Larissa Preez

1 - 25 do total de 48 pensamentos de Larissa Preez

O que te dizer? As palavras se perdem no olhar porquê você é diferente, o AMOR é diferente. No amor a gente se encontra, se aprova, se joga, se empolga.. Mas no amor a gente também se disperça, se contradiz, se limita e as vezes até se perde... As vezes o barco balança, perde-se um remo, aparece um furo..E se ele afundar, KEEP CALM, a gente vai nadando ;D Porquê o AMOR é assim mesmo, fora do comum, coisa de outro mundo, sem sentido algum. E eu não desisto. Aprendo a tocar, a pescar, a cozinhar.. Leio sobre politica, futebol, ficção cientifica...Mas você precisa me prometer que vai remar comigo porque sozinha eu não consigo. Sozinha eu ficaria remando em torno de mim mesma, girando e girando, sem sair do lugar. Sei que essa louca viajem pode durar anos ou segundos, MAS EU ARRISCO, é só você remar comigo, enquanto for preciso, enquanto você tiver forças, porquê pra mim, o AMOR vale a pena :)

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Que a semana comece com muita SABEDORIA. Que depois dessa noite de sono tranquilo eu acorde com total disposição para dar continuidade ao processo de mudança em que me encontro. Que os ventos bons me mantenham no caminho certo, SEM desvios. Que continue não me faltando compreensão, respeito, bondade, amparo, carinho, solidariedade, saúde e que eu adquira novas qualidades e características. QUE ME FALTE MÁGOA, DOR, ÓDIO, RAIVA, RANCOR, DÚVIDAS, DESAVENÇAS, INVEJA, ANGUSTIA, ABORRECIMENTO ENTRE OUTROS. Que mantenha o FOCO na busca pela FÉ. Que eu mantenha minha mente sempre aberta ao conhecimento sobre tudo que possa me adquirir coisas realmente validas e construtivas. Mantenha meus olhos sempre abertos e sinceros sabendo diferenciar o BEM e o MAL. LIVRAI-ME DE QUALQUER TIPO DE PENSAMENTO NEGATIVO. Que eu volte a ter SONHOS DE MENINA que sempre alimentaram minhas mais magnificas emoções e me fizeram acreditar nas coisas incríveis que existem por ai me fazendo a MULHER que sou hoje. Que a AUTO CONFIANÇA nunca me abandone. Que eu sempre siga acompanhada de BOA MUSICA e que eu NUNCA esqueça que o ROCK 'N ROLL é a VERDADEIRA ESSÊNCIA e que ele NUNCA me abandonará ;D Que eu possa continuar a sentir o sentimento mais incrível que conheci na vida, O AMOR. E assim, transmitindo ele a quem EU AMO e tentando mostrar para aqueles que tanto questionam que, de fato, ele EXISTE. Que a LUZ sempre me guie e me mantenha longe daqueles que veneram o mal. PAZ e PERDÃO. Que assim seja, AMÉM!

Larissa Preez
Inserida por ummaktub
1 compartilhamento

MUITO bom saber como solucionar os problemas. Melhor ainda é ter total disposição para agir. O stress esta passando, a certeza de que as coisas irão se resolver esta exalando. E a cada incerteza que eu tiver, por mais difícil que seja, eu vou olhar pro CÉU! De tanto que falam, que existe algo lá ou alguém que possamos confiar eu vou começar a acreditar nisso até por quê por mais CINZA que ele esteja eu sei que quando suas cores mudam é de admirar e alegrar aos olhos de quem vê. FORÇA pra continuar e pra FUGIR da covardia de adiar o óbvio. AMÉM!

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Há momentos e pensamentos e mais momentos e você chega a esses tantos momentos em que DE REPENTE o tempo PARA e acontece a ETERNIDADE!

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Me desafiam, querem que eu acredite que eu não posso, que eu não consigo, que eu não sou capaz.. ESTÃO TODOS ENGANADOS! Eu persisto, encaro, bato de frente por que EU NÃO TENHO MEDO! Que venham os pesadelos que eu os derrubo com um sorriso ao acordar por que os meus sonhos eu vivo de OLHOS ABERTOS!

Larissa Preez

Então ela se deparou com um coração cheio de tristezas e mágoas absurdas do qual sua ingenuidade de achar que não poderia existir tal sentimento a fez fechar os olhos. Veio a ANGUSTIA. Ver os OLHOS PREFERIDOS dela cobertos pelo rancor, pela mágoa, pelo desafeto, desapego, desanimo, desamor! E o que fazer agora? Mesmo se sentindo aliviada houve um momento de incertezas, ''COMO VOU SAIR DESSA MEU DEUS, COMO?'' Mas não havia outro jeito a não ser o caminho da VERDADE! Como sempre fez, firmou os pés na sua sinceridade absurda que as vezes até ultrapassa os limites e foi, sem saber o que esperar ela foi, por quê por mais que desse tudo errado, por mais que no final talvez ela não se sentisse com a sensação de que não falou o suficiente e por mais que corresse o risco de estragar tudo ela se sentiu aliviada! Usou de toda a sua VERDADE, de toda a sua SINCERIDADE e não havia mais nada que pudesse fazer a não ser esperar pelo tempo, DE NOVO! Não adianta! O tempo sempre foi e sempre será o nosso verdadeiro mestre e ele, somente ELE nos mostra e esclarece o que devemos deixar REALMENTE permanecer em nossas vidas...''Só sabe o que é o amor quem conheceu a dor''. Não é mais ou menos isso que falam? Você preciso SIM se sentir inseguro e perdido para se encontrar! Se não houvesse dúvidas não haveria certezas. E assim por diante. Ela teve a CERTEZA naquela noite, de que tudo, TUDO o que veio antes a preparou para aquele momento, aquele SENTIMENTO, aquela PESSOA! Ela por muito tempo traçou e escolheu o seu caminho, mas de que adianta seguir SOZINHA? Descobrir o VERDADEIRO AMOR é beeeeeeeeem melhor que todo o resto, afinal, pra que precisamos do RESTO se tudo o que procurou e esperou ela achou em um ÚNICO sorriso, ÚNICO abraço, ÚNICO olhar, ÚNICO HOMEM! Começa um novo ciclo com o coração aliviado cheeeeeeio de animação e auto confiança que SÓ ELA poderia explicar e mais importante, SÓ ELA poderia e poderá sentir'

Larissa Preez
Inserida por ummaktub
1 compartilhamento

E hoje o que eu MAIS queria era que o mundo me esperasse, o tempo parasse, por 6 meses, só 6 meses, para que eu colocasse TUDO no lugar. Infelizmente o tempo é justo. Sou obrigada a me sentir com ''sorte'' por ainda existir, uma marionete viva da criação com vontades próprias, mas, se não for da vontade Dele, puf, meu sacrifício então terá sido a toa. Enquanto isso eu vou me virando sozinha, resolvendo as pendências que deixei acumular.. Talvez se eu olhar por um outro ângulo, quem sabe eu não me animo em deixar alguém me ''motivar'' :) Mas que coisa não?! Ai é que ta, que ingenuidade a minha, se malemá uma pessoa de VERDADE te espera, quem dirá o tempo?

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

E quando é que esse história de um ter que sofrer para o outro ser feliz vai acabar? Cadê aquela FELICIDADE PARA TODOS? Meros objetos do amor compulsivo, pobres infelizes a procura de sorrisos sinceros, pra onde irão sem aqueles que almejam? E no final, A CULPA É MINHA e eu não quero ter que me sentir culpada, DE NOVO :( Se me falaram que a resposta seria: É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, eu me pergunto: DE QUANTO?

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Nada me deixa mais ANSIOSA do que manter a CALMA. Se é que eu consigo manter meus pensamentos em algo concreto por muuuito tempo.. Perder-se em devaneios é MUITO BOM! :) quando a gente aprende a viver com total intensidade cada momento, a vontade de parar por aqui é quase fora de cogitação. E se não tiver o continue que venham os recomeços, que são melhores ainda ;) Por quê as NOVIDADES são indispensáveis ;) Vou continuar seguindo procurando, procurando, tentando entender, e procurando um pouco mais, mudando o rumo, me perdendo nas milhares de suposições, me confundindo com as centenas opções e ENLOUQUECENDO com essa DESORGANIZAÇÃO profunda. Vou continuar seguindo :) E por mais difícil e entusiasmante que seja viver nesse total desconhecido, vou chorar de tanto sorrir e sorrir depois de tanto chorar por que SER FELIZ, NÃO DÓI! ;)

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Daí você cansa de caçar baboseiras e encontrar. Daí você cansa de se machucar. Daí você percebe que sentir pena de si, culpar-se a todo momento e tentar reverter o que já foi feito não adianta nada. Daí você se olha no espelho, lava o rosto, bota um sorriso no rosto e começa a se movimentar. Por que, afinal, a auto estima é o segredo pra se levantar!

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Abrir a janela, tirar esperança da cor do céu
Levantar, pé direito, rumo a um novo papel
Revendo aquele passado, desfigurado, sem querer
Lembranças boas, não foram a toa, difícil não mexer
A mala nas costas, esperando a hora da gente seguir
Essa gente que parece muita mas é eu, vendo daqui e dali
No passo curto, sem carregar o mundo por escolher o rumo
Na confiança de uma lembrança, da pra acreditar
Que mesmo louca, ê vida boa, vou sem parar.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Só observando. Analisando. Paciência. Formando conclusões.
Cada ato, um caso. Cada Escolha, Uma Renuncia.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Aquela declaração linda de amor do seu amado:
''Estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser sempre seu''

Trate uma mulher como um jogo e ela vai te mostrar como se joga ;)

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

A superação vem da sua vontade de melhorar. Estar disposto, inovar. É FÁCIL FALAR NÉ? Mas me diga, tem alguma outra opção? Ou você acha que tudo vai acontecer se você ficar parado ? O amor, quando verdadeiro, é como filmes. A superação não. Não aparece um ser milagroso e de uma hora pra outra você se sente renovado. ISSO TEM QUE SER TRABALHADO. No dia-a-dia, nos seus hábitos, nos seus objetivos. Enxergar e encarar o que te aflige. Não deve existir limites falando de sua auto superação, DEVE EXISTIR AMBIÇÃO. Ambição na mudança, no novo, na melhora, NA VIDA. Como você pode seguir na estrada se continua olhando pelo retrovisor? OLHA PRA FRENTE. Desabafar chorando é bom, refletir sobre o que houve também é, mas o que tem que imperar MESMO é a superação. Com ela vem o impossível, o surpreendente. Você realmente quer perder tudo isso? Por que eu não quero

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Que as inspirações e aprendizado consumam a minha mente e tirem tudo o que não me faz andar pra frente.
Além da imaginação e do pensar, meus novos hábitos e objetivos vão me guiar com equilíbrio na minha nova maneira de caminhar.
Sem deixar pra trás o que prevaleceu e o que minha alma não esqueceu. A determinação cura. Ninguém disse que seria fácil e eu sempre vou me lembrar que o que realmente é meu fica guardado e ninguém no mundo pode tirar.
Vida nova a cada dia, levantar com alegria, comandar a mente pra não ser tão impaciente e desatenta nas oportunidades que vierem pela frente. Adeus ao impulso, rodar pelo mundo sem sair do lugar.
Brincando de rima, sorrir contagia, gargalhada fascina e eu não largo a menina que não me faz parar de sonhar.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Ter a leveza de pegar-se no colo e ninar. Se amar, se cuidar. Garantir que nada pode fazer mal? É só um jeito doce de mentir, um carinho. Diga você mesmo o que espera ouvir de outra pessoa. Seja você o seu cobertor, porto seguro, sistema anti vírus, melhor amigo, parceiro de risadas. Ria. Coloque uma máscara de vez em quando para realçar a tua alegria, esconder alguns restos de tristeza sem nunca esquecer da gratidão de ter a oportunidade de ser quem você realmente é apesar de todo o resto.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Não tenho tido mais o hábito de me expressar como antes, através dos meus textos mirabolantes sempre com fotos mágicas para ajudar na interpretação. No começo, observando minha mudança de comportamento, comecei a acreditar que havia perdido a minha essência, meu melhor ''hobbie'' depois da praia, a escrita. Não escrevo mais sobre nada. De vez em quando solto alguma coisa em uma foto minha mas nada além disso. Recebi a desgostosa visita da angustia. Mas com o passar do tempo, vendo e remexendo, analisando e reparando, relendo milhares de textos transbordando em sentimentos a flor da pele, pude observar que eu não tenho é me expressado aqui, nesta ferramenta, e sim, em outra mais interessante, na vida! Tenho dividido com ela, como um diário, tudo o penso, faço, quero. Tudo o que vi, vejo e quero ver. E como retribuição ela me deixou ocupada com as belezas que vieram ao meu encontro e que eu não preciso gritar nem mesmo sussurrar o que acontece deste lado. Eu to mostrando pra quem passar por mim, ao vivo e a cores. Com cheiro, com gosto e com valores. Comigo e com mais ninguém.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub
1 compartilhamento

A Felicidade é um estado de espirito. Não sacrifique-se pela dor e nem se espante pelos sorrisos fora de hora. Faça o possível para se sentir melhor sobre qualquer situação.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Me entristeço pelas atitudes tomadas em desespero daquele lado fazendo com que as coisas boas sejam menores que as ruins e nem um pouco suficientes para prevalecerem depois do fim. Desgosto e desprezo me cercam sobre isso. Feliz daqueles que conseguem deixar suspiros junto com as lembranças. Vejo pessoas relembrando sorrisos que marquei e fico feliz por esses rastros que deixei. E sobre as mágoas que causei, delas eu to tentando me perdoar.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

A quem queremos enganar? Nós temos os mesmos defeitos. Queremos nossos carinhos e beijos. Somos escravos incrédulos de nossos desejos. Teimosos covardes fugindo com medo.
Mas e daí? E daí que esses fatos não interferem em nada. Não tira nada do lugar e nem coloca.
Nos seus rastros deixados aqui, a minha solidão espera a sua. Nos que eu tive que construir, a minha alegria transborda em outros mares.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Pra voar tem que se jogar. Pra ser firme, tem que fixar bem os pés no chão. A teoria do equilíbrio é até fácil de ser interpretada, mas e a prática? Tem que saber dosar.
Hoje meu orgulho é sadio. Não me convém arriscar em algo sem garantia nem em fatos distorcidos. Incluir limites é ótimo mas as vezes é necessário sair um pouco da razão pra ver se realmente ainda vale a pena certas coisas. E nem sempre vale

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Tem coisas que conspiram a seu favor mesmo que você não concorde, mesmo que você não queira. Tem coisas que são pra ser, tem coisas que não. Se importar com pequenos 'sinais' mal interpretados é pedir pra enlouquecer. Entre a dúvida e a clareza existem milhares de oportunidades. Aproveite esses intervalos!

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

Palavras fora de hora. Palavras mal pensadas, mal trabalhadas. Palavras machucando, desandando, desfigurando. Palavras erradas vindo de pessoas certas. Palavras que Impedem outras palavras. Palavras que estão sempre dando lugar ao silêncio.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

O egoísmo é um mal sem culpa, sem luta, sem cura? Peça o que também pode oferecer. Exija o que estiver ao seu alcance. Retribua. Quem te fortalece não se encaixa no seu descaso e nem na sua medíocre insignificância.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub

É engraçado se ver do outro lado.
Pensamentos insanos, voltando ao passado.
Mas isso não me impede mais de evitar o que deixei pra trás.
É passageiro, é inconstante. Me derrubou mas já esta distante.
Quem diria, logo eu, prisioneira de mim mesma, hoje isso desapareceu.
Espero assim, com calma, ir me encontrando mais e mais.
Minha alma, que hoje dança longe de ti, ta descansando em paz.

Larissa Preez
Inserida por ummaktub