Poemas Vazio
Desde adolescente quis descobrir o que sou, sempre entrando e saindo da vida de alguém como se tivesse data de validade, mesmo com companhias o tempo nos deixa frios e vazios, é me tornei uma geladeira. 👊🖤☃️❄
Já sei, vou comprar um urso do tamanho dela, comprar seu perfume e passar nele, aí vou conseguir seguir, conseguir dormir sem ela aqui.
Mas, como sempre, as dúvidas me atormentavam num mundaréu de temores ocultos, que eu nunca consigo me desviar.
A solidão é terrível para o medíocre, pois uma convivência demorada consigo mesmo acaba por revelar-lhe todo o seu vazio.
O ato de falar é um ato masculino. Fala é falus: algo que sai, se alonga e procura um orifício onde entrar, o ouvido… Já o ato de ouvir é feminino: o ouvido é um vazio que se permite ser penetrado. Não me entenda mal. Não disse que fala é coisa de homem e ouvir é coisa de mulher.
Todos nós somos masculinos e femininos ao mesmo tempo.
O tempo sofre de percepção individual assim como a felicidade. O espaço é este lugar onde o tempo pode parar para criar aquilo que transforma o vazio em alto encantador, repleto de possibilidades de ser feliz.
Ao não suportar um tanto a mais uma situação ou certas pessoas você ter alguma espécie de sentimento que está fracassando é algo comum, pois fundamenta-se no medo que sentimos de enfrentar o vazio que uma perda produz. Mas se lembre quem é mais importante. Quando há vazio, há espaço para ser preenchido. Aproveite.
É este nada que sou que permite a você transitar, continuamente e sem obstáculos, no infinito do meu vazio.
O bom de se escrever é que você não precisa ouvir opiniões vazias de pessoas que não se importam ou entendem...
A paixão é barril de vinho. Pode parecer eterno se consumido ao poucos de forma controlada, trazendo assim momentos de alegria.Mas se for consumido a todo instante, de forma desenfreada, trara momentos de descontrole, além disso, logo o barril estará vazio.
Muitas foram as vezes em que eu tentei conhecer pessoas novas, lugares novos, coisas novas, conheci mulheres lindas, e nada disso ajudou com a preencher o vazio que eu trazia comigo.
Não sei dizer se é gostar, possessão ou amor, mas, algo me prende a você de uma forma que não sei explicar. Fico presa em pesamentos, devaneios, perco a fome, perco o sono, perco tudo! Menos você. Não sei se da cabeça, do coração, ou dos dois. Tento encontrar formas de me livrar dessas amarras, mas, quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro, mais eu sinto falta, mais perto me encontro independente da distância. E sua ausência me deixa um vazio, que é repleto de você.
"Certos passos não serão dados sozinhos, mas certas atitudes serão tomadas em grupo,certos passos jamais serão auxiliados, mas certas atitudes todavia serão mantidas..."
Simplesmente sinto que as ideias dilaceram minha súbita noia, como se as letras formassem minha sentença. Penso e apenas penso. Sou mais do que isso. Sou a cômica agonia que dilata e dilata. O mundo não é o bastante para mim. Tudo é apenas pouco ou nada. Fico apenas em silêncio dizendo com ele tudo e com as palavras nada.
Desconfia-se daqueles que publicam suas possiveis mudanças em redes sociais, parece querer convencer ou impressionar. Aquele que o qual almeja para si novos caminhos, volta seus olhos para o seu interior, identifica o que esta errado e passa a buscar caminhos de correção, para que possa mudar e evoluir, sem alarmes ou anúncios. Já bem dito, quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz !!!
"Terceiro olho aberto para o mundo, intuição transcendendo mentes rumo ao saber primordial, o vazio consciente."
Um dia a mais, um dia a menos. Isso não parece mais ter importância nos dias solitários, no cotidiano da mesmice. Um dia foi meu motivo de luta, e hoje é o motivo das minhas feridas. Foi-se quem te jurava segurança, foi-se o motivo da tua luta. Olhos prateados na lua cheia. Mas o que uma fada iria fazer com um lobo? Seria ela uma Peeria? Não. Uma Perséfone? Talvez.
Um dia a mais, um dia a menos... isso não tem mais importância.
Eu achava que sofria por amor, mas depois de viver muitas coisas, entendi que sofria pela falta que o amor me fazia.
Vejo apenas pessoas que vazias com sonhos consumistas,fazendo de tudo para alcançá-los,e o que vira depois que os concluírem?apenas ficara um vazio a ser preenchido por outro sonho supérfluo.
