho macho...
Que permeia sombras
causa enredo e medo
faz festas de arromba.
É bicho espantador...
Onde, homem treme
esconde segredos
e a fêmea geme.
A noite é bicho mágico....
Gambelador de miragem
brinca com visão ótica
apresenta suas visagens.
Vento, sopra na porta
tick no pensamentos
jugular pula com horta
timpanos e sentimentos.
A noite quando loca...
Vidraça estilhaça raça
Bala perdida tiro na roupa
coração bate na boca.
Portão, portas aos chão
estouro de cadeado
disparo no coração
mensagens... Recados.
Vago pela noite tosca
é um ato lambrecado
uma secura pela boca
um medo escorregado.
Antonio Montes
Não deixe o medo te paralizar. Use a fé como combustível e alcance até o impossível.
— Jucelya McAllister
METAMORFOSE
Em meio à angústia, medo e decepção
É necessário isolamento e reflexão
Feito metamorfose
Como lagarta e borboleta
Transformamos grandes sonhos
Em nossos melhores voos
Vc ja sentiu medo de falar oq sente?
Ja sentiu como se fosse sufocar com as suas proprias palavras?
Sentimento estranho esse...
Tanta coisa pra dizer e o medo não te deixa...
Vc ke sempre foi parceiro das tuas palavras,ke sempre deu asas aos teus pensamentos e os deixou ke voassem livres por ai;
Hj eh dono dos teus pensamentos,mais prisioneiro dos teus proprios sentimentos;
As pessoas não são obrigadas a te entender porque tu tem medo de amar. Você sim é obrigada a se entender antes que todo o amor entulhado em seu coração cinzento exploda, tatuando em cada célula do seu corpo o que foi desperdiçado.
De mim, para eu.
Exis(te)dão Exaus(te)dão
Existia um homem que não vivia, por medo de sentir medo, da vida ele só fugia. Só sabia sentir medo de perder o que já tinha e por medo de perder o novo, do velho acostumou-se à vida. Era normal o tudo e quanto as novidades ele não sabia, da vida ele era um servo escravo do dia a dia, por servir com felicidade a própria tediosa rotina. No final da existência do homem, procurou pensar na vida. O homem morrera sozinho com tudo que ele tinha.
medo de amar
afinal pra que se apaixonar?
depois ,vale a pena sofre sem parar?
olhar pro lado e só ter marcas da saudade.
confesso que tenho medo,
medo de arrepender,
de fazer besteira e só me resta tristeza.
saber que a pessoa amada me deixou no passado,
sentir todas as horas, que fui ignorada
me torna uma pessoa quase inconsolável
não sei porque precisamos desse tipo de amor
já que vivemos no mundo onde isso quase não tem valor
talvez eu deva ir pra Marte
quem sabe lá eu seja valorizada
,
Quem nunca pensou em desistir de alguma coisa ou de alguém?
Quem nunca se sentiu covarde por medo de tentar algo novo?
Desistir e arriscar são para os corajosos, são para aqueles que não possuem medo do novo, são para aqueles que não possuem medo de quebrar a cara.
Porque a maior verdade da vida é que só aprendemos quando realmente quebramos a cara, seja em qualquer situação, só sabemos verdadeiramente o que irá acontecer se tentarmos. E não pense que a vida tem ensaios, a vida é sempre um espetáculo em seu dia de estréia.
Não é medo de sentir algo ou de se entregar,
e sim a prevenção de que ocorra novamente os
mesmos acontecimentos.
