Poesia Caminhos
O caminho certo e o caminho errado são caminhos, a diferença está no tempo em que se leva para chegar ao ponto ideal.
A mocinha da fazenda corria livre e sem perceber encalços pelos caminhos. Seguia por musgos macios, beirando ribanceiras, arriscando-se a cair, mas loucamente prosseguia. Vestia suas asas de borboleta e voava sobre as paisagens, recolhendo a beleza que conseguia captar. Suas tranças eram velas ao mar em aventuras infantis ou seriam asas de um colibri em busca de néctar? Ela não percebia isso ainda, apenas voava em sua imaginação - ao sol cantava, as estrelas do céu apanhava e um colar fazia. Se enfeitava toda, não para aparecer, mas porque já viera ao mundo como poeta e assim seria, toda e qualquer poesia.
O destino da viagem é certo os caminhos diversos as escolhas são livres o apreciar é individual e se compartilhar com amor é vida.
Os caminhos que você percorrerá em busca de si mesma/o não são compostos por linhas retas. Mas, entre as curvas, haverá paisagens fascinantes. Aproveite a viagem.
Por vias, caminhos, trechos, atalhos, becos e vielas, se tem apressado o pecador a pecar, Mas, os salvos em Cristo são atletas que correm na direção certa, sabem o caminho a seguir.E almejam chegar no final da linha celestial, e com vívidas lágrimas, abraçar a Cristo Jesus, louvando: Santo, Santo, Santo! É o Senhor JESUS.
Parabéns pelo batizado! Essa é uma data especial que ligará para sempre a sua vida aos caminhos que o Senhor preparou para você.
Os caminhos para se chegar a um destino nem sempre são trilhados pelas mesmas vias; o importante é a satisfação do percurso percorrido e a meta alcançada; não desmereça, mas valorize o esforço do outro, pois não conheces suas lutas e desafios vencidos.
Todos os caminhos evolutivos e do conhecimento deveriam ser igualmente respeitados, ninguém é dono do saber e nenhum saber é soberano!!!
Você pode escolher ser sol ou lua; você pode trilhar caminhos iluminados e ardentes; ou pode fazer opção por andar nas veredas noturnas sob guia do brilho lunar; qualquer que seja a opção eleita, faça opção por ser feliz, com intensidade, diante da fugacidade da vida.
O amor é uma via de mão dupla, e a medida que andamos nos seus caminhos perfeitos, ele nos revela o verdadeiro caminho que devemos andar. E assim, poderemos recebe-lo e manifesta-lo gratuitamente.
Você anda no caminho. No caminho caminhando. Por caminhos fáceis e difíceis de caminhar. Mas, sempre em frente, olhar no horizonte. jsl
Acovardar-se é abandonar o senso comum para trilhar por caminhos extremos, enveredar-se por ideologias sanguinárias, perder o amor ao próximo, virar as costas para o humanismo; existe a opção entre escolher o caminho do irreal e mirar as veredas dos céus.
Para que os caminhos não sejam traçados superficialmente é preciso caminhar profundamente no íntimo de nosso ser. Tudo é energia, força, luz e vida. Muitos vivem como se corresse contra o tempo e desperdiçam o agora. Não nos tornemos obcecados pelos problemas, mas livres através das soluções. Pensar positivo, trazer o olhar positivo para tudo, transforma o agora.
Aqueles que andam nos caminhos da santidade, e têm com um porto seguro o amor. Nunca serão confundidos e envergonhados, Pois eles são um amparo nos dias de angústia e tribulação, e uma refrigério para nossas almas cansadas.
Nem sempre os caminhos traçados por Deus para nós, são aqueles que nós almejamos, mas podemos ter certeza que eles são os melhores!
Na vida existem dois caminhos. Acreditarmos que nada podemos mudar, apenas aceitando tudo o que acontece. Ou, aumentarmos o nosso conhecimento, abrindo portas e nos permitindo direcionar o futuro.
Seu desdém do prosseguir minou caminhos do avançar; raios solares detalhes temporais tudo que queres é salvar-te das armadilhas perpétuas, quando o próximo amanhecer ascender future sua fé no Senhor que fez os céus e a terra, não desanimes confie no rei eternal da confiança só seja fiel ao propósito e o impossível fugirás de seu viver.
Maior é Deus entre tudo e todos, tão bondoso que nos dá vários caminhos para nós elevarmos. Obrigada, pai querido, pela família, amigos, pelas experiências boas e ruins. As boas nos ensinam a agradecer as ruins a crer, perdoar. Pai que suas graças estejam nas nossas vidas hoje e sempre. Amém!
Seguir duas religiões, dois caminhos ou ter duas esposas é como tratar a mesma doença em dois médicos sem avisar a qualquer um deles que se trata com outro.
Os caminhos que peguei errado por acidente, lá na frente se tornaram atalhos para que eu chegasse mais rápido ao meu destino.
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Caminhos que Levam aos Mesmos Lugares
- Frases sobre caminhos a seguir
