Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 518833 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

"Pare no tempo, aprecie o momento e se deixe perder no tempo por alguém que não perde tempo em amar você."

Lenilson Xavier (lexgrafia 03/05/2017)

Inserida por lexgrafia

Tenho muito o que aprender
Dessa vida de ilusões
Eu não sei mesmo quem sou
Nem pra onde quero ir
Quero colo,
Sou feita de lágrima e sorriso
Sou quem busca a calma,
Sou quem agita
Eu sou!
Quem sou?
E entre sonhos e tropeços
Sei que não estou aqui à toa
Sou muito mais do que acredito
Mesmo mendigando atenção
Sou filha, amiga, menina mulher,
Sou além de uma canção.

Inserida por keyllakiss

"Quando começou a minha história de vida?No momento em que nasci? Não.
Foi quando eu disse, pela primeira vez: 'Pode deixar comigo!'"

Inserida por mary_difatto

A arte de reclamar.

O ser humano reclama de tudo.
Nunca se sente satisfeito com o que tem e não consegue se por no lugar dos que nada tem.
Uns reclamam do cabelo que tem, mas esquecem daqueles que perdem seus cabelos por causa de tratamentos.
Uns reclamam que não podem ter uma roupa cara e esquecem daqueles vivem de doações.
Uns reclamam que sua casa é feia e esquecem daqueles que dormem nas ruas.
Uns reclamam da cor de seus olhos e esquecem daqueles que só queriam enxergar.
Uns reclamam de suas famílias e esquecem daqueles que não tem mais ninguém.
Uns reclamam da comida que tem à mesa e nem pensam naqueles que catam comida no lixo pra sobreviver.
Uns reclamam do trabalho e nem lembram daqueles que perderam seus empregos.
Uns reclamam dos pais e esquecem dos que estão nos orfanatos.
Uns reclamam dos filhos e esquecem daqueles que dariam tudo para ter os seus de volta.
Uns reclamam da escola e esquecem de muitos não conseguem uma vaga.
Acho que seria a hora de agradecer por tudo que temos, mesmo que ainda falte alguma coisa.

Inserida por VANIAMARCENAL

Há sim, esperança
Não fiquem mudos e espantados
Deus nos dá autoconfiança.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Bom Dia!
O dia se inicia...
Senhor me dá sabedoria
O ontem virou passado,não volta
O amanhã a DEUS pertence...
Vivamos o hoje com alegria...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Eu gosto mesmo é dos excluídos.
Interessantíssimo descobrir quem não se mostra.
Conquistar a confiança dos desconfiados...
Enxergar além da máscara de seriedade.
Intrigante.
Gosto mesmo é das minorias,
Dos envergonhados,
Gosto daqueles que ficam sozinhos,
Escondem dentro de si imaginações surpreendentes,
Entendo aqueles que não se acham,
E aos perdidos, sofridos,
Que eu possa ajudar encontrar o caminho,
Ser abrigo.
Por isso que eu vivo.
Na fé daquEle que me achou assim,
Cansada,
Caída,
Desiludida da vida,
Mas que hoje respira e vê,
Crê,
Não se abala,
Mas ama.
E dentro de mim uma chama,
De salvar a quem sozinho clama,
A encontrar a paz que encontrei,
Se eu sei?
Conheço toda dor do mundo,
Pra me livrar fiz de tudo,
E como saí?
O Cristo eu atendi.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Bom, primeiramente... "FORA TEMER"! KAKAKA
Como sabe, não sou bom com palavras, essa definitivamente não é a minha área, e mandando isso para você (a melhor poeta artista que conheço) estou me arriscando, porém, aprendi com uma pessoa que faz parte da vida arriscar, mas não só isso, aprendi o verdadeiro valor de uma amizade, o amor, carinho, e cada conversa, mesmo não sendo com frequência, aprendo muito, muito, muito!
Existem pessoas que sabe tocar, tocar o mais fundo de uma alma, e isso é um dom, o seu dom!
Sou grato ao universo por ter você como amiga, e sou grato a você por tudo, todas as palavras amigas, todos os abraços, todos os sorrisos, que com certeza alegra não só o meu, mas o cotação de todos que estão ao seu redor.
Meus parabéns, que você aproveite muito o seu dia, peço desculpas, acredito que não vou conseguir ir na sua casa hoje, estou preso com um trabalha da faculdade que descobri hoje, kakakaka
Mas desejo toda a felicidade do mundo, tudo de melhor nessa vida, pois você merece o mais iluminado sol, a mais iluminada Lua!
Te amo, e espero passar varias outras datas como essa ao seu lado!!

Inserida por luaschimidt

me sinto viva, viva não apenas por estar nesse plano de mundo, mas por ter motivos que me façam pulsar além do mecanismo natural da biologia do meu corpo.
me sinto leve, leve não em questão de peso corporal, mas de sobrevoar, tenho asas, sim, eu tenho asas, que me levam para onde eu quiser ir.
me sinto livre, livre não literalmente pois existem deveres, responsabilidade, coisas a se cumprir, mas livre, para poder sorrir, para buscar o meu lugar ao sol, a lua, ao infinito e além.... livre para sair no final de tarde com minha bicicleta ouvindo som alto e visitar meus amigos sem avisar, livre para falar sobre o que sinto num espaço onde o Espírito Santo habita, livre para jantar ao redor da mesa com companhias alegres, livre para sair sem avisar, voltar e me banhar e deitar, escrever... eu não sei se a vida é longa ou curta demais, sei que nada disso faz sentido se não tocarmos o coração das pessoas!
HOJE eu me sinto tão bem, não bem por que tudo está bem, pois há sempre algum problema a encarar, bem por estar viva, leve e livre.

Inserida por luaschimidt

DE CAOS AO MEU CAIS

A gente começou errado e tampouco tinha algo a ver. Não era pra menos, ela se quer parecia uma garota, era a ignorância em pessoa, e nada romântica. duas personalidades fortes se desamando, éramos um Caos. mas pelo incrível que pareça me fazia sentir que de alguma forma eu tinha que ter lhe conhecido, de que tínhamos algo bem maior que todo esse mau começo, do santo que não bateu. Com o tempo fomos nos aturando,... se chegando,... se entendendo,... se Gostando. E eu partir quando tudo se encaixou. Fascinado com tudo que o mundo me proporcionou.
Eu naveguei os sete mares, me perdi diversas vezes, e naufraguei outras tantas em Amores, alguns nem mereciam que eu transborda-se por elas.
Eu demorei bastante pra voltar, e você ali feito Cais pacientemente a espera dessa embarcação sem bussola estacionar novamente do teu lado. Eu prometi caso acontecesse da gente se afastar, de lembrar e arrumar um jeito de se reaproximar. Que em cada partida não por completamente um ponto final, apenas uma vírgula, que me faça ter a certeza de que eu algum dia volte a reescrever sobre a gente, pois Ela é segurança, é um apoio, um provedor de benefícios, é Meu Cais.

Inserida por Recitador

Estranho esta vivo, e não sentir isso em quando o silêncio toma conta.
Tem dias em q o silêncio se espalha por dentro de mim, assim podendo sentir como é grande o vazio q se acumulou no meu interior.
Toda vez q isso se espalha por mim, eu tento desviar minha mente, pq eu nao gosto de me sentir sozinho, vazio, mas quanto mais eu tento me distanciar, mais eu percebo q tudo q eu to sentido, é apenas uma pequena dose da minha verdade.
Isso aos poucos me mata, e me deixa mais morto do q ja me sinto estar, e quando penso em uma possível solução, a unica coisa q vem na minha cabeça foram os pequenos momentos q me destruíram, e me levaram ao abismo em que me encontro.
Talvez esse seja o meu erro, procurar uma saida por onde eu entrei; invés de seguir o meu caminho eu estou tentando voltar pra recomeçar, mesmo sabendo q o q esta feito estará cmg pra eternamente, e q nada ira mudar isso.

Inserida por Coodashi

Efêmero

O que não parece nada
que diluiu sem deixar rastro
teve o valor do instante vivenciado
como um castelo de cartas
um monumento de areia
A vida e a criação
são também o ínfimo momento
que nem sempre foi registrado

Inserida por lucianadibara

"não temos o direito de julgar,
mais isso não quer dizer que devamos ser coniventes com o erro alheio."

Inserida por Carluz

Águas turvas.
"As turvas águas do pensamento, os olhos não enxergam as claras tréguas de paz.
O Sol clarea mostra uma linda paisagem,mas as aguas turvas não te deixa ver.
Agora,se a alma quiser,você vai encontrar o caminho.
E as turvas águas não te impedirão de ver que ainda há esperança."

Inserida por Josespoeta33

Observando algumas atitudes , percebemos o quanto somos importante na vida alguém ! #OuNão .

#Reflexão

Inserida por RodrigoMendes

Boa Noite

Quando ora e palavras apenas saem de sua boca e não de seu coração, é como vela apagada que o deixa na escuridão.

Inserida por Alevillela

"Agradeça a Deus pelo bom dia de... amanhã.
Pois agradecer o de hoje indica que você não confiou em Deus no dia de ontem."

Inserida por Belcrei

A maquiagem, muda a aparência, mas não muda a essência.
O sabonete, limpa o corpo, mas não a alma.
A água, sacia a sede do organismo, mas não a sede do espírito.
O alimento, fortalece o corpo, mas não a FÉ.
Os olhos, vêem a aparência física, o coração a beleza externa.

Inserida por ClaudioMartins

Frase do dia 04/05/2017

Já não existe um verdadeiro calor humano entre as pessoas, a maior parte tornou-se um jogo de interesses.

Inserida por Alevillela

Mães não deixam de ser mulheres!
Não é porque a mulher escolhe ser mãe que ela perde
a sua essência como mulher.
Pelo contrário, quando a mulher concebe, ela reafirma
sua sexualidade e sua sensualidade.
Há um sorriso mais claro em seus rostos, um brilho intenso
em seus olhos, uma nova canção nos lábios, uma sublimidade
em poder gerar vida, que gerarão outras. Perpetuando a humanidade.
Que as mães não se esqueçam nunca de sua essência, sua feminilidade,
seu poder de seduzir. De se fazer amar e encantar!
A essência felicita à todas as mulheres mães.

Inserida por elisasallesflor