Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Eu tenho um bichinho de estimação que chama-se " Dengo" e ele não gosta do frio, tem mania de esconder-se. Mas bah! hoje como está muito frio! meu "Dengo" escondeu-se no mato! Nossa! eu tive que cortar o mato para achar o meu "Dengo".
Me desculpe não me importar com os problemas e que eu estou aqui só de passaguem...edione silva da paixão
Uma ideia, não devidamente registrada, pode até se perder, mas provavelmente vai simplesmente mudar de autor....
Quando nossa paz e alegria vêm do louvor e da admiração alheios, isso é idolatria. Não estamos servindo a Deus, mas sim aos nossos próprios conceitos acerca do que impressiona as pessoas. Nossa paz e alegria não se baseiam em Deus e em Seu amor, mas em receber a aprovação humana.
Não se apresse nos julgamentos, isso poderá impedir que você veja algumas verdades pelo lado que você jamais fez questão de estar. O silêncio da reflexão pode ser mais poderoso que a fala impulsiva. Não se precipite em nada! O tempo é aliado dos bons ouvintes.
Para alcançar felicidade não é fácil assim mais as pessoas optão por escolherem as mais fáceis momentâneamente sem saber que futuramente será cobrado o mais dificil. começe pelo dificil encare e tenha iniciativa que depois as coisas irão se facilitar.
O que você passa somente JESUS precisa saber. Não precisa fazer alarmes da sua dor. Deixa Ele cuidar de você com AMOR.
Já que não consegui me fazer entender com minhas muitas falas; quem sabe o meu silêncio se faça compreender.
Não podemos mandar um moleque fazer o trabalho de um homem. Pois se um moleque faz o trabalho de um homem não podemos esperar nada alem de molecagem!.
a simplicidade não e so ser simples e fazer de tudo, tendo em mente fazer tudo com simplicidade, com o coração limpo mas não ingênuo.
Como se não bastasse à dolorosa experiência do primeiro atentado a bomba. Ainda mais brutal, é o terror de viver para sempre à espera de quando e onde uma outra possível explosão poderá acontecer...
A maioria não deve querer que uma minoria pense igual a ela e aceite suas convicções. Assim como, a minoria não pode querer impor que a maioria pense igual e eles e aceite suas convicções. Taxando de retrógrados e preconceituosos quem não compartilha e coaduna com sua forma de pensar e agir.
Em uma desavença, mesmo aquele que pensa ter saído vitorioso; não deixou de também algo perder. Assim, como em uma guerra sempre existirá sequelados de ambos os lados.
Aquele que se deslumbra com a glória desse mundo, é porque não tem como preciosa a Glória da "Promessa".
A liderança não é uma coisa que se aprende, e sim, que se adquiri com o tempo, exercitando sua capacidade de relacionamento e espírito de equipe em prol de um objetivo comum à todos.
não vejo o porque não ser o melhor no que eu faço nada é impossivel so se torna impossivel se você não tentar!
Se a correnteza estiver muito forte, não irei desanimar jamais. Vou nadar o quanto for preciso para chegar ao meu objetivo e, quando eu alcançar o meu objetivo, quando estiver em terra firme, vou olhar para o mar e dizer: obrigado por me tornar um homem persistente e, acima de tudo, tão forte quanto a sua correnteza que me fez acreditar que sou capaz de ultrapassar qualquer barreira, qualquer obstáculo que venha me fazer desistir ou tentar me afogar, ou até mesmo tentar acabar com o meu sorriso.
Não é preciso ser nenhum sábio para saber que você é bonita. Mas é preciso ser muito mais que isso para saber a beleza que você possue.
