Poemas Sombrios
Pessoas vão, pessoas vem, tudo circula como tem de ser.
O prazer de andar na sombra eh perfeito, tudo observo. Mas quando você esta perto fico triste. Tudo se ilumina e sua luz me tira do anonimato e sou inclinado a te Amar e esse amor é natural, é difícil não te amar. O difícil é voltar a minha doce solidão sem nenhuma cicatriz que esse amor me proporciona. Mas isso eh bom, pois volto à escuridão e repouso com o meu coração satisfeito por não esquecer o sabor da luz que é você, mesmo que esse prazer seja na dor de te observar e não te ter.
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele se arrasta como um verme multiforme entre migalhas, restos e sobras putrefeitas e mal cheirosas.
Na fresca de uma sombra a beira de um rio, renovo as minhas forças, você não precisa chegar até a mim para perceber, o tempo vai lhe mostrar.
o mundo é um conto de fadas, se jogue nele e crie sua própria história não viva na sombra de outros.
Assim é a vida: enquanto alguns, debaixo de sol, carregam pedras; outros, à sombra, as contabilizam.
Os recusadores da verdade de Jesus ainda permanecem no vale da sombra da morte, pronta para agir tão logo menosprezem a sabedoria divina.
Não transforme o seu problema em um monstro, senão ele acaba com a sua vida, fazendo sombra para a sua alma.
Escolher o improvável sem aceitar a proposta daquilo que nosso ser tem em comum, é notar, sem sombra de dúvida, que o roteiro de toda natureza humana está ligada, não só a estrutura subsequente do poder natural, como também de toda forma larval. Tudo isso ligado ao encontro casual entre dois mundos equidistantes, que de tão próximos entre si, transformam qualquer personalidade normal em uma forma de vida predadora da mais pura insanidade.
Depus as máscaras. Vesti-me a memoria a meio tom nas luzes das manhãs. Nessa incerteza nem a sombra encontrei beleza no crepúsculo de viver.
Que o sol ilumine nossos dias, que a sombra seja para descansar, mas se a chuva vier que seja para refrescar nossa alma e lavar a parte do nosso coração que ainda insiste em amar.
Quer garantir o direito de desfrutar um lugar numa repousante sombra?
Não perca tempo! Plante logo uma árvore antes que seja tarde!
Tem gente que só quer ficar na vida comendo agá (H) sob a sombra da bananeira, vendo os problemas passando a ver navios, como cego em tiroteio.
