Poemas sobre Você
Quero que saiba que vou te amar
Pra mim você é como minha música favorita
Vive sempre nos meus pensamentos
Você é uma melodia perfeita
Cada nota tocada é amais pura perfeição.
Especialmente para você, meu amor...
Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em tuas mãos e beijar os teus lábios, dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ele ocupa todo o meu coração... amor tão grande no qual pensei que nunca fosse sentir por alguém....
Quero lhe falar desse amor... hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim... você simplesmente é tudo... tudo que sinto, você está em todos os lugares por onde passo... em todos os meus pensamentos...
Às vezes, me pergunto como posso suportar sua ausência? Mas pensando bem você não está ausente... você está em tudo de belo que vejo na vida...
Adoro estar com você... queria poder ocupar todas as suas horas... ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor....
Queria tudo isso que em você existe... porque jamais encontrei em outro alguém...
Aos poucos você foi se tornando fundamental em minha vida... pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você...
Nunca senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente... penso principalmente em momentos agradáveis... onde haverá vida e lembranças para anos futuros...
eu vou lutar por você, não vou desistir nunca....
Nunca esqueça que....
Amo muito você
Você não quis me magoar e sim
tentar me amar, agora basta ser feliz,
pois tem pessoas capazes de amar.
O destino me fez ver que não sou nada sem você e que amar e ser amado é belo.
O destino se impôs para provar-me que tu és minha única razão de viver.
E que o planeta pode terminar, as estrelas caírem para nos queimar e o sol congelar a vida terrestre, pois meu amor por ti não acabará.
A procura do teu amor
Amor, fatos, todos me levam a você,
Dias, anos, já tentei te esquecer,
Mas como posso se você está em meus sonhos,
Nos meus dias, em minhas noites.
Queria escutar tua voz então liguei,
Queria te vê, então fui até você,
Queria te amar, então foi só pensar,
Te quero tanto, não imaginas o quanto.
Corrente, torrentes, amores desiguais, indiferentes,
Conciso, prolixo e decadente,
Aos poucos vai se desvairando,
No vento quente, na seca independente,
Mas forte como nunca, e tão longe como sempre,
Penso em você, e se sabes que penso, por favor não deixe que te esqueça.
Amigos são geniais
Esperam por você a todo momento
Para depois em outro momento
com igual genialidade
abandonar você!
"Obrigada Mãe
Acordada a meio da noite, com meu filho
Penso em você.
Com certeza, você fez isso por mim.
Me embalou até eu dormir... me abraçou forte com medo de me perder,
Me segurou horas no colo, só para eu não chorar.
Me protegeu.
Não tinha fraldas descartáveis, ou um micro ondas para aquecer meu leite.
Do jeito mais difícil, você me amparou.
Obrigada pelas noites sem dormir , vigiando minha febre.
Obrigada por me obrigar a tomar suco de beterraba com laranja.
Obrigada porque você me deu o seu melhor.
Eu sei, ser mãe não é fácil... a gente erra tanto, o tempo todo.
Mas hoje, olhando meu bebê dormir....
Te peço perdão, por que só agora, eu realmente reconheço, que você merece toda minha gratidão e respeito.
Eu já fui assim frágil, pequenina, desprotegida. Você sempre me viu como eu sou. Foi a única que me amou, sem pedir nada em troca.
Preciso dizer, obrigada Mãe. Você foi meu primeiro amor.
E é minha heroína."
Tome a atitude que você quiser, mas não me abandone.
É de você que preciso mesmo se for pra gente brigar por semanas
E fazer as pazes por alguns minutos.
É você que me faz bem,
Mesmo depois das nossas discussões tolas.
CULPADO
" Você ainda não sabe,
mas por ti o meu coração se fecha
para ti o meu coração se abre
te sinto cada vez que ele bate
és a razão das minhas sístoles
e diástoles.
És responsável também por aqueles dias
que ao te sentir tão intensamente
me dá taquicardia.
Se de ti não me farto
acabarei tendo um infarto
do meu pobre miocárdio
você será culpado."
Depois de tudo o que ele fez,
você ainda quer conversar e ver qual é a dele?!
Não ficou claro que a dele é te sacanear?
Quer que eu desenhe?
As circunstâncias em que você vive determinam a sua reputação;
a verdade em que você acredita determina seu caráter.
A reputação é o que se supõe que você seja;
O caráter é o que você é.
A reputação é a fotografia;
O caráter é o rosto.
A reputação vem sobre você de fora;
O caráter cresce de dentro.
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova;
O caráter é o que você tem quando vai embora.
A sua reputação é conhecida em uma hora;
o seu caráter não aparece em um ano.
A reputação é feita em um momento;
O caráter é construído em uma vida.
A reputação cresce como um cogumelo;
O caráter cresce como um carvalho.
Uma única notícia de jornal dá a sua reputação;
uma vida de trabalho dá o seu caráter.
A reputação fará você rico ou fará você pobre;
O caráter fará você feliz ou fará você miserável.
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura;
O caráter é o que os anjos dizem de você diante do trono de Deus.
Se eu fosse encontrar você
Espero nunca perder você,
Eu só preciso de você,
Quando achei que já estava no fim do meu caminho,
Você apareceu com um olhar convincente e me convenceu,
Que essa não seria a melhor hora para desanimar,
Com aquele belo olhar, você fez eu me apaixonar
Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei
E hoje eu estou aqui, sabendo que isso tudo não passou de um sonho
Mais com a positividade de algum ele se realizar
Esperando você aqui, para que um dia eu possa te beijar,
Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei
Eu liguei a televisão, tentando lhe esquecer,
Mas o amor que sinto por você, jamais ira desaparecer,
Mas tudo que eu queria era poder lhe ver
Pois não importe o que aconteça eu vou estar com só com você
Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei(2x)
desculpe, melhor amiga
sei que não fui a amiga que você tanto esperava, me desculpe por isso, você pode achar que tudo foi uma ilusão, ou que foi em vão, mas não foi, quando uma amizade existiu respeito, amor, reciprocidade não foi em vão, você foi uma amiga que tenho certeza que outras pessoas iriam querer por perto, agora sabe como estraguei tudo isso? Seguindo meu coração, eu apenas o segui e deu nessa coisa que agora me deixou triste, magoada e se eu pudesse fazer diferente eu faria... me perdoe melhor amiga, me desculpa te decepcionar, eu não consegui ser o que você esperava, talvez alguém como eu não pudesse ser amiga de alguém incrível como você...
"Nunca te trairei. Por que encontrar alguém como você; louco o suficiente prá me querer e aceitar esse meu jeito estranho de ser...isso só acontece uma vez na vida!
Te amo.
☆Haredita Angel
Boa noite de luz
Cultive a luz do criador que a dentro de você, o universo pode te transbordar de energias boas , não desperdice essa dádiva vital dando valor as coisas negativas .Voce é luz , você é energia.
Busque sua luz ❄️
*Bruno antony*
Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.
fragmento
você vai me contar sobre aquele cara
que partiu seu coração em dois
e eu vou dizer que tenho a sorte
de amar alguém em dobro.
Boa noite!
Que nesta noite você possa relaxar não só o corpo, como também a mente. Que tenha um maravilhoso descanso. Que Deus lhe conceda bons sonhos e abençoe a sua noite.
E que você tenha um lindo amanhecer e um bom despertar.
Uma excelente noite pra você!
Só vejo você em tudo que penso, em tudo que falo,
em tudo que faço.
Meus olhos são seus olhos.
Minha vida é a sua vida.
Seus sonhos são meus sonhos.
Seu mundo é o meu mundo.
Eu e você, somos um só.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
