Poemas sobre Você
Não interrompa uma pessoa que lhe conta algo que você já sabe.
Uma história nunca é contada duas vezes da mesma maneira
e é sempre bom ter mais uma versão.
Lá no passado uns diziam que você não era capaz,
Hoje querem fazer as pazes.
Apoiar quando está dando certo não é apoio, e sim querer carona.😉
Sufocada
Sinto falta e não tem
Como evitar...
Toda vez que você me abraça:
Sinto-me segura (sei que é com você que
quero estar)
Sinto meu mundo se abalar, mas de uma maneira
boa(parece que posso voar)
Não queria ver o fim...
Pensei que ia ser fácil
Não posso dizer que esqueci
Não posso dizer que te amo
Mas, posso afirmar que te quero... (Sei que você não acredita)
Queria poder te comprovar o que sinto
Perdida nesse labirinto
Sei que não vou mais te encontrar!
Você é tão encantadora, você é amável
Não há nada nos separando
Meu batimento cardíaco está ficando instável
Apenas feche os olhos e confie em mim
Ninguém diz que você é responsável. A responsabilidade é lançada sobre os outros. Logo é impossível ser feliz, porque se os outros o estão tornando infeliz, então está fora de seu alcance ser feliz, a menos que o mundo todo seja modificado de acordo com você.
A única esperança de transformação é que você possa mudar a si mesmo. Essa é a única esperança, não há outra. Mas o ego não quer assumir a responsabilidade. Ele continua lançando a responsabilidade sobre os outros. Ao lançar a responsabilidade sobre os outros, você está também lançando sua liberdade, lembre-se disso. Ser responsável é ser livre. Dar a responsabilidade a outra pessoa é ser um prisioneiro. Cada momento da vida lhe proporciona duas alternativas: ser infeliz ou ser feliz. Depende da sua escolha. O que quer que escolha ser, você vai se tornar. No dia que você escolher que sua decisão é ser feliz ou infeliz, terá pegado sua vida nas mãos, você terá se tornado um mestre. Agora, nunca diga que outra pessoa o está fazendo infeliz. Essa é uma declaração de escravidão.
Eu só penso em você
Eu penso em você ate o anoitecer
Quando passo na sua frente você
Não me ver
Eu só queria te dizer
Que eu amo você
Eu sem você
São meus seus sentimentos,
Minha felicidade é ver sua alegria
Dá-me prazer seu contentamento
Seu estado de espírito me contagia
Se você está feliz, assim fico eu
Se estiver triste, é minha agonia
Seus sentimentos são meus
Deixa-me bem ver sua euforia.
Agrada-te me dar prazer,
Viver pra você é minha distração.
Se você me falta, fico a sofrer,
Deprimido chora meu coração.
Para ser eu, preciso te ter
Com sua ausência me sinto vazio.
Assim sou eu sem você
Um ser arredio.
Sabe aquela pessoa que se preocupo com você mesmo depois do fora que levou? Que mesmo com o coração partido te desejou, pois o que sentia era sim amor,
Que sem você saber até melhor talvez mais aquela pessoa ao deitar em sua cama rezava por ti?
Que acordava no meio da noite abraçava forte o travesseiro e uma lagrima corria de seu olhar e chorava muito de doer a alma,
Aquela pessoa que mesmo com problemas parava tudo para te ouvir,
Sabe, talvez essa pessoa te amou tanto, que você pode te perdido ou esta perdendo um único grande amor, valorize-o, pois hoje em dia quase não existem pessoas assim
DEUS ESTÁ COM VOCÊ! ACREDITE!
É o Senhor quem renova suas forças e lhe entrega paz.
Lembre-se: Deus está com você na alegria ou na dor, na saúde ou na dor.
Entenda, as as coisas de Deus não acontecem no nosso tempo, e sim no tempo Dele, então espere com paciência na certeza de que Ele sempre faz o melhor por nós!! Deus está contigo, hoje, amanhã e sempre.
Nunca vou te esquecer...
Você vai sempre viver aqui dentro de mim como a melhor lembrança e a melhor pessoa que conheci... sempre alegre, sorridente e cativante... você sabia dizer aquilo que queríamos ouvir, sem dúvidas... eu quero te encontrar um dia desses e te abraçar muito.
Sinto que deveria ter ficado mais pertinho de você...
Hoje a saudade tá doendo pra caramba, mas eu não acredito ainda em sua partida para esse mundo de maior liberdade...
Eu sei que você verá essa mensagem, por isso, saiba que eu amo você demais... e que você faz uma falta muito grande em minha vida... não só na minha mas na vida de uma galera toda...
Ainda acho que se ligar em sua casa é você que vai me atender, com aquela voz gostosa que tinha tanto carinho em cada palavra...
Não entendi por que isso aconteceu, mas o que vem do alto não se explica, não é?
Você é o amor em forma de gente, apesar da distância que há entre nós agora.
Manda beijo pra quem você encontrar, para aqueles que a gente ama e que estão nesse outro mundo de liberdade, gente que não está na visão, mas no coração...
Saudades eternas de você!
Para uma mulher:
Você não foi apenas uma página virada de um diário...
Nem uma parte da história que logo se esquece...
Você foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Porque nem sempre podemos prever o futuro
E, mesmo distante, sinto que você sente o mesmo...
simplismente ti quero
Poema enviado por: Ronaldo Ap. Barbi
QUERO SENTIR VOCÊ DESFALECER EM MEUS BRAÇOS; QUERO SEU AFAGO EM MEUS OUVIDOS; QUERO SER SEU E VOCÊ MINHA; QUERO REALISAR SEUS DESEJOS; QUERO SER PLENO E PURO; QUERO SENTIR CADA LINHA DO TEU CORPO; QUERO GALGAR TEU CORPO COMO UM ESCULTOR; QUERO MATAR A CEDE DOS TEUS BEIJOS; QUERO ME EMBRENHAR EM TEUS BRAÇOS; QUERO SER ARRANHADO, MORDIDO, EXPLORADO; QUERO MISTURAR O MEU AO SEU CHEIRO; QUERO SER SEU ESCRAVO DO AMOR; QUERO QUE TODA LOUCURA SEJA PLENA; QUERO SEUS SONHOS MAIS INTIMOS; QUERO QUE O TEMPO PARE; QUERO SOMAR SEUS E MEUS MEDOS; QUERO DESVENDAR O PRAZER! ENCANTO DO AMOR; QUERO NÃO UM SIMPLES PRAZER TELA; QUERO SIM TE COMPLETAR; QUERO SIM DEXAR SAUDADE; QUERO ESTE DIA TERNO! ETERNO EM NOSSAS LEMBRANÇAS; 03/07/2008 13:40 HORAS.
"Para meu grande amor Sílvia"
Sonhar com você
De longe eu te vejo,
De perto te desejo,
De manhã te dou um beijo,
De tarde te dou carinho,
A noite eu quero a cama pra nós dois ficarmos sozinhos.
Qual a diferença da hora e do tempo,
Se a cada momento eu só penso em você,
Olho para o céu vejo passarinhos,
Que quando sozinho quero estar com você,
Pegar tua mão dizer coisas lindas e belas,
Que da minha janela eu quero te ver,
Quando chega a noite eu só penso em coisa,
Em sonhar com você.
Tudo que vai, volta (ei, meu amor)
Havia uma época
Em que eu achava que você fazia tudo certo
Nada de mentira, nada de erros
Cara, eu devia estar louca
Então quando eu penso na época em que eu quase te amei
Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade
Graças a Deus que você estragou tudo
Graças a Deus eu me desviei da bala
Já superei você
Então, amor, é melhor cair fora
Eu queria tanto ficar com você
Mas não sinto mais isso
Porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive
Você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive
E eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve
Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora
É tão triste, você está mal
Buá, você esperava que eu fosse me importar
Você não merece as minhas lágrimas
Acho que é por isso que elas não estão aqui
Quando eu penso na época em que eu quase te amei
Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade
Eu sei que você me quer de volta
Está na hora de encarar os fatos
Que fui eu quem fui embora
Só Deus sabe que seria preciso outro lugar
Outra época, outro mundo, outra vida
Graças a Deus eu encontrei o bem indo embora
Tudo que vai, volta (aposto que é uma droga ser você agora)
Você me vira a cabeça, me tira do sério
Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar por que que a vida é assim
Eu sempre vou e volto pros teus braços
Vassalagem feminina
Meu coração é seu trono
Sua coroa sou eu
Estou sob o seu domínio
Você é o meu dono
Ao se desejo me inclino
Estenda para mim o seu cetro
Coloque o anel no meu dedo
Me sele com um longo beijo
Me tenha sempre por perto
É pra você o meu desejo
(29/09/2007)
Precisamos conversar
Pois quero o quanto antes com você está
Fui pego de surpresa
E neste momento
Diante de tal situação
A única coisa que posso te oferecer é a verdade.
Pedir paciência seria indelicado
Injusto te dizer que espere
Não, não farei isso
O tempo agora te deixa com a escolha
Logo irei a tua procura
E saberei o que tens decidido.
Sabes quem sou
Não escreveria isto estando mentindo
Esculturas construídas pelo tempo
Não se erguem em um dia
E o que levou um ano para nascer
Não se esquece em três.
Você é toda a perfeição que eu jamais pensei existir.
Você é sensibilidade...amor...paixão em forma de homem.
Você entrou em minha vida e foi como se eu tivesse
nascido ali, naquele momento.
Você exala ternura, tem cheiro de carinho, fala através
de anjos.
Com você descobri o que nunca havia descoberto em
dicionário algum...o sentido da palavra amor.
Você me ensinou o que é amar, através dos seus gestos,
sua dignidade, seu apreço pelas pessoas.
Você me completa, me tem, me cativou.
Sem você nada sou, sem você desaprendi a viver.
Preciso de você assim como preciso do ar...da água.
Viver sem você é impossível...me perdi...não sei onde termino e onde começa você.
Por você me perco em atitudes, me torno insana por seu amor.
Sou sua de uma forma como ninguém jamais me teve.
Sou sua de alma, corpo e coração.
Te amo mais que a mim mesma.
Te necessito.
Te quero.
Te amo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
