Poesia Calma

Cerca de 2723 poesia Calma

A noite, o professor da longevidade das horas, da paz e da calma, mas os seus piores alunos são aqueles que almejam antecipadamente as mudanças.

Inserida por EneioPereira

Quem me vê, vai me ver sempre assim. Feliz e calma, tranquilidade no coração e na alma. A maior liberdade que tenho é poder ser eu mesma, e tenho a plena consciência que só ficará na minha vida quem me aceitar do jeito que sou. Chega de colocar máscaras para agradar as pessoas.

Inserida por renatasilvahs

Por favor, não me apresse. Não tenho pressa nenhuma como também não encontro a calma. Estou agitada, vivo uma agonia lenta, sem pressa nenhuma de desembocar num rio plácido. Estou plácida eu, e sinto no meu íntimo que deveria ter pressa. É chegado o momento do sol se por, nada garante que apareça novamente amanhã, mas compreendi que faz-se mister a espera, pois que tudo acontece quando e onde o destino traça.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Encantadora vista, som da calma brisa que balanceia os fios de cabelos que de um lado para o outro dançam como se ouvissem uma valsa romântica e tranquila.....uhhhfff....Coração ofegante...

Inserida por Ivanroseira13

Aos jovens desmiolados tenho dito! Calma e cautela. Não vale a pena arriscar suas vidas fazendo selfs à beira do vulcão ou em cima de uma locomotiva, temos que preservar a sanidade.

Inserida por dalainilton

Se hoje a pessoa que vc gosta tirou vc do sério,calma faz parte das fases do relacionamento, na vida existe as coisas boas e as ruins,o bem e o mal então pq vc acha que seu relacionamento sempre seria de flores, os espinhos so nos ajuda e nos torna fortes...vamos amar que amando agente evolui o corpo e a alma.

Inserida por Antoniomarcos1986

Mantenha a calma acima de tudo, calma é uma característica que só os fortes possuem. Não seja fraco.

Inserida por ThalissonCesar

Com um olhar cheio de calma, você verá que o outro é apenas você mesmo, sua essência, sua cara, sua alma.

Inserida por daliahewia

E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos , indecentes é intenso do nosso amor. me domina por inteiro a ponto que nossas almas se tornar apenas uma. Sou totalmente seu nada nesse mundo poderá ser mais lindo que nosso amor, nossos pensamentos se cruza , a distância e a nossa força, e a cada segundo como se fosse varias emoções entre os universos, cada milésimos de segundos brilha com a sua dimensão e seu resplendor, querendo se encontra em uma explosão de sentimentos , amor que não tem fim .. Me ame como ama o Amor , assim seremos uma só alma que o mundo não poderá explicar qual é o verdadeiro sentido de amar !!

Inserida por Carlosh23

Um guerreiro da Luz precisa de calma, paciência e muita rapidez. Ele necessita de todas essas qualidades ao mesmo tempo. Por outro Lado, os dois maiores erros são agir antes da hora e deixar que a oportunidade passe longe. Para evitar que isso aconteça, o guerreiro trata cada situação como se fosse única e não aplica fórmulas, receitas ou opiniões alheias. Só ele terá que responder por seus atos. E tem consciência de sua responsabilidade.

Inserida por katiacristinaamaro

"Quando a gente imagina algo e sente um arrepio, deve ser uma forma de Deus dizer: -Calma, vou fazer isso acontecer."

Inserida por CaioRmero

Aprendi a não brigar de volta, a me recolher, ficar sossegada e sempre manter a calma. Aprendi que não vale a pena, não vai acrescentar em nada na minha vida. Vou sair desgastada e triste. Decidi relevar e mostrar que sou melhor do que qualquer confusão. Por mais idiota que seja. E não importa o que aconteça, eu não me permito estressar por pouca coisa. Nada vai tirar minha paz. É hora de amadurecer e lutar pelo o que realmente importa.

Inserida por mariguimaraest

Ultimamente eu venho pedindo que ‪#‎DEUS‬ de para mim muita calma tranquilidade. que apague da minha memoria muitos acontecimentos, do nosso dia a dia, lembranças estas que vem a se repetir todos os dia. Apague as magoas, perdas, momentos de uma tristeza passageira, lembranças que veio a mudar o rumo de nossas vidas, coisas e pessoas, que nao veio para somar nada de positivo, apague as historias que se repetem todos os dias. historias estas que claramente, esta sendo escritas de forma erradas. Levando muitos a sentir o mesmo desejo que o meu. Um sentimento de perda angustia, que nem sempre conseguimos relatar um unico motivo. Pelo fato de cada dia surgirem mais e mais motivos, para nos fazer perder a ‪#‎FE‬ nos homens. Nao quero que #DEUS me de força e poder pois sempre depois de sentir, dentro do peito tudo aquilo que tire de nos a vontade de dar um sorriso por sentir que tudo esta dando certo para nos, e pior sabendo que tudo esta dando errado pelo fato de nossos semelhantes, serem os causadores, de nossos nao ‪#‎SUCESSO‬ doi mais e bem assim mesmo, nao quero ‪#‎FORÇA‬ nao quero ‪#‎PODER‬. So quero poder i seguindo esta minha, vida tranquila mesmo que tendo que matar um ‪#‎LEAO‬ todos os dias. E sabendo que hoje ja estao preparando outro #LEAO einda mais forte mara colocar em meu caminho. Vou superar ele assim como o que superei hoje, Pois em cada vitoria eu tiro delas o aprendizado para vencer o Proxima, Nao quero Ser dono de um Enorme #PODER, nem de uma mente carregada de ‪#‎RANCOR‬. nem #FORÇA com tudo isto em minhas maus amanha eu decretaria o ‪#‎FIM‬ ‪#‎DESTE_MUNDO_EGOISTA_CAOTICO_SEM_CORAÇAO‬. so lamentaria pois 30% deste ‪#‎PLANETA‬ sofre as mesmas angustia que eu,

Inserida por MaxDanielAlves

Os corpos das pessoas emitem energias positivas ou negativas. É só observar com calma que a resposta aparece.Isso é resultado da energia que ela já emitiu..

Inserida por Brandao43

Faço chover amor para regar sua alma, faço de mim a tempestade porque você é a calma, faço de mim o que for para ser incendiada pelo seu amor.

Inserida por alinebeatrizoliveira

Se um Dia perceberes que és mal falado ignora ou se faz de despercebido porque a calma custa mais que a raiva.

Inserida por Nelsonfranklindalton

"E o tempo me deixou mais calma, mais segura, mais mulher. Vejo a vida como uma janela, basta voce abrir a cortina e ver o tempo lá fora. Se estiver chovendo, faça um chocolate quente e divirta-se"

Inserida por AmandaFernandes0

Da vida eu só ando levando: tapa na cara, soco, empurrão e ponta pé. Vai com calma, vida. Eu não sou masoquista.

Inserida por eliottross

Sei que ela vem com calma, a metamorfose, muitas vezes derrotada por puro cansaço ou pelo simples fato de não ser mais possível guardar dentro de si tanta dor... Agora eu so queria colo, um abraço, para que a dor se calasse dentro de mim...

Inserida por LeninhaScJ

Muitas vezes silencio, mas não por ignorância, também tenho calma aceito muitas coisas com bondade, mas não sou fraco.

Inserida por sergiocancioneiro