Poesia Calma
Calma! Você não está vendo, mas Deus está trabalhando. De uma maneira bem suave, Ele vem e cura, abre portas, liberta,restaura os lares e restitui o que foi perdido. E de repente o milagre acontece.
Solidariedade,compaixão,firmeza,sobriedade calma no tratar e no fazer.Quando o mundo compreender isso,descobrirá o tão escondido segredo profundo!
Você precisa ter calma. A persistência é o que nos dá frutos. A pressa é o que pode arrancar esses frutos antes mesmo de semea-los.
Calma seu coração moça incrível, Pois o tempo cura, Cura de uma forma que jamais saberemos o resultado do amanhã.
Tenha calma amigo! Viva um dia de cada vez. Divida a vida em pedacinhos e viva cada momento com bastante serenidade, fé, esperança e muito amor. Abraços fraternos.
Devemos buscar o que nos acalma de alguma forma, percebi que no meu caso encontro essa calma escrevendo , a quem encontre sua tão procurada calma ouvindo uma boa Musica, viajando, lendo um bom livro, jogando conversa fora, de todas as formas o resultado deve ser o mesmo o encontro com a serenidade, com a bonança.
Sempre disseram para mim “Menina se pega com que presta” mais nunca disseram “Calma você conseguira ser uma grande atriz, ou cantora ou modelo”.
Não deixe sua espada cair perante seu confronto use e abuse da garra e o foco , utilize sua calma e vencerá !
Nunca tenha pressa, nunca tenha preguiça ao textos longos com conteúdo, é preciso ler com a calma merecida, fazendo parada em cada estação... mas nunca desista de ler e ler... e ler e estudar dia pós dia! Roswyta Ribeiro
Nesse momento, tudo o que eu desejo, é paz na alma. Quero levar meus dias com calma. Acordar e poder ver beleza na vida. Dormir sem que isso seja um passatempo para ocupar minha mente. Estar bem comigo mesma, sem que para isso, eu precise ler frases de encorajamento. Quero me olhar no espelho e enxergar uma pessoa que tenha orgulho de ser. Nesse caso, pela aparência. Quero muito. Mas aí, vem a famosa frases que acaba com qualquer expectativa em relação a uma vida melhor: “Querer, não é poder”.
Ela é um monte de parafernálias e de coisas sem nome, de vida e alma, de raiva e calma, de incertezas, de carência. Ela é puro amor. E não há nada melhor para defini-la, do que "ela", apesar de não haver nenhuma definição pra ela...ela é. O Lírio de minha vida...
Solidariedade,compaixão,firmeza,sobriedade calma no tratar e no fazer.Quando o mundo compreender isso,descobrirá o tão escondido segredo profundo!
Tenha calma, rapaz. A moça tem sangue quente mas não é impossível. Ela é meio diferente, eu compreendo. Você tem receio de perder todos os jogos pra ela, e eu também compreendo. Provavelmente você vai acabar perdendo mesmo. Por azar no jogo, ou por querer ver o sorriso dela se abrindo quando anunciar sua vitória. Deixa ela pensar que ganhou. Mas sabe, rapaz... quem vai ganhar mesmo, é você. E eu estou falando sobre coisas muito melhores que passatempos. Você vai ganhar o coração dela. Mas você precisa ter paciência, entendeu? Ela anda melindrosa, e todas as feridas levam um certo tempo para cicatrizar. Talvez você seja a cura para o coração dela, mas também não posso te garantir. Você vai ter que pagar para ver, e sentir.
A calma permite que a paciência fortaleça e a espera seja menos dolorosa. Não quer dizer que esse estado de vida se conquiste parado, a inércia é a pior característica de um perdedor! No ciclo chamado felicidade só chega ao ápice da alegria quem já sobrepôs as tristezas e desapegou do sofrimento!
"É só ficar atenta ao tempo, tire um tempo para olhar as coisas com calma, isto não é perder tempo. Olhe pelo caminho, com olhos tranquilos e de ternura, assim você verá coisas incríveis que sempre estiveram ali... Mas a pressa não deixou você perceber..."
As vezes a calma da cama trás Reticências que gostaríamos que não houvessem... Então fizemos interrogações????...
Escute a Esperança no Silêncio da Própria Alma e Na Calma do Coração Onde Ecoa Apenas a Voz de Deus.
E quando falta a calma, a boca cala e o corpo estremece, eu medito. Medito porque acredito, porque sinto. Sinto que ali, naquele pedaço de chão gelado onde eu me posiciono, eu me encontro. E pra me encontrar, eu me perco, no silêncio.
Uma das coisa mais linda que existe na natureza ou seja no mundo é a mulher: mais calma éla é mais linda também é, mais elegante, mais buniteza no seu rosto, mais pobre que sejá saiba se comportar, rica que sejá tem o brilho da esperança.
O branco sempre me trouxe calma, serenidade e até uma ponta de tranquilidade quando se diz respeito ao mundo barulhento e hostil que se vê do outro lado do quadrado de vidro na parede do quarto. Convenhamos que o branco é um tanto quanto vazio, como eu. Um eco, um vácuo. Mas há quem diga que o vazio tem seu lado bom. Deixa que da minha tristeza, tomo conta eu. Prefiro ser triste sozinha a ser triste acompanhada, é horrível que fazer outra pessoa ser triste ao seu lado.
