Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 525999 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Passe o tempo os dias e até mesmo ás pessoas. A única coisa que não pode passar é a sua vontade de viver e o amor que você tem por esse presente que recebeu

Inserida por ISLENESOUZA

"Desculpa se Eu Te Amo, essa não era a minha Intenção, mas acabei me Apaixonado." -M.R.

Inserida por AndersonSalles

Quando olhar um caminho desconhecido lembre-se, ele é desconhecido porque ainda não foi trilhado por ninguém até você chegar

Inserida por leiabranca

Quem é o mais ignorante,aquele que não sabe definir o raio,ou aquele que não respeita o seu poder magnífico?

Inserida por MirlanXP

O problema maior não está na busca da espiritualidade, pois é para sempre, quer nessa orbe, quer noutra e sim alguém achar que já chegou lá. Nesse termos não somos nem fetos: há muito que aprender. Quem acha que já chegou nesse ponto, certamente está perdido no meio do caminho.

Inserida por swamipaatrashankara

"Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele, só você sabe o que passou e o que ta passando, palpites sempre vai ter, mas ninguém melhor que você para saber o que realmente se passa"

Inserida por RODRIGODEABREU

Sou uma criança adulta uma adolescente que não cresceu. Aquela que muitos amam,milhões odeiam e pouco tem rostinho de boneca,mas não foi feita pra brincar!!!

Inserida por brendahaparecida123

A princesinha que não nasceu pra ficar no castelo, E sim para enfrentar a realidade da vida (8

Inserida por brendahaparecida123

Você não notou,mas naquela tarde fria de uma terça-feira rotineira,te peguei me olhando,enquanto me acomodava ao teu lado,com a cabeça em seu braço,minha mão na sua,minhas pernas entre as tuas,fazia trejeitos de menina dengosa,para que você me notasse,meus olhos fechados enxergavam seu sorriso belo e largo encarando meu rosto e meus movimentos delicados,quando abria meus olhos logo fui afogava em teu afeto,me presenteou com beijos,apertos,e mãos maliciosas,me tateava com desejo,beijava com apresso,assim se fez o melhor momento intimo já vivido por mim,será normal te querer aqui a todo o momento,te desejar sempre que lembro do teu beijo de mente e Cannabis,lembro que você me encarava sorrindo,me olhava nos olhos. Coloquei minha mão sobre teu rosto,passeava com meus dedo em toques delicados,finos,que percorriam tua pele escura,teus lábios grossos,teus olhos negros fechados,já teu riso leve enquanto isso me trouxe o sentimento mais inexplicável existente,ah moreno,o que fizestes com nós ?

Inserida por ShauanaDaSilva

Verdadeiros amantes da Liberdade não apenas querem estar a salvo de ser controlados por alguém, mas sobretudo, a ninguém querem controlar.

Inserida por cauech

Aos meus verdadeiros amigos e amigas que sabem que sempre podem contar comigo, sabendo que se eu não conseguir fazer eles sorrirem, então choraremos juntos.

Inserida por almirsilva

Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos.

Inserida por LarissaSS

É angustiante, né? Quando você quer muito alguma coisa, mas ela não depende só de você para acontecer.

Inserida por LarissaSS

Só desejo viver em mundo aonde as pessoas não fica criando pensamentos hediondos a respeito da minha vida sentimental.

Inserida por JardimdoFreud

Pode ser que minhas orações não chegam a Deus ou não são dignas de uma benção,mais ainda assim nunca dediquei uma só oração ao diabo.

Inserida por GilCorreia

Devemos ter cuidado para que não venhamos a nos envergonhar amanhã; daquilo que hoje nos vangloriamos.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não se deve surrar a ninguém. Principalmente quem não tem mínima chance contra você. É covardia!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Procure não instigar uma pessoa que está plena de ódio. O fim pode ser trágico para ambas as partes.

Inserida por RoneiPortodaRocha

- Hum!Hein?Quem? Ah! Tão me avisando que posso ser censurado pelo que escrevo aqui. Paro ou não paro? Eis a questão... Mas, alguém levaria a sério o que escrevo aqui???

Inserida por RoneiPortodaRocha

Há um Deus que luta por você. O que estressa o homem e mina suas forças são problemas não resolvidos, lutas invisíveis.

Inserida por bisporodovalho