Poesia de Luz

Cerca de 16937 poesia de Luz

A leitura é tão importante e útil ao nosso espírito, assim como a luz que nos livra da escuridão.

Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?

E desde que você chegou, com calma, trazendo luz, amor e leveza para a minha alma, estou aprendendo a viver sem pressa.

A mesma luz da Lua que toca o seu rosto, toca o meu. Ela nos liga sem que percebamos, mas o coração que bate em mim sente o seu.

A força do bem se expande tal qual a luz do sol ao nascer do dia. Um elogio, uma ajuda inesperada, um carinho, um sorriso podem iluminar e muito a vida de alguém.

Desejo que o seu dia seja de muita luz e paz,que as mãos de Deus te protejam e te guiem pelo melhor caminho.Que o seu coração esteja repleto de fé, amor e esperança.Que o Senhor derrame chuvas de bençãos em sua vida,e que jamais te falte a misericórdia Divina.

"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."

Ninguém deixa um caminho pelo calor da luz do dia ou pelo frio da escuridão da noite, a não ser pelas perdas provocadas pela tempestade.

Quando se levantar pela manhã, agradeça pela luz do sol, por sua vida e sua força. Agradeça pelo seu alimento e pela alegria de viver. Se não conseguir enxergar motivos para agradecer, o problema está dentro de você.

77. Disse Jesus: Eu sou a luz, que está acima de todos. Eu sou o “Todo”. O Todo saiu de mim, e o Todo voltou a mim. Rachai a madeira – lá estou eu. Erguei a pedra – lá me achareis.

É lindo contemplar a comunhão do Sol com a Lua; o sol reflete sua luz, a lua brilha em gratidão ao sol, nos transmitindo tamanha beleza, Sem o sol não teria Luz sem a Luz não existiria beleza, mas ambos existem para uma finalidade; Refletir a perfeição do Criador.

Toda luz tem sua sombra. As pessoas aparentemente mais simples ocultam um mundo no qual acontecem coisas impensáveis. Quando penetramos nele por acaso, somos invadidos por um sentimento de desconcerto e temor, como quem invade um jardim alheio. De repente nos damos conta de que algo que sempre estivera ali nos passara despercebido. (...) Você pode descobrir que não sabia nada de quem vive ao seu lado, ou até agora fechara os olhos para não vê-lo. E desejaria que essa primeira revelação - que rompeu a doce rotina - não tivesse chegado nunca. Por isso, às vezes é conveniente não querer saber tudo.

"Sem você meu mundo se transformou num mar de escuridão tão profunda que nem mesma a luz do sol pode iluminada a escuridão que se a possou do meu peito somente você pode trazer luz a minha escuridão minha estrela guia"

"Sabe o que sou? Sou o barulho da chuva. A luz no fim do túnel. Sou o relógio as três da manhã. A água da chaleira a resfolegar. Sou o trânsito caótico e congestionado. O jeans usado jogado no fundo do armário. Sou a maré mansa jogando espuma na areia. Sou o orvalho da manhã sobre a folhagem das plantas, a lua cheia escondida entre nuvens durante a chuva. Sou o verão brasileiro e o inverno europeu. Sou a terra que eu piso e o ar que eu respiro. Sou a amante fiel. Sou o esmalte descascando sobre as unhas. Sou um coração. Sou mais um na fila de espera. Sou eu. Sou você. Sou a vida".

De cada ser humano sai um cordão de luz em direção ao céu. E quando duas almas que estão destinados a ficar juntos se encontram, os seus fluxos de luz unificam-se e passa a existir uma única luz brilhante.

'Sabe aquele momento onde tudo se fecha,e vc procura uma luz e acha varias, eu to nessa fase ,mas eu quero a de Deus pois ela é eterna"

Despoje-se das inúteis vaidades. Anule o tolo egoísmo e desfaça-se de toda intolerância. Deixe a luz dentro de você iluminar o caminho. Não há espaço para o medo ou insegurança onde existe a consciência de ser parte de algo maior" (O Mentor Virtual)

A LUZ OU AS TREVAS,É AS VEZES É UMA ESCOLHA DO CARATER HUMANO. POIS PODEMOS ESTAR EM TREVAS ANDANDO NA LUZ., E ESTAR NA LUZ ANDANDO NAS TREVAS.

Preciso da sua gargalhada, da sua luz, do seu corpo quente junto ao meu, da sua vida na minha, da minha vida na sua. Preciso urgentemente de você, e do que sou quanto estou contigo.

Abençoa Senhor nossa segunda-feira, que ela seja rápida como a luz, que as dificuldades caiam por terra, que nenhuma força negativa vingue e que nada e nem ninguém estrague nosso dia! Que seja próspero, fecundo, regado a bençãos, vitórias e otimismo. Renova nossas forças e nossa esperança no Seu amor, para que possamos enfrentar a nova semana com garra e determinação, que assim seja, amém! (Priscilla Rodighiero)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp