Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não é o tempo nem a distância que afastam as pessoas, são as próprias pessoas. Quando você realmente gosta de alguem, você não permite que elas se vão.
Não tente resolver todos os problemas do presente, utilizando os mesmos métodos do passado. Algumas vezes, eles não se aplicam mais.
Tão certo como a morte, sempre haverá um babaca que não gosta do Natal e faz tentar que outros não gostem também.
O LAMENTO não é ódio! Jamais poderei sentir ódio de algum inimigo, mesmo INTERNO E OU POR MIM CRIADO. Terei sim o desgosto em vê-los desperdiçando suas existências em alimentar pragas em suas PLAGAS.
Mas sinto que o digo diante do espelho não tem sentido, então eu minto pra mim mesmo como proteção, nenhum amigo entende que sou meu inimigo mais íntimo, desacredito, pois não se mente pro coração.
Coloquei minha meia na lareira. Espero que Papai Noel me traga um governo não corrupto novinho em folha.
o natal..... nao e um acontecimento, senao uma parte de seu lar que um leva em seu coraçao FELIZ NATAL
Sempre procurei razões onde não as haviam, enxergando tudo como eu desejava ou como eu entendia, desejando mudanças sem mudar a mim mesmo em primeiro. Hoje tento não olhar para trás, nem pensar num futuro indeterminado, apenas sentir e viver passo a passo.
Em época de carnaval é bom não jogar confete nos jogadores de futebol jovens, pois o risco de colocarem uma máscara enorme aumenta muito.
Será que tudo foi dito? Será que existe um te amo não dito? Será que posso esquecer o inesquecível? Talvez sim, talvez não, as a única certeza que tenho é o único sentimento que sinto, que é o desejo de te fazer feliz, dia após dia, te amando e e reconquistando todas as manhãs, tardes e noites, até o dia em que Deus permitir.
Se você não conseguir enxergar Jesus em sua caminhada, na sua vida, você se verá como aqueles discípulos no caminho de Emaús e como muitos hoje,ou seja, perdidos.
Cuidado com o que me diz, eu não me esqueço de absolutamente nada, seus insultos de hoje serão usados contra você amanhã, não por mim e sim pela vida.
Não culpa a religião pelos seus erros, a fé só depende de você, se você não a tem, ninguém pode ter por você.
Não sou nenhum louco revestido, sou poeta mas não sou velho, intelectual mas não novo. Não nasci na época errada, vim a busca de conhecimentos da modernidade, porém de milênios e tempos sou o mesmo, tentando me reenquadra sem deixar de lado minha própria essência
Não fica comparando sua vida com a dos outros, ser pior ou melhor, perfeito ou imperfeito, se trata de perspectiva a cada passo da nossa vida e cada reação são efeitos da nossas escolhas, tudo é relativo.
Quando estou em silêncio de meus pensamentos e falando com você sinto um sentimento, que não sei se é de amor ou de tanto pensar no nosso momento! Guerreiro josiel
O maior problema do homem não está na ausência de um bom governo. Mas na ausência do melhor governo, o de Deus.
A vida, é vivida a cada dia, com todo o peso que lhe é conferido, não está descrita, nem sacramentada, em nenhum manual de instrução. Viemos sem cartilha, lembra?... Até tomamos conhecimento de algumas regras gerais, mas, como o próprio nome diz, são gerais... Nem tudo pode ser aproveitado individualmente; ou mesmo, utilizado para o para o bem comum... Dê a cada dia, o seu peso...
Pessoas que finge não se importar são bem mais insensatas do que aquelas que não se importam de fato.
Sua espera, determinação e paciência determina suas conquista amanhã, se a vida não anda reveja suas atitudes e quem está ao seu redor. Orar e vigiar, disciplina e o que te faz crescer. Quem deus coloca no pódio não há quem derruba, todos querem mas poucos merece!
