Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 525423 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Na vida "decepções" são como facadas, elas pode não te matar, mas te deixa grandes cicatrizes!

Inserida por GabrielBarbosa23

Se alguém saiu da sua vida, sem explicação não se preocupe, o roteiro dela na sua vida, ja acabo, até ali ela foi útil, agora continue a contracenar, pois essa novela ainda não acabou!.

Inserida por GabrielBarbosa23

Infelizmente a fraqueza na mente te limita de viver, os olhos trancados com cadeados não te deixa abrir para ver a verdade, se julga certo por não ser como os outros!

Inserida por GabrielBarbosa23

Nem sempre é covardia fazer silêncio,mas às vezes é uma covardia. Quando você está certo(a) e não deve nada a ninguém,você não tem a obrigação de dar satisfação para quem quer que seja,e às vezes é melhor dar um tempo e ficar em silêncio diante daquilo que exigem de você. Mas quando você deve algo e foge, tentando tirar a sua culpa,tentando sair de cena,isso é covardia. É uma forma de fazer o certo perder a razão. Por isso que muita gente errada, se sai como certa,e muita gente certa se sai como errada. A pessoa certa na busca por resposta,acaba fazendo barulho e muitas vezes perde a razão,e isso é tudo que muitos querem. No final,ainda dizem: Tá vendo só como eu estou no meu canto e a pessoa me julga,critica,etc e tal. É isso que muitos dizem. Então pense muito,antes de confiar em alguém que jura que nunca vai trair sua confiança...Tenha cuidado com quem fala mal dos outros pra você,dizendo que quer seu bem,dizendo que está alertando você contra gente falsa...No final,esse alguém que dizia querer seu bem,pode se rebelar contra você e puxar saco daqueles que antes,vivia falando mal. Por isso não acredite tão fácil,não abra seu coração,não entregue a senha do seu E-mail,não deixe que tenham acesso a sua privacidade e intimidade. Tem gente que entra na sua privacidade e se passa po você,sem você saber,se você for leigo e ingenuo em certos assuntos da vida.

Inserida por LeonardoCabral

Neste Natal o aniversariante não passou pela chaminé para te dar presentes, mas pela cruz pra te salvar.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

A vida é uma coisa engraçada. Tem dias que a gente está com tudo, mas tem dias que a gente não tá com nada.

Inserida por willen_moura

Um músico para criar necessita de discernimento musical, não pode se dar ao luxo de gostar ou não gostar apenas, deve ter critérios para compor.

Inserida por israellopess

E uma invasão de bem estar me invade, uma vontade de mudar o que é ruim, o que não parece certo e justo. O cruel na língua dos que não sabem o que dizem. Defender os ausentes, lutar pelos julgados, orar pelos inocentes.

Inserida por paulo_seixas

Se você for quem você é da maneira certa, você não precisa se preocupar com o seu merecimento independente ao que os outros pensam de você.

Inserida por paulo_seixas

Ao passar do tempo,a idade avançada não necessariamente deixa uma pessoa mais sábia. As entrelinhas usadas por ela durante o passar do tempo é que irão definir o seu grau de sabedoria.

Inserida por paulo_seixas

A razão, por mais que grite, não consegue superar a voz do sentimento que mesmo manso e inofensivo pode destruir lentamente aquele que o nega

Inserida por Marcelomodena

O grande problema em todas sociedades contemporâneas de massa é e sempre será o que não se dobra ao comum, é singular, é o particular, que tem como identidade o diferente.

Inserida por RicardoBarradas

Não se trata de um dia a mais em que não pude te ver e sim um dia a menos na minha vida sem te ter.

Inserida por Marcelomodena

Impossível, para mim, é sinônimo de uma dessas três possibilidades: “Eu ainda não sei como”; “Eu ainda não estou preparado para resolver isso”; ou “Ainda não temos tecnologia que nos permita fazer isso”.

Inserida por marcusronsoni

As pessoas sempre vão querer ser eu quando estou feliz. Só sei que a vida não erra as consequências.

Inserida por Kllawdessy

Problemas não são problemas, São obstáculos que fazem de você uma pessoa melhor imediatamente após superá-los.

Inserida por eliasmartins

A mulher tem que ser como uma bala de menta desde o início até o fim, não perde o sabor e nem a sua essência.

Inserida por lyah_jaudy

Silêncio - para mim - serve para gente que não tem argumentos. Pode facilmente ser confundido com burrice.

Inserida por swamipaatrashankara

Não é preciso sair de casa para desfrutar uma aventura selvagem e extraordinária: basta abrir um livro e deixar que o jogo comece.

Inserida por bruna_nekel

Quem ama o poder transpõe montanhas para conquistar o prazer, mas não dá um passo despretensioso pelo irmão, pois tal condição exige o poder de amar.

Inserida por jogefonfi