Poesia Coração

Cerca de 55331 poesia Coração

⁠Não desperdice seu tempo,
tentando me fazer acreditar
em sentimentos ilusórios!
Meu coração é verdadeiro,
mas há tempos deixou
de ser ingênuo!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Um dia o coração conheceu o amor.
E o amor conheceu a paixão.
E a paixão foi viver junto com o amor dentro do coração.
E agora as estrelas do amor e da paixão iluminam o céu do coração!

Inserida por kutscher

⁠*
"Eu tenho um sonho
e com um jeitinho
eu conto pra Deus em oração,
ele conhece o meu coração 💓
e sei que algum dia
não será apenas poesia,
sera uma realidade
com carimbo da eternidade!..."🙏
***
"Francisca Lucas"

Inserida por ostra

“Minha chama que não se apaga é a esperança, o coração adormece e renasce num novo dia.”

#bysissym

Inserida por BySissym

⁠"Em meio a era do panóptico e da aparência, somos “seguidos, julgados e cancelados”, de forma implacável e instantânea indiferente quais propósitos e ideais tenham inspirado nossas ações.
Aprender com críticas úteis e fundadas é um desafio que nos inspira a evolução, de outro lado não se deixar dissuadir por ataques vis e incensados é dentre todas, a maior dificuldade.
Mas para todo nosso auxílio, fomos gerados com a “tecnologia” sobre como discernir assimilar o bem e repelir o mal. E ela, em nosso peito pulsa à nos impelir ao êxito se nos deixarmos levar por sua divina orientação, uns podem chamar de bússola, outros, simplesmente, coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠A boa conversa alivia;
Alivia a alma,
O coração acalma,
Desprende o riso.

Não julga,
Não defende um lado,
Apenas se contenta em ser uma boa conversa.

É equilibrada,
Sincera
E, não se entorpece.

Busca ajuda pela fala
Como se fizesse uma prece.

Um corpo que gesticula,
Uma alma que se expressa.

Cura aos deprimidos;
Por que eles teriam medo dela?

A boa conversa,
Extinta,
Mantenham-na viva.

Inserida por gil_camilo

⁠⁠⁠“Não é meu interesse contrariar sua fé, mas quando em oração meu coração se alinha com do meu Deus Soberano e Santo, não ouso pedir...
Só me curvo e o adoro, então meu coração se acalma”

Inserida por Carlosrui


Se proibirem o poeta
com a sua escrita
de desabafar
os versos
seus.
Seu pensamento
Vai escrever
Tudo no tecido do coração
E a boca em voz nobre fará uma declamação!

Inserida por ostra

⁠Meus Pensamentos
Fugiram todos
Levando os versos meus.
Meu coração
Entre nuvens de algodão
Sonhando com estrelas do mar
E querendo conhecer e viajar
O país da imaginação...🤩

Inserida por ostra

⁠Guarda no teu coração
só o que tiver cor,
só o que lhe transmitir
AMOR...

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠Ela conheceu um menino muito legal, embora ele tenha um jeito estranho,
Ele é calado e fala muito pouco.
Às vezes ele fica em silêncio por muito tempo, embora procure palavras para se expressar, e apesar de não as encontrar, seu coração fala mais alto!
Ela amou tanto este menino e continua amando até hoje! Nem parece que passou tanto tempo assim, parece que se conheceram ontem...
Ela ficou tão encantada com o jeito dele de ser, que até hoje guarda em seu coração tudo o que viveu, mesmo de longe, ela guardou em seu coração todas as palavras digitadas.
E o que mais marcou ela, o que mais chamou atenção dela para este menino, foi a honestidade dele. Embora ele sabendo que ela o amava, ele não se aproveitou da ocasião! Em momento algum ele a enganou, ou quis tirar dela algum bem, algum proveito. Pelo contrário ele disse que se ela vendesse o carro dela para o ajudar em suas dificuldades... ela nunca mais o veria!
Então foi por isso que ela se apaixonou!
Se apaixonou por um desconhecido que mora tão distante, mas que a fez enxergar o quão lindo é a honestidade!

Inserida por niviarodrigues

⁠Pensei várias vezes em me declarar a você, mas todas as vezes que tentei fui desiludido pela minha própria falta de coragem e, principalmente, pelo medo de que me despreze ao saber dos meus interesses.
Às vezes quando falo com você, olho em teus olhos, preciso me controlar, pois o que sinto é tão forte que com um simples olhar diferente posso me declarar a você.
Seria egoísmo se mantivesse este sentimento só para mim, por isso resolvi criar coragem e partilhar com quem eu amo este pedaço de mim.
Sabendo do risco deste sentimento não ser recíproco, estou aqui partilhando algo lindo que já não cabe em mim.
Mesmo que me despreze, mesmo que me desiluda, saiba que amarei fortemente, mesmo que faço dos meus sentimentos mil pedaços, cada um deles te amará fortemente até que um dia outro sentimento preencha este lugar.
Posso parecer hoje um apaixonado a moda antiga, mas a certeza que tenho e sempre terei é que antigo deixa de ser lembrado e nunca é esquecido.
Mas se este amor for aceito, quero descobrir como ele é batendo ao mesmo tempo, em dois corações!

Inserida por WandersonFerreira202

Quando criança temia a escuridão da noite. Hoje mesmo de dia,tenho temor da escuridão que existe dentro de muitos corações.

Inserida por kutscher

⁠Por que estás impaciente coraçãozinho? Suas promessas vão chegar, elas vão se cumprir. Deus não é homem para que minta.
Não importa o que esteja acontecendo na sua vida. Saiba que todos passamos pela escola de Deus, e essa escola é o deserto, a luta... Cada luta é uma vitória, cada vitória uma benção.
Deus vai te honrar, Ele vai te usar. Você vai ver o agir de Deus na sua vida e todos vão contemplar o brilho no seu olhar.
"O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, Ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pareça, mas que todos cheguem ao arrependimento.
~ 2Pedro 3:9

Inserida por NalvinhaRohrLobato

⁠"eu amo coisas antigas,desde filmes,a livros,eu prefiro mil vezes filmes de fantasia,do que esssas vergonhas de hoje em dia,do mundo,eu não faco a linha romântica,mas alguns gestos aleatórios e nada forçado,costuma derreter esse meu coração,vez em outra,eu já me decepcionei muito com amizades ,mas encontrei um grande amigo,a praga kkkkk,com o amor não muito,isso não quer dizer que eu nunca me apaixonei,já,talvez,mas nunca nada que tenha feito eu tirar os pés do chão. Não sou muito de me abrir com as pessoas,por medo de incômoda -las mesmo.eu prefiro escutar os problemas delas e aconselha,eu nunca sei lidar comigo mesma,eu gosto de fantasia,desenhos animado,pessoas problemáticas que não entendem ,
Gosto de música clássica,Não que eu escute o tempo inteiro,gosto de abraços, me sinto bem,me sinto segura,sou muito fria quando brava,eu aprendi a perdoar não a esquecer,eu sou menina, mulher,tipo aquelas crianças encrenqueiras em um corpo só quando começo em um assunto não paro,eu sou muito lerda,não sei flertar,nem seduzir,eu sou patética,quando se trata em dizer a alguém que a amo,Eu não sei fazer nada certo,Não consigo imaginar alguém me amando,sou pessimista e um pouco paranóica,gosto de conhecer pessoas,e ainda mais quando temos assuntos em comum,sou tudo isso e muito mais ,por isso não me recomendo a ninguém,frieza 💀❤😎📚

Inserida por Stefayfrieza

Deus inundou meu espírito com a fortaleza da fé,com seu infinito amor fez brotar a esperança, com Sua Luz resplandeceu meu coração para que pudesse iluminar as vidas!

Inserida por kutscher

⁠Inspiração vem da alma,
vem de um olhar...
vem do mar...
não tem como explicar.
É como um misto
de Luz e emoção
que brota no fundo do coração.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠"Do seu destino faz a trilha desejada..
Contigo a inspirar a inspiração..
Ouvir o poeta com morada nas estrelas..
Embriagado pelo porre da paixão.....
Quem tira onda...
Faz da onda uma "chinfra"
Na trilha rica em modo de repetição..
Mas o amor do bom poeta é inspirado
Para a estrada do seu grande coração"

Inserida por alexsandrobraga

Parei o tempo no meu coração, para ajustar os ponteiros do relógio da vida e assim recomeçar a viver!

Inserida por kutscher

⁠Gente que aquece o Coração

Gente que aquece o coração
mesmo estando fisicamente distante.
Que transforma em especial
um momento ou uma ocasião qualquer.

Gente que aquece o coração
Com apenas uma interação.
Que traz flores e melodia
Enfeitando e perfumando o dia.

Gente que aquece o coração
Em pleno tempo de pandemia
Que consegue ser porto seguro
A qualquer hora do dia.

Gente que aquece o coração
Que tem o ar de Anjo e de criança
Que tem o coração tão puro
Que renova as nossas esperanças!


Edson Luiz Elo
24 de Março de 2021

Inserida por ProfessorEdson