Poemas sobre Você

Cerca de 207081 poemas sobre Você

A espada do destino tem dois gumes... Um deles é você. E o outro é a morte.

(A espada do destino)

Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você
Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz
Só de pensar que nunca mais eu vou te ver
Dói, dói, dói

Com toda essa esperança
Eu espero florescer,
Como uma linda lembrança
Que era eu e você.

B.

PERDÃO


Implorei, mas tu permaneceste tácito
Gritei ti chamei você não quis me ouvir
Humilhei-me e me arrastei simplesmente virou-me a costa
Achou que não era digna do seu perdão e que merecia apenas
seu desprezo sua raiva que te consumia aos poucos.

Na ânsia de ter o seu perdão eu quis quebrar tudo,
Mas eu não chorei
Se eu derramasse uma lagrima essa seria capaz,
de cortar a minha face já ardente pela dor.

Meu pensamento me deixando enlouquecida, por me fazer
lembrar cada palavras árduas que as proferi á você.
No silencio do meu quarto me ajoelho e sempre peço
a Deus para ter o seu perdão.

Pra você me perdoar parece algo impossível, de se realizar
Deixou o ódio te consumir por inteiro como se fosse a sua veste
Somente um coração amargurado não se consegue perdoar
Uma menti doente que não quer raciocinar e perceber,
Que não perdoar ao próximo falhou com sua doçura
aos olhos de Deus.

marylife

Quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você...
Ela faz cada minuto do seu dia valer a pena, ela te surpreende
em coisas simples.
Tudo parece mágico e intenso quando vocês estão juntos,
e jamais querem se distanciar um do outro.
O amor é um sentimento que não tem como defini-lo em apenas
uma palavra, e sim em várias!
Ame, ame sempre, mas nunca deixando de se amar primeiramente!

“Você chegou.
Te reconheci.
Já havia estado ali.
Você minha certeza.
Logo te gostei.
Beijei sua face.
Ate sentirmos.
O amor mais puro”

Quando anoitecer
E a lua cheia aparecer
Vou perguntar a ela
Por onde anda você...
Já faz tanto tempo
Que a gente não se vê
E a saudade vai chegando
Sem a gente perceber...
Entra em nossa mente
Toma conta do poder
Deixa uma ferida
Que faz a gente sofrer...
Lua cheia maravilhosa
Que brilha em esplendor
Me traga a felicidade
E também o meu amor...

Se você reunir 5 bêbados para escolher um caminho, todos vão pelo mesmo.
Porque quando bebe todo mundo se ama, todo mundo quer apoiar!!
(Releitura de voltaire: Voltei, bebi cai e LEvoltei)

sou aquela pessoa que
passa.....e voçe nem nota...
sou aquele olhar que voçe
evita.....
sou aquele sorriso que voçe
matou....
sou aquela lagrima sentida
que voçe fez cair.....
sou aquele amor que voçe
desprezou....
sou aquele sentimento que morreu aos poucos.....
Enfim....sou aquela pessoa
que voçe perdeu....
PRA SEMPRE!!!

A vida, literalmente não é como você pensa.
Você pode tentar decifra-la pela eternidade e nunca vai conseguir desvendar seus mistérios.
A dor, que você pensa que aguenta, é maior que você.
Mas também, a mesma dor, que você pensa que não aguentaria, te fortalece, e te traz pelo menos algo bom.
O medo, que te faz se esconder atras de algo, é o mesmo que te faz enfrentar as coisas com a cabeça erguida.
O amor, aquele que você acha que não é verdadeiro, ao mesmo tempo se torna imortal.
A raiva, que te faz ver as coisas no pior ponto de vista possível, é a mesma que te faz enxergar o quanto todos nós somos parecidos.
A fé, que se quebra em pedaços, é a mesma que te faz acreditar que tudo é possível.
E a felicidade ? Ah, a felicidade, a tão sonhada felicidade, essa sim, é a que te faz voar e cair, chorar e rir, ter forças e ser fraco, rir ou gritar de nervoso, tudo isso ao mesmo tempo ! Uma mistura de sentimentos que nada, nem ninguém explica.
Não é eterna, mais dura tempo suficiente, para tornar um pequeno momento, em uma grande lembrança, daquelas que quando você lembra, enche os olhos de lágrimas.
Então, apenas viva, um dia de cada vez, pois a vida, é apenas uma mistura de sensações e aprendizados, sejam eles bons ou ruins.

ATENÇÃO!!!

Esta vai pra você! (PODEROSA) Cof,cof,cof...
Recalque e inveja são "armas dos incompetentes"!
Aprende com a mamãe aqui??
Eu tenho nome & História.

Aceita que dói menos!

Quero lhe ser um porto seguro,
Onde você possa se ancorar,
E sempre ter para onde voltar!

Como diria Alanis Morissette.. "Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você..". Quando está tudo errado, ela te traz novidades maravilhosas, e quando as coisas estão tão bem, aí aparece ela, vem de fininho, e mostra uma realidade nada boa. E no final, concluimos que a vida é uma caixinha de surpresas, na qual não sabemos o que nos espera para o próximo instante, e aí que repito CARPE DIEM! É, paramos de considerar essa história de que "viver cada momento como se fosse o último" é bobagem, pois não é! E você não precisa abrir a porta da sua casa e sair fazendo todas as suas loucuras para ser feliz, porque aí se encontra outra bem conhecida, "pequenos detalhes fazem grandes histórias". Enfim, não existe um manual pra ser feliz nem regras para viver, mas TEMOS que viver da forma que achamos melhor, pois amanhã é outro dia, e o que não fizemos, não vivemos ficou para trás. Temos que chegar em uma fase de nossa vida na qual precisamos parar e repensar: Vale a pena sofrer? Vale a pena todo o estress? Todas as brigas, as discussões.. Todo o mau humor? No fim das contas temos que perceber que a cada dia não vivido da sua melhor forma, é um dia disperdiçado e não se tem como voltar atras!
Pois, caimos, tropeçamos, caimos denovo.. E percebemos que a felicidade bate na sua porta quando você menos espera, quando você não está preocupando-se demais em como ser feliz, quando você está simplesmente vivendo todos os dias da melhor forma possível!

OBS.: Ah, sim.. A felicidade bateu e entrou pela minha porta!

A vitória ou a derrota estão dentro de você.
Se você deseja ardentemente o progresso, a saúde, o bem-estar, a sua mente procurará os meios e condições de concretizá-los.
Acredite em si como a roseira que renova as rosas ou como as árvores que fecham suas feridas.
A força está dentro de você.
Comece agora a pensar em si e no seu futuro. Tenha otimismo. Acredite que existe bem-estar, alegria, saúde plena. Não tema atrapalhos. Sua força é maior que eles.
A força vem conforme o desejo de agir.

A Única pessoa
Que é capaz de atrapalhar seu caminho
É você mesma...
Então não tome por habito culpar os outros por seus tropeços
...

A poesia sempre esteve em você.
Na ciência de sua beleza,
e no encanto de teu sorriso...

Amizade Verdadeira

Amigo de verdade é aquele que te perdoa antes mesmo de você pedir perdão!
Amigo de verdade é aquele que não encobre a mentira, mesmo que te magoe.
Amigo de verdade é aquele que chega quando todos já foram embora.
Amigo de verdade é aquele que nunca desiste de você,até quando você mesmo já desistiu.
Amigo de verdade é aquele que quando você chora, suas lágrimas se misturam as dele.
Amigo de verdade é aquele que não diz: Vá em frente, e sim "Vou contigo".
Amigo de verdade é aquele que imagina o seu pensamento em um simples olhar.
Amigo de verdade é aquele que faz da sua realidade uma fonte de Fantasia.
Amigo de verdade é aquele que te tira da imbecil e estéril normalidade.
Amigo de verdade é aquele que é bobo nos momentos sérios, e sério nos momentos bobos...
Amigo de verdade é aquele que quando todos te invejam, ele te admira.
Amigo de verdade é aquele que conhece o seu estado de espírito pelo jeito de se vestir.
Amigo de verdade é aquele que é separado pelo destino, mas unidos pelo coração.
Amigo de verdade é aquele que não se vende, não troca, não se aluga e nem se compra.

⁠não vou deixar que você
me arrume um lugar na sua vida
quando
o que eu quero é
arrumar uma vida com você

Permanentemente mutável
Pacificamente amigável
É o meu estado e como eu ajo
Mesmo que você me agrida
Eu sei que erra também quem revida
E onde eu vou não existe a razão
Fortes são aqueles
Que transformam em luz o que é escuridão
[...]
Coloridamente infindável
Estaticamente dançável
É a folha verde e a gota linda
Embora o seu conceito não mude
Espero que você não me julgue
Porque eu jamais vou te julgar
Felizes são aqueles
Que não vêem fronteiras para se expressar

ele: voce nunca me disse nada..as coisas poderiam ter sido diferentes.
ela: poderiam, mais nao foi.
ele: eu sei que você ainda me ama, eu sinto.
ela: eu sei, e eu te amo sim.
ele: e então..vamos nos dar uma chance? voce esperou muito tempo..
ela: é por isso mesmo, eu tentei dizer de todas as formas. a dor é maior que tudo
ele: eu quero voce pra mim, finalmente eu percebi..
ela: a pena, é que percebeu tarde demais..
ele: como assim? voce me ama.. pq nao quer ficar comigo?
ela: sinceramente, não sei. eu acabei superando..entende?
ele: tá dizendo que já aprendeu a conviver com o que sente?
ela: tô sim. não desisti por nao amar voce o bastante..desisti por nao aguentar mais sofrer.. e o que mais dói...voce sempre soube
ele: eu nao sabia o que fazer..
ela: enquanto vc refletia no que fazer, eu tava sozinha, tentando te esquecer.
ele: não podemos mesmo ficar juntos?
ela: não, eu não posso.

(ela saiu, deixando pra trás tudo o que ela sempre quis.)