Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Trago no olhar os matizes da aurora, as tonalidades da gratidão, as nuances da poesia. Trago no olhar essa aquarela do novo, da vida desabrochando em dégradé, esse arco-íris de cores que nasce com um novo dia.
A poesia pra mim é um pulmão: com ele eu vivo, com ela eu sobrevivo. (Com o pensamento de Maria Eliana Guilhermetti).
Eu escolhi fazer do ferro uma poesia, da madeira as notas de minha canção, de todos os outros materiais os acordes do meu violão, com isto vou pintando a vida com as cores da imaginação, pois um dia disseram que eu seria poeta, porém, olhando para o Cronos, descobri que sou apenas um casulo em eterna transformação.
Poesia, canção, reflexão uma análise de si mesmo com a pureza do coração. Em meio as torturas dessa vida vem a criação.😉
Música é sentimento é Arte, Letra é cultura é poesia, talento é Divino é dom, canto é afinação é tato, e roupa Nova, Roupa Nova é tudo isso !!!
Castidade, espiritualidade, arte e poesia. E nada mais além da minha alma entretida nas matas e nos vales entre montanhas.
Há aqueles que sabem como encantar serpente, o mesmo fazem concernente à poesia: Agitam, com os pés sujos as águas rasas para parecerem profundas...
As flores que exalam perfume na minha cama, são as mesmas que exalam perfume na minh'alma com poesia.
Transformar dor em poesia. Fluxo de consciência inconsciente. Trânsito parado. Sinal fechado. O meu trem não anda mais. Ancorado nessa rodovia. Mar de sentimentos a acelerar. O sol nasce mais uma vez nessa noite escura.
A poesia é a transformação dos olhos moldando a alma:é nada mais do que o reflexo filosófico rascunhando a vida diante dá luz,transformando e redesenhando a esperança de dias que seguem tempestivamente ...
A música é o vínculo que une o espírito à vida dos sentidos. A melodia é a sensibilidade da poesia que consegue atingir a nossa centelha da vida.
Quero ser a história ou a poesia que seu coração tanto sonhou em conhecer, quero ser a estrela guia, ser o que realizará seus sonhos e lhe trará alegria, quero ser o único; seu início e fim.
Depois que te conheci até minha Filosofia mudou, ela passou a ter a mais linda poesia que se chama amor.
Quando me vejo no escuro e a poesia que me devolve a luz, dissipam-se as angustias, tomando mais leve minha cruz .
Às vezes a saudade sufoca a poesia. Então me calo. Deixo o coração falar, o pensamento te buscar. E tudo o que sobra, é o silêncio das letras quando você transborda em mim.
Uma poesia a ausência que te domina, onde o teu olhar procura um breve brilho temporário, que busca substituir o poder dominador que só ela tem.
Ja esta a noite; meus pensamentos meus sentimentos se misturam, serei então eu a poesia calada, Por vezes declamada certo estou da hora chegada; a chegada da noite Cenas de um amor patético Que jamais serão apagadas Ah! Coração insensato, inconsciente. Tu fez chorar minha alma. Trouxesse a dor insuportável da partida. Serás como uma cicatriz estarás comigo até a hora da partida . Boa noite.
Jogaram a pedra na Geni. Geni era uma idéia de liberdade. Geni era poesia sem maldade. Geni morreu. R.I.P
Dá poesia pra abrandar os erros cometidos por sua grandeza, ajustando as leis da avareza, regenerando com sabedoria necessidades e gentileza.
Benditos são aqueles que enxergam com a poesia dos olhos, que falam com a verdade do coração e que sentem com a plenitude da alma...
