Poemas Vazio
Reticências num pensamento vazio nesse mundo que não consigo entrar, apenas observo o que os meus olhos conseguem enxergar...
Hoje acordei com uma sensação de ter ganho um soco na boca do estômago e um vazio intenso, com vontade de chorar... chorar...e chorar...e isso não é mais uma de minhas frases comum, e sim um grito ensurdecedor que esbraveja de minha alma.
A solidão não é mais do que uma sensação de vazio,dando a impressão que veio ao mundo sozinho, passa pela vida como um invisível e no final morre sozinho, fazendo o tempo uma eternidade…
"O artista procura preencher o vazio e a insatisfação existencial com sua expressão artística, e na sua distração com a beleza efêmera da vida cria encantos eternos, dessa maneira compartilha tudo que tem na alma com o mundo."
Quando você se foi meu mundo ficou tão vazio, nada tem o mesmo sentido, sua ausencia me faz mal... Volta pra mim, faço o que for preciso, eu trago a lua para você, te levo para ver as estrelas no morro mais alto que tiver... Vamos deixar reinar em nós o amor, pois nós somos o amor!!!
O vácuo quântico não está vazio; é o campo infinito onde todas as respostas dormem em silêncio, esperando serem observadas.
A cultura não pode ser algo vazio, sem sentido, ela precisa ser um ponto de partida para uma transformação de algo maior.
O vazio para um otimista e pessimista podeser uma coisa muito triste,pois nada se vê, nadase sente, nadase aproveita, maspara um realista é uma dádiva, poismesmo que não se veja nada, háuma infinitude de possibilidades quando se tem:
Há formas de criar novas coisas, novasligações, novasamizades, tudopode ser novo.
O ontem, é o vazio do tempo - um lugar que não existe. O hoje é o tempo da oportunidade - desfrute-o. O amanhã... Só Deus sabe - pergunte a Ele.
"Se o povo não exercitar o pensar,se o homem em Deus não mais acreditar,terá o vazio de uma solidão,pois o seu coração se esqueceu como amar".
Ao compreender o vazio revivi a história da minha vida. Abandonei o que estava na frente e o quê deixei para atrás e, segui livre sem coração.
Nada e nem nenhuma outra pessoa poderá preencher o seu vazio interior, somente você poderá fazer isso!
