Poesia de Boca
“Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição. Diz que me adora, que gosta de mim, que sente saudades minhas e uma vontade insana de me ver em plena quarta-feira. Sei que não muda nada, mas eu preciso ouvir.”
Não sou de dar confiança aos que falam de mim, pois quem tem boca fala o que quer, e que tem inveja, também ...
Precisamos de larga boca e nada oca, a mente. Mente aquele que no medo, em segredo, no paladar do azedo, se engana dizendo que não ama e não segue passo à frente.
Na boca do povo eu sou o que acham que sou, o que pensam que sou, o que dizem que eu sou, o que inventam que sou, mas jamais o que sou!
Sempre abro um discreto sorriso no canto da boca, quando me lembro que Deus é uma criança. Isso muda tudo.
Nada de água com açucar, sou movida a paixão, quero a palavra límpida, mas a bebida na tua boca mais forte, quero o poema mais louco e o delírio do êxtase.
Enquanto a boca alheia fala, minhas Mãos querem somente Trabalhar! Não gosto de perder tempo com os que outros dizem! Boa noite......
Não sei porque você insiste em pensar em mim,em colocar meu nome na sua boca. Já que o vem de você já não me agrada faz tempo!!
A perdição desse mundo é que as pessoas vivem com a língua grande,a boca aberta, a mente vazia e as mãos atadas.
Para falar a verdade eu não consegui dormir esta noite, porque imaginava a minha boca tocando no teu sorriso!
Para silenciar uma pessoa, você não precisa tampar a boca dela com uma fita, é só você tampar os ouvidos.
As palavras são muito poderosas para quem sabe usá-las com sabedoria. Mas na boca de tolos acabam se tornando destrutivas como uma maldição.
O meu silêncio fala o que a boca não tem forças pra expressar, o que o coração não tem condições de sentir e o que gestos não conseguem demonstrar.
Você brilha como estrela, é bonita e sensual, tua boca é atraente, tão bela, fenomenal, tuas curvas são poema, não vejo nada igual
Por nossos sentimentos em textos é uma forma de expor aquilo que o coração está cheio, mas a boca não consegue reproduzir.
Eu me calo porque sei que se eu abrir minha boca pra falar do que sinto, acabarei estragando tudo. Eu não quero perder você, já perdi tantas coisas nessa vida. E eu estou tão cansada de ser feita de perdas, queria muito ser feita de ganhos.
O silêncio é a maior filosofia. Argumente o quanto quiser, se não abrires a boca sempre deixará dúvida, para quem não compreende a si próprio.
Não posso negar aos ouvidos aquilo que ouço, nem aos olhos o que vejo, mas à boca posso medir as palavras e ao pensamento vigiá - lo com a austeridade da sabedoria!
Quem tem ouvidos ouça, quem tem olhos os arregale, e quem tem boca cale-se; para estar certo algumas vezes...
Mantenha sua boca fechada. Pense na sua língua como uma arma. Pense uma coisa e diga outra. Use expressões obscuras para ofuscar suas intenções. Esconda o que você acredita. Acredite no que você esconde.
