Poesia de Anjos
Quem disse que todo Anjo é bom e todo Demônio é mal? Anjos podem se corromper em Demônios como também Demônios podem se corromper em Anjos.
Nunca abandones os anjos precisando assim desmontar a criação da suave expressão das vontades (vo)lucionárias, acreditando em uma única etimologia.
Existem duas maneiras de conhecer as pessoas, uma é pelo seus anjos e depois seus demônios, e outra pelo seus demônios e depois seus anjos.....
"Como definir em palavras o que só sei sentir, nem que eu falasse a língua dos anjos saberia me expressar, nem que eu tivesse a eloquência do apóstolo dos gentios, também saberia."
As pessoas de coração puro nunca se esquecem e vivem dentro de nós como anjos permanentes em nossas vidas, passe o tempo que passar.
Em pequena, os anjos chamaram a minha amiga. E eu pensei que também ia. Mas, por algum motivo, continuei aqui. Um palpite razoável para entender e que não sou capaz de encontrar.
Foi Deus quem escreveu. Não eu. Não tu. Um som. Um timbre. Tão baixinho como o canto dos anjos. Passe-se o tempo que se passar, venham as alegrias que vierem, sucedam os temporais que se sucederem. Eu sou una, verdadeira e imperfeita, mas se não me vês com o mesmo olhar com que te sinto, afasto-me, não para desistir, mas para não continuar a sofrer. Eu posso não fazer parte de ti, mas tu sempre estiveste dentro de mim. A minha eternidade é a Deus e Ele é bondoso na saudade que tem de nós e no Seu amor mágico pelos valores de cada um e de ambos.
Que a nova era comece. Anjos tragam o sol de volta que me ofuscou um dia, e me derrame a energia de uma estrela, pois nesse novo capitulo quero ser tão intenso quanto meus pensamentos.
Tentar conviver em paz envolve um hábito constante de ver anjos nos outros, mas não libertar os seus próprios demônios.
De desventuras criaram-se os paradigmas Os fardados ao fracasso se tornam anjos que com suas dores curam os vírus do mundo que devaneios nebulosos e seus roupantes rasgam-lhe a aurora.
Deus, na nossa impossibilidade de termos a sua presença física, Ele nomeia anjos aqui na terra para nos ajudar. A estes 'anjos' damos os nomes de família, de amigos... ".
que bom q chamou, eu também n iria assistir anjos da noite sem vc loura aguada, o ciclo de convivencia com as demais pessoas ta sendo desinteressante, gosto é do seu ciclo, podemos esquecer tudo e ficar em uma boa
É fácil falar e escrever na língua culta dos homens, até de anjos em alguns casos, todavia, difícil é amar o tempo todo, isso só Deus é capaz!
É uma classe celeste de anjos porém sem asas e falhos. Não são arcanjos nem querubins eu porém os chamos de AMIGOS
Deus abençoe e proteja todos vocês! Que os anjos do céu possam estar ao lado dela para protegê-la de todos os perigos. Amém.
Mas aquele que disser publicamente que não é meu, o Filho do Homem também dirá diante dos anjos de Deus que essa pessoa não é dele.
Na terra pessoas festejam pessoas por fazerem sua vontade, No céu anjos festejam pessoas que decidiram fazer a vontade de Deus.
"Muitos anjos passaram pela minha vida... Em alguns casos, pessoas que já viraram anjos de Deus. Cheguei a conclusão: Que a vida passa e as pessoas passam. Porque a saudade não passa também?"
Júbilos familiares se eclodem quando chega o nascimento de uma criança; imagine a alegria dos anjos quando um pecador nasce de novo, da água e do Espírito para entrar na família de Cristo.
Os anjos são invisíveis e sem manifestação de cores, diferentes dos demônios que são visíveis ao pintarem o sete com as pessoas desobedientes a Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp