Poemas sobre Você
– Eu sei que você está aí.
– Sei que você sabe que estou aqui. Então vamos conversar como adultas?
– É isso que nós somos?
– É bom te ver também, irmãzinha.
No meu jardim secreto, você é o repouso suave e seguro do aconchego de uma espreguiçadeira.
No meu jardim secreto, você é as mariposas que dançam com as flores.
No meu jardim secreto, você é o perfume doce das rosas.
No meu jardim secreto, você é o desejo do gotejo leve de um orvalho.
No meu jardim secreto, você é a esperança e a alegria de um arco-íris.
No meu jardim secreto, você é, o sol.
Desejar parabéns atrasado a alguém especial, não significa que você esqueceu. Significa que você queria que sua mensagem fosse a última a ser lida e a primeira a ser lembrada em sua lista.
Muitas felicidades a cada nascer de um novo dia!
Parabéns!
É bom ser má.
Porque assim compensa.
É bom ser má.
só assim você pensa.
É bom ser má.
Porque assim irei te encontrar.
É bom ser má...
Só assim você vai me amar.
Você brincou com meus sentimentos
Fingiu ser alguém que não era
Me magoou.
Dizia estar apaixonado, mas não sabia demonstrar.
Me fez sentir errada, sem eu ao menos estar.
Me iludiu, ludibriou
Me enganou.
Por muitas vezes eu desconfiei
Será? Será que ele seria capaz?!
Todos me alertaram
Mas eu não quis acreditar.
Coração bobo, faz a gente não pensar direito
Nos permite cair em cada furada.
Aí vem a questão.
Mas eu não quis acreditar.
Era mais fácil crer que o que vivia era real.
Imaginar que você era o cara ideal.
Mas não foi bem assim.
Quando dei por mim.
Já era o fim.
Podemos tirar uma foto, emoldurá-la
É óbvio de ver, você é tudo para mim
Não importa a estação, não, isso não vai mudar
Você sempre pode contar comigo, pois eu nunca irei embora
Doçura.
Eu não suporto imaginar
Que você não vai voltar
E que os dias vão passar
E a saudade aumentar
Mas eu quero te dizer
Que eu espero por você
E que nada vai fazer
Eu te esquecer
De viajar eu sempre gostei
E nelas eu sempre encontrei
Pessoas que admirei
Mas por você me apaixonei
E eu crio poesias
Expressando a alegria
De ter conhecido um dia
A tua anatomia
E a felicidade é saber
Que eu posso te ver
E te dou prazer
Mesmo se tocar em você
Eu te peço minha paixão
Que não alimente ilusão
Que tudo isso não seja em vão
Para não magoar meu coração
Mas se esse sentimento acabar
Eu não vou lamentar
Pois viver é arriscar
E não deixar de sonhar
Saiba que tem onde ficar
Quando minha cidade visitar
Aqui há alguém com quem contar
Uma amiga pra sempre lembrar.
Compartilho com você, mesmo ainda não tendo amadurecido bem, da certeza da impossibilidade.
Mas sinto sozinha o quanto isso me faz amar você ainda mais.
Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.
Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
Eu queria, eu queria triturar o que sou pra ficar quieta e olhar você.
Eu queria calar ou matar essa coisa toda que sou, pra só te ver ou ser pra você.
Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.
14 de Setembro ou Você é água
Eu lembro
Foi no dia 14 de setembro
Você nunca me olhava
Então lhe mandei por e-mail
Uma poesia meio
Pop artesanal
Alegre, iluminada, sentimental
Pop balada
Na verdade uma cantada
No melhor estilo Kid Abelha
Pra ganhar você e agradar sua orelha
Depois disso
A vida ficou maravilhosamente engraçada
Bem iluminada e com incrível alegria.
Ganhei você com uma pop poesia.
Eu não vou retê-lo
Eu não sou telha ou parede
Eu não sou guarda-chuva ou rede
Eu não sou represa
Eu não sou dique de contenção
Eu sou livre e você é livre
Porque você é água
Água boa, água à toa
Você corre pra tantos lugares
Pra tantas conexões e situações
Pra tantas pessoas
Mas pra sua surpresa meu bem,
às vezes, eu sou água também
Se por um instante na vida
ainda que por um instante
você se esquece que é pecador
o céu ganha um anjo na terra
porque o pior do pecado
é a gente se lembrar sempre dele.
Lobo solitário…
(Nilo Ribeiro)
Fui te encontrar,
você não me recebeu,
tive que retornar,
para o mundo que é meu
não há remédio,
não há solução,
tudo é um tédio,
tá vazio meu coração
hoje estou vagando,
em busca do teu carinho,
continuo te amando,
mas não sei o teu caminho
um lobo solitário,
isto que me tornei,
tudo foi o contrário,
do amor que eu te dei
é fácil rimar,
duro é sentir,
de tanto te amar,
tenho que mentir
não é da minha essência,
esconder a verdade,
estou próximo da demência
e longe da felicidade
lobo solitário,
homem sonhador,
um do outro é adversário,
por não ter o teu amor…
Fazendo Deus rir
"Se você quiser fazer Deus rir, conte seus planos futuros pra ele” Woody Allen
Ah não sei mais, não sei mesmo, mas só sei que sonho, mas não desses sonhos irrealizáveis , que fazem as pessoas olharem pra gente desdenharem, mas sonhos comos os meus sonhos todos tem toda possibilidade de se tornarem realidade.Como se logo no pensamento já ganhassem o presente de serem presentes.
Um das coisas que aprendi sobre as fantasias, ou sonhos, é que são uma espécie de técnica de sobrevivência.Um mecanismo de fuga que faz você escapar, mas que te permite manter o corpo no mesmo lugar.É uma maneira de lidar com problemas que são maiores do que nós, mas que dentro dos sonhos ficam menores.
Nossas almas, sonhadoras, não cabem em rotina cretina, por isso precisamos nos expandir, por isso precisamos voar.
Porque somos duas aves, um pássaro e uma passarinha, ela gaivota e eu andorinha.Voamos juntos por aí, desbravando o mundo e colorindo o céu, mas não podemos nos amar, porque não somos da mesma espécie...
Emily: O que você faz quando alguém que você ama o desaponta? E acaba com você?
Thomas: Você deve parar de amar essa pessoa.
Emily: Isso é possível?
Thomas: Eu acho que não.
Ei, será que pra falar de amor é preciso pedir licença? Talvez não
Eu não sei o que você pensa, mas amor é algo pra se falar, fazer, gritar...
E, eu vou sempre gritar pelo seu nome e pelo seu amor
O meu amor por você é tão grande
Que desde pequeno eu aprendi
Que o mais importante é saber amar, e eu sei... claro que eu sei!
Sei porque te amo
Eu te amo... o sentimento que eu tenho por não ter você é que me consome
E, esse amor que eu tenho aqui, dentro do meu coração é todinho pra te dar
E você heim???
Parece que não quer, parece que não vê, não liga!
Ah! Que bobagem a minha
E, eu que cheguei a pensar que um dia você pudesse me dar amor...
Mas você não dá nada, e, mesmo assim eu te quero tanto
E, mesmo assim eu te amo tanto,
E te peço: Por favor ouça meu grito de amor.
#Companhia_Das_Estrelas
Lágrimas Caíram
Quando Você Sumiu Como Uma Estrela Cadente
Quando Você Desapareceu Como Uma Pedra de Gelo Exposta ao Sol
Você Mi abandonou
E apenas Uma Estrela Mi Consolou
Ela Pediu Pra Eu Não Chorar
Mas Eu Chorei
Disse Que Um Dia Tu Voltarias
Mas Você Não Voltou
Ela pediu pra eu sorrir
Mas eu fiquei Triste
Porquê Tu Eras Aquela Que Eu Queria Para Vida Inteira
Mas Você Sumiu
E das estrelas Obtive a Companhia
#PrimeiroMcPoeta
Uma vez você me disse que não gostava de música
E eu amo
Sempre cantei no banho
Na rua, no carro
E hoje quando eu olho pro lado
Você também canta
Erra tudo e não tem medo
Eu amo até esse defeito
Pois o que era solo
Hoje é um dueto
Te vejo e você sorri
Tá aí
Uma ótima razão para existir
Te olho brava
E imagino o que está pensando
E você toda fechada
Acaba se libertando
Eu te faço rir
E você esquece da bronca
Lembra e volta tudo à tona
Mas já não tem mais sentido
Fecha a cara, mas te pego sorrindo
E eu fico feliz com isso
Feliz em te ver
Feliz em ficar com você
Feliz em poder viver na mesma era com você
Se tem algo que eu agradeceria de joelhos em pranto
É ter vivido com você os últimos cinco anos
Te amo
Ele - O que você tem?
Ela - Nada..
Significado de nada no vocabulário feminino: continue me perguntando e mostre que se importa comigo.
O maior dos mistérios foi você
Porque cruzou minha vida sem poder ficar
Vi em seus olhos minha alma...vi o fim das lámurias..
A renovação.. uma nova cena para esse fime triste
uma nova cançaõ para os ouvidos surdos
mas uma palavra para uma boca calada
mas enfim... em mistério você partiu...
"- Você é cheia de mistérios, ai não tem graça menina!
- Você se engana! A minha graça é ser segredo.
- A tua graça é não saber quem é?
- A minha graça é poder saber que me procuro, é saber que tem mais alguém aí, tentando me descobrir."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
