Poesia de Boca

Cerca de 5625 poesia de Boca

⁠Foram os teus olhos que me buscou, a tua boca que me chamou, mas o foi o meu coração que te encontrou.

Inserida por ednafrigato

Palavras doem, como um soco, até pior, mas quando vem da boca de quem você ama⁠ é como se milhões de pessoas atirassem em você.

Inserida por MaryPerry

⁠Deus determinou que tivéssemos dois olhos, dois ouvidos e uma boca. Há um propósito ... Basta parar, e pensar. Refletir sobre.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Eu quero apenas um sorriso de lado, uma covinha no rosto, um carinho na face, um beijo na boca, um eu te amo espontâneo sem ser nada obrigado!

Inserida por valcir_costa

⁠Dos lábios mais doces, da boca mais gostosa é dali que sai a dor mais intensa que o amor produz.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Não prometa da boca pra fora só para se livrar de uma cobrança. Seja sincero, porque se não cumprir, vai estar magoando alguém.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Penso eu corre mais prenderam minhas pernas, tento grita mais taparam minha boca, estou tentando escapa mais já é tarde, quando mais eu luto mais eu caio no chão, da tentativa que sair dessa escuridão.

Inserida por Passado

Não é fácil olhar nos seus olhos, na sua boca, no seu sorriso sincero quando estamos juntos, e não desejar beijar você com todo o amor que sinto dentro do meu peito... Você despertou a paixão em mim, e te quero trilhando os mesmos caminhos que eu até minha vida chegar ao fim!⁠

⁠O teu rastro falará por ti, não e pelo muito falar,mas pelo que tu vive,pois a boca fala o que o coração tá cheio.

Inserida por gleno_silva

⁠Que outros façam elogios a você, não sua própria boca; outras pessoas, não os seus próprios lábios.

Bíblia Sagrada
Provérbios 27:2
Inserida por Farinazzo01

Sob o céu azul, ou da boca, sentir o gosto do mel puro e quente a me invadir, fechar os olhos e perceber que enquanto ele escorre em meus lábios o sob se tornou sobre pois sou capaz de sentir as nuvens a tocarem os meus pés, numa sensação de liberdade e do mais puro prazer.

Inserida por kaiobandeira

⁠A Verdade é Verdade em qualquer lugar e na boca de qualquer um. A mentira é mentira em qualquer lugar e na boca de qualquer um.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você é especial, saiba que quando eu digo isso não é simplesmente uma frase dita da boca para fora! Pois tem um sentimento verdadeiro que meus sentidos expressam quando eu te vejo.

Inserida por alefeyoseph

⁠Minha boca traz a tentação do pecado, quem prova do meu beijo fica pra sempre com o doce sabor apimentado impregnado na alma

Inserida por katiaruiva

⁠Não ponha palavras na minha boca, pensamentos na minha cabeça, tags no meu link. Dinheiro na minha conta, tudo bem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠" Tenho olhos, tenho boca, tenho pernas, tenho ouvidos; mas o que é esta carenagem toda se não tenho o coração - a alma?"

Inserida por andre_gomes_6

Toda manifestação verbal ou escrita, são pensamentos que pertencem apenas ao agente, a boca fala o que os ouvidos precisam lembrar.

Inserida por Vinischuartz

"⁠Um toque da minha boca doce na sua, eu te faço ter Diabetes, meu beijo é viciante como chocolate e quente,picante como pimenta, a combinação: chocolate com pimenta!"

⁠Sorriso, uma expressão facial em que os lábios se distendem para os lados e os cantos da boca se elevam ligeiramente, e que expressa. alegria, amabilidade, contentamento, aprovação e que me faz agir assim quando ouço a voz formidável de Cássia Alves.⁠ Deus a criou pra reinventar o sorriso, o belo, o formoso, o canto e encanto..... Ela possui a habilidade de transformar o virtual para o real. Alguém que ama sorrir, se divertir e que tem o coração lindo como seus olhos pois o coração dela também aformoseia o seu rosto. Uma cantora que ressignifica o sorriso! Se eu a presentear com uma flor, ela também será comparada a uma. Se eu a presentear com um poema, ela também será comparado a um. No entanto, obra de arte, admiro com olhar fixo acompanhado de um sorriso. Mas quando a obra de arte é imaterial, admiro com os ouvidos e com o coração. Assim aprecio o belo, assim aprecio a Cantora Cássia Alves.

Inserida por WesFonseca

Minha boca ficou amarga de tanta felicidade. Sinto prazer, amor, compaixão, tudo de bom. obrigado, meu deus por me permitir viver esses momentos.

Inserida por Yomarcelinelabel