Poemas Vazio

Cerca de 7070 poemas Vazio

⁠O vazio entre as estrelas reflete o espaço que deixamos para os sonhos que nunca ousamos perseguir.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Quando o vazio se apodera de ti não procures justificação, procura a mais simples solução.

Inserida por JoniBaltar

A invasão ao pensamento, de vazio e de felicidade invisível, constrói a evasão de nós próprios.

Inserida por JoniBaltar

Alimentar uma inferioridade sustentada pela própria personalidade, é crescer no amargo vazio da escuridão, brilhando palidamente numa esperança ilusória. A resolução está na hidratação da personalidade, inundando de abnegação todo o interior; afogando também, todos os tormentos criados pelo poder inumano de sentir a superioridade perante os outros. Por vezes, é necessário ausentarmo-nos de nós próprios, para podermos vislumbrar os passos da nossa sombra. Afasta-te de ti próprio mas, nunca te abandones.

Inserida por JoniBaltar

O vazio converte a serenidade em tempestade; o céu da mente exerce o controlo de ambas.

Inserida por JoniBaltar

Conquistar a paz interior é: sentir-se a mais no vazio, e sentir-se a menos no silêncio.

Inserida por JoniBaltar

"" A saudade é um trem que quando parte, leva o tudo da gente e quando volta traz o vazio de sempre...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se o seu coração estiver vazio, vou fazer dele um ninho, onde vou entrar pra nunca mais sair

Inserida por OscarKlemz

"" O vazio tem por dentro todas as frustrações do mundo e por fora toda a esperança do amanhã...""

Inserida por OscarKlemz

"" Tem amor que é assim mesmo, ocupa todo o espaço do coração, não deixa vazio nem dá condição para outro se instalar...""

Inserida por OscarKlemz

Você se foi, deixou um vazio no meu coração, sinto todo dia o nosso cheiro, penso todo dia em nós dois, imagino um dia te encontrar é poder te abraçar...⁠

Inserida por KAIQUE-MARTINS

"Desenvolva o otimismo. Enxergue o copo meio cheio em vez de meio vazio."

Inserida por JohnnyDeCarli

O dia parece tão vazio, e ao mesmo tempo tão cheio, cheio de pessoas exaustas de si.

Inserida por ARRUDAJBde

Se sentes esse vazio no peito, essa sensação de estar avulso e flutuante não entre na sintonia...leia um livro, escute uma música, aprecie a natureza, respire fundo e caminhe sem rumo e observe os detalhes que encontrares nesse caminho, podem parecer bobos e fúteis mas são canalizadores dessa energia que momentaneamente suga tua alma... pois a vida é feita de sinalizações entre percursos de nossa caminhada evolutiva, então prossiga e não desista e dobre a próxima esquina...

Inserida por Lulena

A morte é um vazio ... uma tristeza que corrói... as palavras somem as lágrimas insistem em sufocar a alma...

Inserida por Lulena

Perder a mãe é perder o chão. A gente continua vivendo, mas sempre buscando a essência desse vazio que ficou no coração...

Inserida por Lulena

E é nesse autismo de vida parada, que só uma mãe enxerga seu mundo lá dentro de um vazio que se perde num sorriso iluminado disperso na complexidade de um tudo e do nada.

Inserida por Lulena

Vazio. Silêncio. Suspiro profundo . Alma errante que volta dessa viagem insólita e se encarcera nesse corpo denso que amarra e ao mesmo tempo solta.

Inserida por Lulena

Se a alma resolver tirar um cochilo no céu e sentes esse vazio é porque o corpo tá pesado demais de mágoas e ressentimentos.

Inserida por Lulena

Busco a quietude da alma no vazio de uma mente confusa onde a natureza me acalma e por instantes o meu olhar perdido consegue ver esse mundo que desconheço.

Inserida por Lulena