Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
A paz invadiu meu coração,como se o vento de um tufão arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais.
Te amarei até o fim da minha vida, pois só contigo eu serei feliz. Você até pode não me querer mais,mas mesmo assim eu te amarei. O meu o meu amor é mas forte que tudo isso. Vou te amar eternamente.
#Palavra: É preciso primeiro se amar, ver valor em si mesmo. Não podemos esperar ou dar às pessoas o q não temos. Compreender q o amor não aprisiona e q uma pessoa não depende de outra p/ ser verdadeiramente feliz, a felicidade deve estar em nós mesmos e se chama "Amor Próprio". O amor é lindo, é generoso, vem de Deus, é algo q se compartilha. O q não nos faz bem, de modo nenhum pode se chamar Amor, porq o amor só nos faz o bem.
No momento da guerra espiritual, a letra não terá efeito algum diante de potestades e principados. Na batalha espiritual vence quem tem intimidade com a Palavra e não com a letra, letra mata, mas o Espírito vivifica.
Quando a vida se esvai, não me preocupo tanto com isso, mas por aqueles que vou deixar no caminho. Isso serve para a morte também.
Não tem como tentar dimensionar o universo e não ficar assustado ao tirar a conclusão do raciocínio...
Todo mundo se machuca algum dia e não há problema em ter medo, todo mundo sofre, todo mundo grita, todo mundo se sente assim, e está tudo bem, está tudo bem.
Não me permito ser o motivo dos males de outra pessoa. Me retenho para não abster a felicidade de ninguém.
Todas as pessoas em nossas vidas, enfrentam suas batalhas, tem seus sofrimentos assim como nós. Não precisamos saber quais são, nem expor as nossas. Basta apenas a gentileza e o respeito com a luta e a dor de cada um.
Pior do que a cegueira que aos poucos nos dificulta definir a nitidez das coisas, é não ter aprendido a admirar a beleza da vida enquanto podíamos.
Entre erros e acertos o que vale e que sempre estou tentando, pois vivo em movimento e não em inercia.
Como saberia que estamos felizes se não temos momentos de tristeza?. A tristeza existe para nos mostrar o que é ser feliz!.
Eu não ligo nem esquento se me excluem ou me desprezam, tenho certeza que cristo ama todos, pois ele andava com todo tipo de gente, de prostitutas á ladroes e negadores e nunca excluiu ninguém.
Somos muito subjetivos e complexos, por mais que tentamos não ligar, por mais que tentando não esperar nada de ninguém a gente sempre liga, a gente sempre espera.
Só julgamos errado aquilo que não conhecemos, aquilo que não faz sentido para nós.. Mais nem sempre o que não conhecemos e o que não fazem sentido esta errado.
Alguns setores da sociedade defendem ferrenhamente a família tradicional não por ela ser um projeto da Providência Divina, mas por ser a instituição que serve como base das relações de poder e dominação que os que detêm o poder não desejam que a família seja mudada.
Não existe hiato que liga eu entre o que sou e o que serei. Pois eu vivo em tamanha transformação ao ponto de cada dia me perguntar quem eu sou!.
Quando você entende que perdoar não significa que você tem que conviver depois.Fica mais fácil.E é de direito seu ficar longe de quem maguou.
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo!.
